Diretora administrativa: Rosane Michels
Segunda-feira, 15 de Outubro de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
QI novo
Fantasma assusta Cuia e levanta taça de campeão dentro da Arena
Data:25/09/2018 - Hora:08h29
Fantasma assusta Cuia e levanta  taça de campeão dentro da Arena
Vix-News

O Cuiabá Esporte Clube perdeu para o Operário de Ponta Grossa (PR), jogando em casa, em plena Arena Pantanal diante de dezenas de milhares de torcedores, o jogo decisivo do titulo do Brasileiro série C, ficando como vice da competição, ambos, já guindados a série B em 2019.

O Dourado não conseguiu segurar o Fantasma, que com Bruno Batata abriu o marcador, no segundo tempo e faturou o Brasileirão para o Estado do Paraná. Este é o segundo título brasileiro consecutivo do Operário Ferroviário, que ano passado, venceu o Globo (RN) e foi vencedor da Série D. Com várias oportunidades de gol, o Dourado não conseguia finalizar e sempre parava nas mãos do goleiro Simão.

O Operário começou buscando o gol, logo nos primeiros minutos, Bruno Batata recebeu cruzado, tocou para Léo, que mandou uma bomba por cima do gol. Aos 3 minutos, houve uma queda de energia no estádio e o jogo foi paralisado por mais de uma hora. Na volta, Marino, na intermediaria, viu o espaço pelo meio, ariscou de longe e soltou uma bomba que saiu pela linha de fundo.

Jenison recebeu cruzado pela esquerda, subiu mais alto que a marcação e cabeceia no canto, mas o goleiro do Fantasma vivo na jogada, caiu para fazer linda defesa. Na sequencia, Eduardo Ramos, colocou na área, Adriano Pardal dominou e bateu. Só susto para o Operário. Aos 25 minutos, Eduardo Ramos levou amarelo por reclamação.

No contra-ataque Dione arrancou pela ponta esquerda, más Alê não abriu espaço, chegou junto e impediu o gol do Operário. Alê, novamente na jogada, no contra-ataque, chutou, mas Simão saiu do gol e afastou o perigo. Bruno Batata brigou pela bola, passou para Cleyton que limpou a defesa e soltou uma bomba.

Na etapa complementar Doda entrou no lugar de Hiltinho. O Operário não mexeu. Doda tentou a jogada pelo meio, foi derrubado e caiu na meia-lua. O árbitro não concedeu falta e a torcida vaiou. Dione recebeu de Bruno Batata, invadiu a área e bateu cruzado, mas o goleiro Victor Souza pegou com facilidade.

Na seqüência, Quirinho chutou cruzado pela esquerda, Victor Souza espalmou e na sobra Bruno Batata de dentro da pequena área só emburrou: 1 a 0 Operário. Buscando o empate, Alê chegou muito forte em cima do jogador do Fantasma e levou amarelo. Falta conrada, Bruno Batata, autor do gol, ganhou da marcação, fez o giro e bateu de fora da área, mas a bola subiu muito e saiu direto pela linha de fundo. No final, após o bate-rebate, Edson Borges bateu, e Simão fez mais um milagre e fechou o gol do time do Paraná, que com o apito final, sagrou-se campeão da Série C.




fonte: S.N com Redação



anuncie aqui anuncie AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
High Society
Parabenizamos o pequeno Samuel Maciel, que ontem festejou seu primeiro aniversário envolto ao carinho dos papais Wellyngton Maciel e Darlene Floriano e da vovó Isabel. Desejamos que continue crescendo forte e saudável, e que a felicidade se multiplique por muitos anos. Feliz Niver!!! Em contagem regressiva para a chegada do primeiro baby o casal Vander Sousa e Janaína Sedlacek que não se cabem de felicidade e ansiedade para o dia tão esperado. Estamos na expectativa também já desejando um bom parto a futura mamãe. Abraço especial a supervisora pedagógica do Colégio Salesiano Santa Maria, Fabíola Campos Lucas, que desenvolve um trabalho digno de registro. Educadora nota mil que merece nosso respeito.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados