Diretora administrativa: Rosane Michels
Segunda-feira, 18 de Fevereiro de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
QI novo
Fantasma assusta Cuia e levanta taça de campeão dentro da Arena
Data:25/09/2018 - Hora:08h29
Fantasma assusta Cuia e levanta  taça de campeão dentro da Arena
Vix-News

O Cuiabá Esporte Clube perdeu para o Operário de Ponta Grossa (PR), jogando em casa, em plena Arena Pantanal diante de dezenas de milhares de torcedores, o jogo decisivo do titulo do Brasileiro série C, ficando como vice da competição, ambos, já guindados a série B em 2019.

O Dourado não conseguiu segurar o Fantasma, que com Bruno Batata abriu o marcador, no segundo tempo e faturou o Brasileirão para o Estado do Paraná. Este é o segundo título brasileiro consecutivo do Operário Ferroviário, que ano passado, venceu o Globo (RN) e foi vencedor da Série D. Com várias oportunidades de gol, o Dourado não conseguia finalizar e sempre parava nas mãos do goleiro Simão.

O Operário começou buscando o gol, logo nos primeiros minutos, Bruno Batata recebeu cruzado, tocou para Léo, que mandou uma bomba por cima do gol. Aos 3 minutos, houve uma queda de energia no estádio e o jogo foi paralisado por mais de uma hora. Na volta, Marino, na intermediaria, viu o espaço pelo meio, ariscou de longe e soltou uma bomba que saiu pela linha de fundo.

Jenison recebeu cruzado pela esquerda, subiu mais alto que a marcação e cabeceia no canto, mas o goleiro do Fantasma vivo na jogada, caiu para fazer linda defesa. Na sequencia, Eduardo Ramos, colocou na área, Adriano Pardal dominou e bateu. Só susto para o Operário. Aos 25 minutos, Eduardo Ramos levou amarelo por reclamação.

No contra-ataque Dione arrancou pela ponta esquerda, más Alê não abriu espaço, chegou junto e impediu o gol do Operário. Alê, novamente na jogada, no contra-ataque, chutou, mas Simão saiu do gol e afastou o perigo. Bruno Batata brigou pela bola, passou para Cleyton que limpou a defesa e soltou uma bomba.

Na etapa complementar Doda entrou no lugar de Hiltinho. O Operário não mexeu. Doda tentou a jogada pelo meio, foi derrubado e caiu na meia-lua. O árbitro não concedeu falta e a torcida vaiou. Dione recebeu de Bruno Batata, invadiu a área e bateu cruzado, mas o goleiro Victor Souza pegou com facilidade.

Na seqüência, Quirinho chutou cruzado pela esquerda, Victor Souza espalmou e na sobra Bruno Batata de dentro da pequena área só emburrou: 1 a 0 Operário. Buscando o empate, Alê chegou muito forte em cima do jogador do Fantasma e levou amarelo. Falta conrada, Bruno Batata, autor do gol, ganhou da marcação, fez o giro e bateu de fora da área, mas a bola subiu muito e saiu direto pela linha de fundo. No final, após o bate-rebate, Edson Borges bateu, e Simão fez mais um milagre e fechou o gol do time do Paraná, que com o apito final, sagrou-se campeão da Série C.




fonte: S.N com Redação



anuncie AREEIRA anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
vende
Vende-se
High Society
Um click especial ao príncipe  Miguel que veio ao mundo para aumentar a felicidade da mamãe Cinthia Moreira Assunção, que está curtindo cada segundo a presença do seu pequeno.  Que Papai do céu derrame muitas bênçãos  de saúde sobre sua vida. Seja bem vindo Miguel! Fazer aniversário é celebrar a vida. E quem amanheceu festejando mais um ano foi o amigo Moisés Bandeira a quem enviamos votos de paz, saúde e prosperidades. Que Deus te conceda uma vida repleta de vitórias e conquistas. Parabéns!!! Uma excelente sexta-feira a Ronilma da Cunha Martins que com seriedade realiza um ótimo trabalho o setor de Regulação da saúde do município. Que Deus continue abençoando você pela atenção e carinho que dispensa com as pessoas que precisam de atendimento.  Sucessos a toda equipe!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados