Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 11 de Dezembro de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
QI novo
Estadual MT Sub-15 começa amanhã com Ação X Mixto
Data:25/09/2018 - Hora:08h27
Estadual MT Sub-15 começa  amanhã com Ação X Mixto
Arquivo

Após adiar as datas de início dos Campeonatos Mato-grossense Sub-15 e 17 por recomendações médicas, a FMF divulgou na semana passada, as tabelas detalhadas das competições com novas datas e horários. Nas categorias as equipes são divididas em quatro grupos. No Sub-15 são nove equipes que buscam o título, são elas: FMF divulga novas datas para início do Mato-grossense Sub-15 e 17, já no sub-17 são oito equipes na disputa; Grêmio Sorriso, Juara, Academia, União, Cuiabá, Poconé, CEOV e Ação

O categoria Sub-15 terá sua abertura na quarta-feira (26), entre Ação e Mixto. O confronto acontecerá no estádio Presidente Dutra, às 19h30 e será válido pelo Grupo D da competição. Já a categoria Sub-17 será aberta no próximo dia 29, com três jogos pelos Grupos B, C e D. Academia e União se enfrentam às 15h30 no CT do União. No mesmo horário, Cuiabá e Poconé jogam no estádio Presidente Dutra, e em Várzea Grande, o Operário recebe o Ação, também ás 15h30, no Dito Souza.




fonte: O.E com Redação



anuncie anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
High Society
Flores multicoloridas a aniversariante do dia Ryvia Sodré que festeja a data ao lado do maridão Erze, filho Juninho, familiares e amigos. Que sua vida seja plena de alegrias, saúde e muitas prosperidades são os nossos sinceros votos. Destaque VIP ao querido José Ricardo Menacho que com sua voz maravilhosa abrilhantou o evento de inauguração do Natal Luz, cantando My way acompanhado pela Banda Sinfônica da Universidade do Estado de Mato Grosso. Um show de alto nível que merece nossos aplausos. Votos de felicidades ao mais novo casal Anderson Silva e Kamila Ladeia Segatto. Que essa união perdure para sempre e que o amor e o respeito sejam uma constante na vida a dois.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados