Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 28 de Março de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
prefeitura IPTY
Rotary Club de Cáceres entrega kits ortopédicos à Centro de Reabilitação
Data:22/09/2018 - Hora:08h36
Rotary Club de Cáceres entrega kits  ortopédicos à Centro de Reabilitação
Clovis de Almeida

Em mais uma ação, enfatizando sempre o lema "Dar de Si sem Pensar em Si" o Rotary Club de Cáceres fez a doação de vários kits ortopédicos ao Centro Especializado em Reabilitação Física Intelectual do município, cuja entrega aconteceu no CER com a presença da vice-prefeita Eliene Liberato; do Secretário de Saúde Tonny Mendes; do Presidente do Rotary Jorge Antônio Rodrigues, do Governador eleito 2019/2020 Washington Calado; imprensa; coordenadores municipais; médicos; enfermeiros; fisioterapeutas e associados do clube.

Os kits composto por cadeiras de roda, cadeiras de banho, andadores e muletas, foram entregues ao coordenador do Centro de Reabilitação, fisioterapeuta Thiago Néspoli, que na oportunidade agradeceu, destacando que esses aparelhos ajudarão a atender um pouco da demanda do CER. De acordo com o fisioterapeuta, a demanda é de aproximadamente 20 consultas neurológicas e 320 atendimentos em fisioterapia por dia. "Há uma lista de espera por equipamentos de auxílio nos tratamentos e, por isso, as doações chegam em boa hora", finalizou Thiago.

A vice-prefeita parabenizou o Rotary Club de Cáceres, destacando o trabalho do presidente Jorginho e do Governador eleito Washington pelo empenho em viabilizar equipamentos tão importantes para as pessoas necessitadas, colaborando com a administração do município.

O secretário municipal de Saúde, Tonny Mendes, disse ver com bons olhos a parceria do município com o Rotary. “É um grande parceiro que vem apoiando o município em todas as áreas. Essa doação vai fazer a diferença no atendimento. Nós queremos agradecer o Rotary também pelo grande apoio na divulgação e realização da campanha de vacinação contra pólio e sarampo”, salientou Tonny, adiantando que é intenção do município fortalecer ainda mais essa parceria, inclusive em projetos maiores, como na aquisição de equipamentos para a realização de exames de saúde à população. (Colaborou Clóvis de Almeida)




fonte: Da Redação



anuncie aqui rotary anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Sicredi assembleia
zoom
Multivida
High Society
Nossos flashs a aniversariante de hoje Fabíola Campos Lucas, que comemora mais um ano de vida e celebra a data envolto ao carinho dos amigos e familiares. Que este novo ano seja repleto de momentos felizes e realizações extraordinárias. Que você continue a brilhar com toda a sua luz e que os seus sonhos se tornem realidade. Que Deus te ilumine e prospere sua vida em todos os sentidos. Tim tim! Em tempo parabenizamos a simpática Ana Araújo, que trocou de idade no início da semana festejando a data em grande estilo. A aniversariante nossos sinceros Parabéns com votos de felicidades. Feliz Ano! Na vibrante atmosfera da cidade maravilhosa, Daici, Bianca e Elena estão mergulhando nas riquezas culturais e naturais que o Rio de Janeiro tem a oferecer. Entre os icônicos pontos turísticos e as praias deslumbrantes, elas estão criando memórias que durarão para sempre. Que esses dias sejam repletos de risos, descobertas e que aproveitem ao máximo essa estadia na cidade maravilhosa.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados