Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 16 de Outubro de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
QI novo
Briga de faca no boteco quase termina em morte
Data:22/09/2018 - Hora:08h30
Briga de faca no boteco  quase termina em morte
Ilustrativa

Uma violenta briga aconteceu no interior de um bar na Rua 24 de Julho, área central de São José dos Quatro Marcos e acabou sobrando para o dono do boteco, Laurizete da Silva Finoto, 43, conhecido por Lauzão, que levou um pontaço de faca na altura do abdômen, precisando ser socorrido ao Hospital Regional em Cáceres. No confronto, o agressor, Marcos Antônio da Silva, 43, vulgo “Negão”, também foi ferido a faca. Posteriormente, o tal Negão, que mesmo ferido fugiu do local, foi encontrado próximo a sua casa, encaminhado ao PSF da cidade para medicação e posteriormente, levado ao Cisc da cidade e autuado por tentativa de homicídio, já estando atrás das grades.

Sobre os fatos, a ocorrência policial relata ter a viatura sido acionada por terceiros, pois um qüiproquó acontecia no Bar do Lauzão envolvendo dois indivíduos armados de faca, um tentando contra a vida do outro. Marcos Antônio da Silva, o Negão, conforme os policiais, já registra passagem pela Lei Maria da Penha. No local do entrevero os policiais apreenderam uma faca que estava com a lâmina torta e suja de sangue, que também foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil.




fonte: Da Redação



anuncie aqui JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
High Society
Parabenizamos o pequeno Samuel Maciel, que ontem festejou seu primeiro aniversário envolto ao carinho dos papais Wellyngton Maciel e Darlene Floriano e da vovó Isabel. Desejamos que continue crescendo forte e saudável, e que a felicidade se multiplique por muitos anos. Feliz Niver!!! Em contagem regressiva para a chegada do primeiro baby o casal Vander Sousa e Janaína Sedlacek que não se cabem de felicidade e ansiedade para o dia tão esperado. Estamos na expectativa também já desejando um bom parto a futura mamãe. Abraço especial a supervisora pedagógica do Colégio Salesiano Santa Maria, Fabíola Campos Lucas, que desenvolve um trabalho digno de registro. Educadora nota mil que merece nosso respeito.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados