Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 16 de Outubro de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
QI novo
Exército prende garimpeiros em área Sararé de Pontes e Lacerda
Data:22/09/2018 - Hora:08h29
Exército prende garimpeiros em  área Sararé de Pontes e Lacerda
Assessoria

A 13ª Brigada de Infantaria Motorizada (13ª Bda Inf Mtz), por intermédio do 2º Batalhão de Fronteira (2º B Fron), em parceria com a Funai e o Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis, realizou na última quarta-feira, 19 de setembro, a apreensão de materiais que abasteciam a garimpagem ilegal na região da Tribo Indígena Sararé, próximo a Pontes e Lacerda, região Oeste do Estado.

A ação resultou na prisão de oito garimpeiros que agiam ilegalmente na área da tribo indígena, cinco motores para garimpo, sete celulares, uma balança de precisão, um rádio de comunicação, dois carregadores de rádio, um detector de metal, duas motos, dois carros e uma retro-0escavadeira, com o prejuízo calculado em aproximadamente R$215.000,00. Todo material apreendido foi entregue as autoridades competentes.

O 2º B Fron ressalta que a ação realizada faz parte da Operação Ágata Jauru III que tem por finalidade realizar missões táticas destinadas a coibir delitos como: narcotráfico, contrabando e descaminho, tráfico de armas e munições, crimes ambientais, imigração e garimpos ilegais.




fonte: Assessoria



AREEIRA anuncie anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
High Society
Parabenizamos o pequeno Samuel Maciel, que ontem festejou seu primeiro aniversário envolto ao carinho dos papais Wellyngton Maciel e Darlene Floriano e da vovó Isabel. Desejamos que continue crescendo forte e saudável, e que a felicidade se multiplique por muitos anos. Feliz Niver!!! Em contagem regressiva para a chegada do primeiro baby o casal Vander Sousa e Janaína Sedlacek que não se cabem de felicidade e ansiedade para o dia tão esperado. Estamos na expectativa também já desejando um bom parto a futura mamãe. Abraço especial a supervisora pedagógica do Colégio Salesiano Santa Maria, Fabíola Campos Lucas, que desenvolve um trabalho digno de registro. Educadora nota mil que merece nosso respeito.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados