Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 24 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Cuiabá decide o título da série C amanhã na Arena
Data:22/09/2018 - Hora:08h16
Cuiabá decide o título da  série C amanhã na Arena
Assessoria CEC

Meta é encerrar o certame como campeão, fazer a festa da galera com uma vitória e chegar à série B em 2019 com moral, de olho na série A nos 300 anos de Cuiabá.   

Se depender só da torcida, o Operário (PR) não terá vida fácil diante do Cuiabá na partida decisiva do Campeonato Brasileiro da Série C amanhã na Arena Pantanal na capital mato-grossense. Os 41.153 ingressos disponibilizados para a disputa já estão esgotado e a Arena Pantanal deve atingir sua capacidade máxima em favor do Dourado, na tarde do sábado às 18h00.

Do total disponibilizado, foram vendidos 28.875 ingressos, destinadas 1.253 cortesias para os patrocinadores e, deste total (ingressos mais cortesias), 20%, ou seja, 6.024 foram reservados para crianças com até 12 anos, que têm entrada gratuita acompanhadas de um responsável legal. Além disso, mais 5 mil ingressos foram doados em parceria com a prefeitura de Cuiabá e Secretaria de Estado de Educação, Esporte e Lazer de Mato Grosso, totalizando 41.153 ingressos emitidos.

Como não tem mais espaço nas arquibancadas, a diretoria do Cuiabá não cogita lançar outro lote de ingressos. Quem está interessado vai ter que colocar a mão no bolso e pagar de R$ 2 mil a R$ 2,3 mil por um camarote fechado para 15 pessoas, com direito a 30 ou 50 litros de chopp.

O Operário, de Ponta Grossa já está em Cuiabá para esta decisão e a

tendência é de que o técnico Gerson Gusmão não mexa muito na equipe que empatou em 3 a 3 no domingo passado. O treinador deve contar com o retorno do lateral-direito Léo, e deve escalá-lo para a posição, e deve manter o atacante Bruno Batata, já que seu reserva imediato, Schumacher, foi o único expulso na confusão que marcou a primeira partida. Gusmão ainda pode contar com outros dois jogadores que não disputaram o primeiro jogo. O volante Índio e o atacante Lucas Batatinha estão em recuperação médica e serão reavaliados.

No Cuiabá o clima é de euforia, todos apostando na artilharia pesada do time, jogar na defensiva e avançar pelos flancos atirando contra as metas adversárias com o objetivo de faturar mais uma, fazer a festa da galera e fechar com chave de ouro sua despedida na série C como campeão e nova força na série B. A diretoria não esconde o sonho de buscar em 2019 a série A, como presente aos 300 anos de Cuiabá.

A decisão do Campeonato Brasileiro é inédita para o Cuiabá. O time mato-grossense empatou em 3 a 3 a primeira partida no Paraná e precisa de uma vitória simples para garantir o título. Em caso de empate, a decisão será nos pênaltis.




fonte: S.N com Redação



anuncie aqui rotary JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Sicredi Fundo
zoom
Multivida
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados