Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 11 de Dezembro de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Cuiabá decide o título da série C amanhã na Arena
Data:22/09/2018 - Hora:08h16
Cuiabá decide o título da  série C amanhã na Arena
Assessoria CEC

Meta é encerrar o certame como campeão, fazer a festa da galera com uma vitória e chegar à série B em 2019 com moral, de olho na série A nos 300 anos de Cuiabá.   

Se depender só da torcida, o Operário (PR) não terá vida fácil diante do Cuiabá na partida decisiva do Campeonato Brasileiro da Série C amanhã na Arena Pantanal na capital mato-grossense. Os 41.153 ingressos disponibilizados para a disputa já estão esgotado e a Arena Pantanal deve atingir sua capacidade máxima em favor do Dourado, na tarde do sábado às 18h00.

Do total disponibilizado, foram vendidos 28.875 ingressos, destinadas 1.253 cortesias para os patrocinadores e, deste total (ingressos mais cortesias), 20%, ou seja, 6.024 foram reservados para crianças com até 12 anos, que têm entrada gratuita acompanhadas de um responsável legal. Além disso, mais 5 mil ingressos foram doados em parceria com a prefeitura de Cuiabá e Secretaria de Estado de Educação, Esporte e Lazer de Mato Grosso, totalizando 41.153 ingressos emitidos.

Como não tem mais espaço nas arquibancadas, a diretoria do Cuiabá não cogita lançar outro lote de ingressos. Quem está interessado vai ter que colocar a mão no bolso e pagar de R$ 2 mil a R$ 2,3 mil por um camarote fechado para 15 pessoas, com direito a 30 ou 50 litros de chopp.

O Operário, de Ponta Grossa já está em Cuiabá para esta decisão e a

tendência é de que o técnico Gerson Gusmão não mexa muito na equipe que empatou em 3 a 3 no domingo passado. O treinador deve contar com o retorno do lateral-direito Léo, e deve escalá-lo para a posição, e deve manter o atacante Bruno Batata, já que seu reserva imediato, Schumacher, foi o único expulso na confusão que marcou a primeira partida. Gusmão ainda pode contar com outros dois jogadores que não disputaram o primeiro jogo. O volante Índio e o atacante Lucas Batatinha estão em recuperação médica e serão reavaliados.

No Cuiabá o clima é de euforia, todos apostando na artilharia pesada do time, jogar na defensiva e avançar pelos flancos atirando contra as metas adversárias com o objetivo de faturar mais uma, fazer a festa da galera e fechar com chave de ouro sua despedida na série C como campeão e nova força na série B. A diretoria não esconde o sonho de buscar em 2019 a série A, como presente aos 300 anos de Cuiabá.

A decisão do Campeonato Brasileiro é inédita para o Cuiabá. O time mato-grossense empatou em 3 a 3 a primeira partida no Paraná e precisa de uma vitória simples para garantir o título. Em caso de empate, a decisão será nos pênaltis.




fonte: S.N com Redação



AREEIRA JBA anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
High Society
Flores multicoloridas a aniversariante do dia Ryvia Sodré que festeja a data ao lado do maridão Erze, filho Juninho, familiares e amigos. Que sua vida seja plena de alegrias, saúde e muitas prosperidades são os nossos sinceros votos. Destaque VIP ao querido José Ricardo Menacho que com sua voz maravilhosa abrilhantou o evento de inauguração do Natal Luz, cantando My way acompanhado pela Banda Sinfônica da Universidade do Estado de Mato Grosso. Um show de alto nível que merece nossos aplausos. Votos de felicidades ao mais novo casal Anderson Silva e Kamila Ladeia Segatto. Que essa união perdure para sempre e que o amor e o respeito sejam uma constante na vida a dois.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados