Diretora administrativa: Rosane Michels
Domingo, 16 de Dezembro de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
BOLAS BRANCAS E BOLAS PRETAS
Data:22/09/2018 - Hora:08h06
BOLAS BRANCAS E BOLAS PRETAS
JCC/Divulgação

Brancas

Para voluntários de Cáceres que estão prestando aquela ajuda imprescindível a uma leva de haitianos que aportaram a cidade na semana passada, refugiados da miséria. em busca de trabalho e paz. São 5 homens e 4 mulheres, que estão no Ginásio Didi Profeta e os anônimos cidadãos apoiadores, estão providenciando Carteira de Trabalho para eles, que buscam trabalho de pintor, mecânica, cozinheira, doméstica e professor de dança.

 

Pretas

Para os vândalos que atearam fogo no pátio do Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc) de Cáceres na última segunda-feira (17), queimando seis carcaças de automóveis que ali se encontravam, alguns, apreendidos a anos. Felizmente, o incêndio foi rapidamente controlado pela equipe do Corpo de Bombeiros, mas continua o alerta: atear fogo é crime e pode dar cadeia!

 

Brancas

Para a direção do grupo Hikmat Shriners, pela entrega simbólica dos prêmios, sorteio de 3 carros e 12 motos, cujo valor arrecadado, será utilizado para a construção do Hospital Shriners e a instalação da Clínica Hikmat Shriners para crianças, em Cuiabá, cujo objetivo será atender toda a América Latina.  O Grupo Cometa ajudou a ação com a doação de um veículo Volkswagen Gol 0 Km e 10 motocicletas Honda CG 125 Fan. Presente no evento, o Prefeito de Cáceres e proprietário do Grupo Cometa Francis Maris Cruz e o Presidente do Grupo  Cristinei Rodrigues Melo, dentre outros.

 

Pretas

Para os eternos sujismundos da city, que só vão aprender a se redimir de seus crimes, quando forem flagrados e receber aquela multa pesada. Um deles, jogou o velho forro de PVC na calçada da Rua Cel Ponde e os transeuntes precisam se desviar pela rua, na iminência de ser atropelado, é muita folga, pra não dizer, safadeza.

 

Foto da Semana

No clik de Wilson Kishi, o flash da cerimônia na sede do Rotary Clube de Cáceres, quando da entrega dos kits ortopédicos,  cadeira de rodas, banho, muletas e andadores. Foram adquiridos mais de 1000 equipamentos que serão emprestados a pessoas carentes em tratamento de reabilitação.




fonte: Da Redação



AREEIRA JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
High Society
Para quem gosta de objetos de decoração e utilidades, daqueles do dia a dia, até os mais requintados, agora conta com a Casa Marquesa, especializada em presentes para as mais variadas ocasiões. A empresária Beatriz Tavares investiu num espaço requintado e aconchegante para oferecer o que tem de melhor, com  muito bom gosto. Vale conferir. Sucessos Bia. Cáceres agradece Felicitamos neste dia a linda morena Bárbara Victória Filiagi Assunção que celebra mais uma primavera e recebe o carinho especial das irmãs Kássia e Raquel, do pai do coração Gaúcho e rol de amigos. Sucessos, saúde, amor e alegrias nesse novo ano é o que a família do JCC deseja. Feliz Niver!!! Brindamos hoje mais um aniversário da finess Lucia Oliveira. Que Deus em sua infinita bondade lhe presenteie com um ano pleno de realizações e felicidades.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados