Diretora administrativa: Rosane Michels
Domingo, 16 de Junho de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
QI novo
Abertas 25 vagas para aulas de musica instrumental na Unemat
Data:20/09/2018 - Hora:08h40
Abertas 25 vagas para aulas de musica instrumental na Unemat
JCC

O Projeto Sinfonia da Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) está com inscrições abertas para o preenchimento de 25 vagas em aulas de trompa, trombone, clarinete, trompete, bombardino, tuba e violino. Os interessados deverão se inscrever até o dia 28 de setembro, na Sede Administrativa da Unemat, localizada na Avenida Tancredo Neves, 1095, Cavalhada II, em Cáceres, diretamente com os professores do Projeto Sinfonia, nos dias e horários correspondentes aos das aulas do instrumento escolhido.

É exigida a idade mínima de 10 anos para inscrição, que no caso de menores deverá ser feita pelo responsável, são necessários os documentos pessoais. As aulas para os instrumentos musicais são gratuitas e iniciam a partir do dia 1º de outubro. A quantidade de vagas, em cada instrumento, e o horário das aulas, são os seguintes: Trompa (professor Damilton) – 2 vagas-  Aula às sextas-feiras, das 9h30 às 11h30; Trombone (professor André) – 3 vagas - Aulas as quartas, das 15h00 às 17h00 e as quintas, das 14h00 às 16h00; Clarinete (professor Ítalo) – 5 vagas - Aulas as terças e quartas das 13h00 às 15h - (professor Josenir); Trompete – 3 vagas; Bombardino – 1 vaga e Tuba – 1 vaga, Aulas as terças das 800 às 10h00 ou das 14h00 às 16h00; Violino (professora Pâmela) – 10 vagas - Aulas as terças e quintas das 17h30às 19h30

O Projeto Sinfonia é coordenado pelo maestro Dr. Erizane Mota, desenvolvido pela Unemat desde 2011 e tem com objetivo de capacitar novos músicos, ao oferecer de forma gratuita formação musical em diferentes instrumentos para interessados tanto da comunidade acadêmica como da sociedade em geral.




fonte: Unemat com Redação



AREEIRA anuncie JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
High Society
 Queridos amigos Luiz Catelan e Sebastiana (Batana), é com todo orgulho que cabe em nossos corações que felicitamos vocês pelas bodas de ouro. Durante esses anos souberam alimentar a  chama do amor, sendo exemplo e inspiração para muitos casais  e hoje cinquenta anos depois  vocês continuam dando lição do que é companheirismo, amor, respeito, carinho... Para nós do JCC é um prazer partilhar desse lindo momento,  e poder estar ao lado de vocês nessa comemoração  de Bodas de Ouro. Certamente foi um longo caminho, dias e dias de alegrias, algumas tristezas, mas sobretudo muito amor. Desejamos de coração muitas felicidades para tudo o que juntos  ainda viverão! E nesse brinde especial do JCC o melhor momento do grande dia... Parabéns a você Sônia Arruda Pinheiro do Amaral! Hoje é o seu aniversário e por isso é um dia de festa. Espero que celebre com muita alegria e encha o coração de gratidão e esperança para viver mais um ano de vida. Desejamos toda a felicidade do mundo, muito amor, sucesso e saúde para todos os dias. Você merece tudo de bom que acontecer, pois é uma pessoa especial. Feliz Aniversário! Os flashs hoje são especiais a você. Nas fotos com a filha Simone. Simpática sindicalista, a agricultora familiar Rafaela Cunha, Presidenta do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Cáceres, já idealizando preparativos para o jubileu de ouro da sua base em 2020.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados