Diretora administrativa: Rosane Michels
Domingo, 16 de Junho de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Prefeitura prossegue troca de canos antigos na rede de água
Data:20/09/2018 - Hora:08h36
Prefeitura prossegue troca de  canos antigos na rede de água
Assessoria

A prefeitura de Cáceres, através da Autarquia Águas do Pantanal, está dando seqüência ao programa que pretende substituir toda a rede antiga de distribuição de água na cidade, principalmente no Centro, onde algumas tubulações possuem mais de 50 anos de existência. São tubos de amianto que não suportam a pressurização da rede, pois além de não indicados para distribuir água potável, estão deteriorados, praticamente desmanchando, o que ocasiona constantes rompimentos, provocando a falta do produto nas torneiras e desperdícios com vazamentos ruas a fora.

Em alguns locais da cidade está havendo temporariamente a falta de água fornecida pela Autarquia Águas do Pantanal por causa dessas manutenções normais na rede e também, principalmente, devido à troca de encanamentos, como é caso de algumas ruas do Centro. Nesta semana, está passando por este serviço a rede da Rua Comandante Balduíno.

Para que essas trocas aconteçam, a Prefeitura está investindo cerca 50 milhões de reais, com recursos próprios. A previsão é substituir aproximadamente 17 quilômetros de canos condutores antigos.

O prefeito Francis Maris disse no início desse trabalho que se trata de uma obra importante para a população. “O imposto que o munícipe paga, IPTU, ISS, é devolvido em importantes obras. Sem dúvida, uma da mais importantes obras dos últimos 50 anos em Cáceres, que trará mais qualidade, mais saúde e evitará a falta de água”, salientou o prefeito.

O investimento prevê, além da troca dos canos, a construção ou instalação de caixas d’água nos bairros, novas bombas de captação e adutoras para levar água em cada casa, de cada morador.

Com a obra de substituição de canos, não vai mais haver problemas da falta de água por rompimento de tubulações, informa o diretor da Autarquia Águas do pantanal, Paulo Donizete.




fonte: Da Assessoria



AREEIRA anuncie anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
High Society
 Queridos amigos Luiz Catelan e Sebastiana (Batana), é com todo orgulho que cabe em nossos corações que felicitamos vocês pelas bodas de ouro. Durante esses anos souberam alimentar a  chama do amor, sendo exemplo e inspiração para muitos casais  e hoje cinquenta anos depois  vocês continuam dando lição do que é companheirismo, amor, respeito, carinho... Para nós do JCC é um prazer partilhar desse lindo momento,  e poder estar ao lado de vocês nessa comemoração  de Bodas de Ouro. Certamente foi um longo caminho, dias e dias de alegrias, algumas tristezas, mas sobretudo muito amor. Desejamos de coração muitas felicidades para tudo o que juntos  ainda viverão! E nesse brinde especial do JCC o melhor momento do grande dia... Parabéns a você Sônia Arruda Pinheiro do Amaral! Hoje é o seu aniversário e por isso é um dia de festa. Espero que celebre com muita alegria e encha o coração de gratidão e esperança para viver mais um ano de vida. Desejamos toda a felicidade do mundo, muito amor, sucesso e saúde para todos os dias. Você merece tudo de bom que acontecer, pois é uma pessoa especial. Feliz Aniversário! Os flashs hoje são especiais a você. Nas fotos com a filha Simone. Simpática sindicalista, a agricultora familiar Rafaela Cunha, Presidenta do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Cáceres, já idealizando preparativos para o jubileu de ouro da sua base em 2020.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados