Diretora administrativa: Rosane Michels
Segunda-feira, 18 de Fevereiro de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Dourado aposta na força do ataque pra conquistar título
Data:20/09/2018 - Hora:08h21
Dourado aposta na força do  ataque pra conquistar título
Assessoria CEC

Forte jogo aéreo, envolventes troca de passes, jogadas em velocidade pelas pontas, volantes concluindo lances como elementos-surpresa e presença dominante na referência de área. Foi com essa combinação que o ataque do Cuiabá E.C. ajudou o time a chegar à final do Campeonato Brasileiro Série C 2018. E o objetivo é ampliar a marca neste domingo (16 de setembro), quando o Dourado visita o Operário-PR na primeira partida da decisão.

O sistema ofensivo da equipe auriverde balançou as redes adversárias 39 vezes em 22 jogos. É a maior média de gols por jogo de uma equipe no Campeonato Brasileiro, em todas as divisões, e também o segundo melhor ataque em tentos marcados nas ligas nacionais, a apenas dois gols do Atlético-MG, da Série A, que já fez os goleiros rivais buscarem 41 bolas no fundo da baliza em 24 partidas.

Nos confrontos eliminatórios do mata-mata da Série C, contra Atlético-AC e Botafogo-SP, o ataque não decepcionou. Em quatro jogos, o Cuiabá fez sete gols e só passou em branco em uma partida (contra o Botafogo, pela semifinal, na Arena Pantanal).

Segundo o técnico Itamar Schulle, as estatísticas são resultado do trabalho realizado na temporada e da proposta de jogo ousada da equipe. “Estamos felizes por atingir esta importante marca. Os números deixam os nossos torcedores contentes com o que está sendo feito e merecem ser exaltados”, destaca o treinador.    

Adversário da final, o Operário-PR já sofreu com o forte poderio bélico do Dourado. Como disputaram a mesma chave na fase de classificação, paranaenses e mato-grossenses se enfrentaram duas vezes. Na Arena Pantanal, o Cuiabá goleou por 4 a 0.  No Paraná, os times ficaram no empate por 1 a 1.

A artilharia do time é democrática. Além de Eduardo Ramos, o volante Marino (também com sete gols) e o atacante Jenison (seis gols), que conquistou a titularidade na reta final do torneio nacional, são os outros destaques. No total, doze jogadores do auriverde marcaram na campanha que garantiu o acesso do Dourado à Série B do ano que vem. (Fonte João Freitas).




fonte: S.N com Redação



AREEIRA JBA anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
vende
Vende-se
High Society
Um click especial ao príncipe  Miguel que veio ao mundo para aumentar a felicidade da mamãe Cinthia Moreira Assunção, que está curtindo cada segundo a presença do seu pequeno.  Que Papai do céu derrame muitas bênçãos  de saúde sobre sua vida. Seja bem vindo Miguel! Fazer aniversário é celebrar a vida. E quem amanheceu festejando mais um ano foi o amigo Moisés Bandeira a quem enviamos votos de paz, saúde e prosperidades. Que Deus te conceda uma vida repleta de vitórias e conquistas. Parabéns!!! Uma excelente sexta-feira a Ronilma da Cunha Martins que com seriedade realiza um ótimo trabalho o setor de Regulação da saúde do município. Que Deus continue abençoando você pela atenção e carinho que dispensa com as pessoas que precisam de atendimento.  Sucessos a toda equipe!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados