Diretora administrativa: Rosane Michels
Segunda-feira, 15 de Outubro de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
QI novo
Dourado aposta na força do ataque pra conquistar título
Data:20/09/2018 - Hora:08h21
Dourado aposta na força do  ataque pra conquistar título
Assessoria CEC

Forte jogo aéreo, envolventes troca de passes, jogadas em velocidade pelas pontas, volantes concluindo lances como elementos-surpresa e presença dominante na referência de área. Foi com essa combinação que o ataque do Cuiabá E.C. ajudou o time a chegar à final do Campeonato Brasileiro Série C 2018. E o objetivo é ampliar a marca neste domingo (16 de setembro), quando o Dourado visita o Operário-PR na primeira partida da decisão.

O sistema ofensivo da equipe auriverde balançou as redes adversárias 39 vezes em 22 jogos. É a maior média de gols por jogo de uma equipe no Campeonato Brasileiro, em todas as divisões, e também o segundo melhor ataque em tentos marcados nas ligas nacionais, a apenas dois gols do Atlético-MG, da Série A, que já fez os goleiros rivais buscarem 41 bolas no fundo da baliza em 24 partidas.

Nos confrontos eliminatórios do mata-mata da Série C, contra Atlético-AC e Botafogo-SP, o ataque não decepcionou. Em quatro jogos, o Cuiabá fez sete gols e só passou em branco em uma partida (contra o Botafogo, pela semifinal, na Arena Pantanal).

Segundo o técnico Itamar Schulle, as estatísticas são resultado do trabalho realizado na temporada e da proposta de jogo ousada da equipe. “Estamos felizes por atingir esta importante marca. Os números deixam os nossos torcedores contentes com o que está sendo feito e merecem ser exaltados”, destaca o treinador.    

Adversário da final, o Operário-PR já sofreu com o forte poderio bélico do Dourado. Como disputaram a mesma chave na fase de classificação, paranaenses e mato-grossenses se enfrentaram duas vezes. Na Arena Pantanal, o Cuiabá goleou por 4 a 0.  No Paraná, os times ficaram no empate por 1 a 1.

A artilharia do time é democrática. Além de Eduardo Ramos, o volante Marino (também com sete gols) e o atacante Jenison (seis gols), que conquistou a titularidade na reta final do torneio nacional, são os outros destaques. No total, doze jogadores do auriverde marcaram na campanha que garantiu o acesso do Dourado à Série B do ano que vem. (Fonte João Freitas).




fonte: S.N com Redação



anuncie aqui JBA AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
High Society
Parabenizamos o pequeno Samuel Maciel, que ontem festejou seu primeiro aniversário envolto ao carinho dos papais Wellyngton Maciel e Darlene Floriano e da vovó Isabel. Desejamos que continue crescendo forte e saudável, e que a felicidade se multiplique por muitos anos. Feliz Niver!!! Em contagem regressiva para a chegada do primeiro baby o casal Vander Sousa e Janaína Sedlacek que não se cabem de felicidade e ansiedade para o dia tão esperado. Estamos na expectativa também já desejando um bom parto a futura mamãe. Abraço especial a supervisora pedagógica do Colégio Salesiano Santa Maria, Fabíola Campos Lucas, que desenvolve um trabalho digno de registro. Educadora nota mil que merece nosso respeito.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados