Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 11 de Dezembro de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
QI novo
Dom Bosco regulariza no BID atacante para Copa Federação
Data:20/09/2018 - Hora:08h15
Dom Bosco regulariza no BID  atacante para Copa Federação
Arquivo

A regularização de João Pedro Paes da Costa Ramos, de 21 anos, foi publicada, há pouco, no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Com isso, o jogador já pode defender o Azulão da Colina na Copa Federação.

O atacante vai se juntar ao zagueiro Bruno Felipe Pereira dos Santos, o “Boré”, de 21, Guilherme Eloy de Araújo, 20 anos, meia José Igor Aguiar de Sena, de 22, e Natal Batista de Araújo, que também já foram regularizados.

O atacante Ramão Pardo Neto, de 22 anos, que já defendeu o Grêmio Prudente (SP) em 2012 e 2013, o Luverdense em 2015 e o Elosport (SP), e Ênio Antônio de Freitas, de 19 anos, também já estão no BID.

O Azulão da Colina estréia na competição no próximo dia 26, diante do Cuiabá, na Arena Pantanal. O horário ainda será divulgado. Inicialmente a partida estava agendada para o dia 22, mas devido ao Dourado disputar no mesmo dia a final da Série C, o jogo da FMF foi adiado.




fonte: Da Redação



AREEIRA JBA anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
High Society
Flores multicoloridas a aniversariante do dia Ryvia Sodré que festeja a data ao lado do maridão Erze, filho Juninho, familiares e amigos. Que sua vida seja plena de alegrias, saúde e muitas prosperidades são os nossos sinceros votos. Destaque VIP ao querido José Ricardo Menacho que com sua voz maravilhosa abrilhantou o evento de inauguração do Natal Luz, cantando My way acompanhado pela Banda Sinfônica da Universidade do Estado de Mato Grosso. Um show de alto nível que merece nossos aplausos. Votos de felicidades ao mais novo casal Anderson Silva e Kamila Ladeia Segatto. Que essa união perdure para sempre e que o amor e o respeito sejam uma constante na vida a dois.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados