Diretora administrativa: Rosane Michels
Segunda-feira, 15 de Outubro de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Dom Bosco regulariza no BID atacante para Copa Federação
Data:20/09/2018 - Hora:08h15
Dom Bosco regulariza no BID  atacante para Copa Federação
Arquivo

A regularização de João Pedro Paes da Costa Ramos, de 21 anos, foi publicada, há pouco, no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Com isso, o jogador já pode defender o Azulão da Colina na Copa Federação.

O atacante vai se juntar ao zagueiro Bruno Felipe Pereira dos Santos, o “Boré”, de 21, Guilherme Eloy de Araújo, 20 anos, meia José Igor Aguiar de Sena, de 22, e Natal Batista de Araújo, que também já foram regularizados.

O atacante Ramão Pardo Neto, de 22 anos, que já defendeu o Grêmio Prudente (SP) em 2012 e 2013, o Luverdense em 2015 e o Elosport (SP), e Ênio Antônio de Freitas, de 19 anos, também já estão no BID.

O Azulão da Colina estréia na competição no próximo dia 26, diante do Cuiabá, na Arena Pantanal. O horário ainda será divulgado. Inicialmente a partida estava agendada para o dia 22, mas devido ao Dourado disputar no mesmo dia a final da Série C, o jogo da FMF foi adiado.




fonte: Da Redação



JBA AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
High Society
Parabenizamos o pequeno Samuel Maciel, que ontem festejou seu primeiro aniversário envolto ao carinho dos papais Wellyngton Maciel e Darlene Floriano e da vovó Isabel. Desejamos que continue crescendo forte e saudável, e que a felicidade se multiplique por muitos anos. Feliz Niver!!! Em contagem regressiva para a chegada do primeiro baby o casal Vander Sousa e Janaína Sedlacek que não se cabem de felicidade e ansiedade para o dia tão esperado. Estamos na expectativa também já desejando um bom parto a futura mamãe. Abraço especial a supervisora pedagógica do Colégio Salesiano Santa Maria, Fabíola Campos Lucas, que desenvolve um trabalho digno de registro. Educadora nota mil que merece nosso respeito.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados