Diretora administrativa: Rosane Michels
Sábado, 15 de Dezembro de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Grupo Chalana foi 3º melhor do planeta em festival na Ásia
Data:19/09/2018 - Hora:08h43
Grupo Chalana foi 3º melhor  do planeta em festival na Ásia
Divulgação

O Grupo Chalana, após alçar vôo de 17.723 km, saindo de Cáceres, escala em Cuiabá e posteriores até chegar do outro lado do planeta, em Cheonan, na Coréia do Sul, conquistou esta semana a medalha de bronze, classificado em 3º lugar no 15º International Dance Competition, do Cheonan World Dance Festival 2018, o maior Festival da Ásia, um dos maiores do mundo, com competidores de 17 Países de todos os continentes. O Grupo apresentou o quadro alusivo ao Carnaval do Sudeste do Brasil.

O diretor e coreógrafo Luiz Tolotti e a diretora artística do Grupo Chalana, se disseram satisfeitos e gratificados pela classificação, agradecendo a todos que participaram direta e indiretamente dessa conquista, em especial, citando o coreógrafo Dennes Eduards; figurinistas, preparadores técnicos do elenco e os dançarinos Adrieli, Alan, Carlos Eduardo, Guilherme, Izabeli, Layane, Leticia, Luiz Felipe, Marcos Vinicius, Maria Victoria, Mayara, Rednei, Sabrina, Sâmara Barbara, Valdemir e Vanilson.

Destaque também para o intérprete do grupo no festival, Felipe Scaravelli, lembrando Tolotti, de agradecer o patrocinio recebido da Assembléia Legislativa e Governo do Estado de Mato Grosso, via Secretaria de Estado de Cultura e o apoio da população e Prefeitura de Cáceres, dos familiares dos integrantes do Chalana, da Febrarp, na pessoa de seu Presidente Regis E. Bastian, do Grupo Hypnose Breack e do Jornal Correio Cacerense.

O 15º festival Cheonan Heung Taryeong em 2018, também chamado de Cheonan World Dance Festival, apresentou várias atrações, incluindo competições de dança, performances, shows, fogos de artifício e desfiles. No dia anterior ao festival oficial houve uma cerimônia de boas-vindas para os participantes estrangeiros no Cheonan Art Center, com uma mostra de dança realizada por 15 equipes de 15 países na Seul Gwanghwamoon Square e na Wangsipli Stage.

Também como atrações especiais do festival, a cerimônia de casamento tradicional coreana, uma memória especial para eles e a encenação de uma peça tradicional coreana, Neungsojeong. Para dançarinos do Chalana, acostumados com turnês internacionais, um espetáculo a partem encantador foi o Coração das luzes, dos artistas de fogo, palco das melhores figuras musicais coreanas, Sohyeon Kim e Junho Sohn.

E depois desta conquista importante no currículo de vitórias do Chalana, o grupo volta a Cáceres para apresentação de gala na Sicmatur, dia 29 de setembro, com o Show Baile em comemoração aos 25 anos de fundação, comemorando o Jubileu de Prata além de angariar fundos para a próxima turnê.




fonte: Da Redação



anuncie AREEIRA anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
High Society
Para quem gosta de objetos de decoração e utilidades, daqueles do dia a dia, até os mais requintados, agora conta com a Casa Marquesa, especializada em presentes para as mais variadas ocasiões. A empresária Beatriz Tavares investiu num espaço requintado e aconchegante para oferecer o que tem de melhor, com  muito bom gosto. Vale conferir. Sucessos Bia. Cáceres agradece Felicitamos neste dia a linda morena Bárbara Victória Filiagi Assunção que celebra mais uma primavera e recebe o carinho especial das irmãs Kássia e Raquel, do pai do coração Gaúcho e rol de amigos. Sucessos, saúde, amor e alegrias nesse novo ano é o que a família do JCC deseja. Feliz Niver!!! Brindamos hoje mais um aniversário da finess Lucia Oliveira. Que Deus em sua infinita bondade lhe presenteie com um ano pleno de realizações e felicidades.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados