Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 19 de Fevereiro de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Grupo Chalana foi 3º melhor do planeta em festival na Ásia
Data:19/09/2018 - Hora:08h43
Grupo Chalana foi 3º melhor  do planeta em festival na Ásia
Divulgação

O Grupo Chalana, após alçar vôo de 17.723 km, saindo de Cáceres, escala em Cuiabá e posteriores até chegar do outro lado do planeta, em Cheonan, na Coréia do Sul, conquistou esta semana a medalha de bronze, classificado em 3º lugar no 15º International Dance Competition, do Cheonan World Dance Festival 2018, o maior Festival da Ásia, um dos maiores do mundo, com competidores de 17 Países de todos os continentes. O Grupo apresentou o quadro alusivo ao Carnaval do Sudeste do Brasil.

O diretor e coreógrafo Luiz Tolotti e a diretora artística do Grupo Chalana, se disseram satisfeitos e gratificados pela classificação, agradecendo a todos que participaram direta e indiretamente dessa conquista, em especial, citando o coreógrafo Dennes Eduards; figurinistas, preparadores técnicos do elenco e os dançarinos Adrieli, Alan, Carlos Eduardo, Guilherme, Izabeli, Layane, Leticia, Luiz Felipe, Marcos Vinicius, Maria Victoria, Mayara, Rednei, Sabrina, Sâmara Barbara, Valdemir e Vanilson.

Destaque também para o intérprete do grupo no festival, Felipe Scaravelli, lembrando Tolotti, de agradecer o patrocinio recebido da Assembléia Legislativa e Governo do Estado de Mato Grosso, via Secretaria de Estado de Cultura e o apoio da população e Prefeitura de Cáceres, dos familiares dos integrantes do Chalana, da Febrarp, na pessoa de seu Presidente Regis E. Bastian, do Grupo Hypnose Breack e do Jornal Correio Cacerense.

O 15º festival Cheonan Heung Taryeong em 2018, também chamado de Cheonan World Dance Festival, apresentou várias atrações, incluindo competições de dança, performances, shows, fogos de artifício e desfiles. No dia anterior ao festival oficial houve uma cerimônia de boas-vindas para os participantes estrangeiros no Cheonan Art Center, com uma mostra de dança realizada por 15 equipes de 15 países na Seul Gwanghwamoon Square e na Wangsipli Stage.

Também como atrações especiais do festival, a cerimônia de casamento tradicional coreana, uma memória especial para eles e a encenação de uma peça tradicional coreana, Neungsojeong. Para dançarinos do Chalana, acostumados com turnês internacionais, um espetáculo a partem encantador foi o Coração das luzes, dos artistas de fogo, palco das melhores figuras musicais coreanas, Sohyeon Kim e Junho Sohn.

E depois desta conquista importante no currículo de vitórias do Chalana, o grupo volta a Cáceres para apresentação de gala na Sicmatur, dia 29 de setembro, com o Show Baile em comemoração aos 25 anos de fundação, comemorando o Jubileu de Prata além de angariar fundos para a próxima turnê.




fonte: Da Redação



anuncie AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
vende
Vende-se
High Society
Um click especial ao príncipe  Miguel que veio ao mundo para aumentar a felicidade da mamãe Cinthia Moreira Assunção, que está curtindo cada segundo a presença do seu pequeno.  Que Papai do céu derrame muitas bênçãos  de saúde sobre sua vida. Seja bem vindo Miguel! Fazer aniversário é celebrar a vida. E quem amanheceu festejando mais um ano foi o amigo Moisés Bandeira a quem enviamos votos de paz, saúde e prosperidades. Que Deus te conceda uma vida repleta de vitórias e conquistas. Parabéns!!! Uma excelente sexta-feira a Ronilma da Cunha Martins que com seriedade realiza um ótimo trabalho o setor de Regulação da saúde do município. Que Deus continue abençoando você pela atenção e carinho que dispensa com as pessoas que precisam de atendimento.  Sucessos a toda equipe!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados