Diretora administrativa: Rosane Michels
Domingo, 16 de Junho de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
QI novo
Trânsito e Vida: Nas praças da cidade o alerta da campanha Cáceres Querida
Data:19/09/2018 - Hora:08h42
Trânsito e Vida: Nas praças da cidade o alerta da campanha Cáceres Querida
Divulgação

A Semana Nacional do Trânsito, desta feita com o tema “Campanha Cáceres Querida” foi aberta ontem em nossa cidade, com uma programação especial cujo objetivo fundamental visa sensibilizar o cidadão de sua responsabilidade e contribuir para a criação de um ambiente mais seguro e de valorização da vida. Neste sentido, tem como foco, o desenvolvimento de valores, atitudes e postura, a fim de garantir o direito de ir e vir dos cidadãos.

Em Cáceres a programação cumpre inúmeras atividades educacionais, envolvendo panfletagens e blitz educativa em pontos estratégicos da cidade, distribuição de adesivos, palestras, etc. A 4ª CIRETRAN instalou nas praças inúmeros carros batidos com faixa chamando a atenção propondo uma reflexão com dizeres: "Minhas escolhas no trânsito fazem a diferença, na forma como quero voltar para casa"; "Resultado da mistura de álcool e direção... Não cometa esse erro!.

De acordo com Marcos Ribeiro as ações preparadas para a Semana Nacional do Trânsito tem o objetivo de envolver diretamente a sociedade nas ações propondo uma reflexão sobre os cuidados básicos que tanto os motoristas, quanto os pedestres devem ter no trânsito. "É essencial o ensino de atitudes de respeito, precaução e responsabilidade no trânsito, para que as estatísticas alarmantes de acidentes possam mudar", finalizou.

Em Cáceres a Semana Nacional de Trânsito, conta com parceria entre Ministério Público Estadual, Polícia Rodoviária Federal, Polícia Militar, Polícia Judiciária Civil, POLITEC, Corpo de Bombeiros, Coordenadoria de Trânsito Municipal, Escola de Trânsito de Cáceres, etc. Sua meta, contribuir com a Década Mundial de Ações para Segurança no Trânsito, visando diminuir o número alarmante de perdas de vidas em acidentes.




fonte: Da Redação



AREEIRA anuncie aqui anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
High Society
 Queridos amigos Luiz Catelan e Sebastiana (Batana), é com todo orgulho que cabe em nossos corações que felicitamos vocês pelas bodas de ouro. Durante esses anos souberam alimentar a  chama do amor, sendo exemplo e inspiração para muitos casais  e hoje cinquenta anos depois  vocês continuam dando lição do que é companheirismo, amor, respeito, carinho... Para nós do JCC é um prazer partilhar desse lindo momento,  e poder estar ao lado de vocês nessa comemoração  de Bodas de Ouro. Certamente foi um longo caminho, dias e dias de alegrias, algumas tristezas, mas sobretudo muito amor. Desejamos de coração muitas felicidades para tudo o que juntos  ainda viverão! E nesse brinde especial do JCC o melhor momento do grande dia... Parabéns a você Sônia Arruda Pinheiro do Amaral! Hoje é o seu aniversário e por isso é um dia de festa. Espero que celebre com muita alegria e encha o coração de gratidão e esperança para viver mais um ano de vida. Desejamos toda a felicidade do mundo, muito amor, sucesso e saúde para todos os dias. Você merece tudo de bom que acontecer, pois é uma pessoa especial. Feliz Aniversário! Os flashs hoje são especiais a você. Nas fotos com a filha Simone. Simpática sindicalista, a agricultora familiar Rafaela Cunha, Presidenta do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Cáceres, já idealizando preparativos para o jubileu de ouro da sua base em 2020.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados