Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 16 de Outubro de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Mulas morrem em tiroteio com o Gefron em Cáceres
Data:19/09/2018 - Hora:08h41
Mulas morrem em tiroteio  com o Gefron em Cáceres
Gefron/MT

O Grupo Especial de Fronteira (Gefron) apreendeu anteontem, por volta de 19h30 na MT-388, a 30 km do Distrito Clarinópolis, na região de 26 tabletes de pasta base e cocaína em região de fronteira, em Cáceres, droga esta que estava sendo transportada por três suspeitos mulas dentro de sacos.

O trio foi avistado nas proximidades da Fazenda "13 de Ouro," vindo pela região alagada de mata fechada e ao receberem a ordem de parada, desferiram vários tiros contra a guarnição militar, que revidou atingindo dois dos suspeitos, sendo que o terceiro individuo, abandonou os sacos onde estavam a droga, se evadindo mata a dentro.

Cessado o tiroteio, os patrulheiros do Gefron fizeram uma busca na mata e depararam com dois baleados, Elias Sena Vilane do Carmo e Sebastião Neves, cujos corpos foram encaminhados ao Hospital Regional de Cáceres, porém não resistiram aos ferimentos e vieram a óbito.

Com os dois suspeitos foram encontrados um revólver calibre 38 da marca Taurus, com 2 munições intactas e 4 deflagradas, 2 sacos de náilon com pasta base de cocaína. Os cadáveres foram removidos ao IML para necropsia e posterior liberação aos familiares. Os materiais foram entregues na Delegacia de Fronteira.




fonte: Gefron com Redação



anuncie anuncie aqui JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
High Society
Parabenizamos o pequeno Samuel Maciel, que ontem festejou seu primeiro aniversário envolto ao carinho dos papais Wellyngton Maciel e Darlene Floriano e da vovó Isabel. Desejamos que continue crescendo forte e saudável, e que a felicidade se multiplique por muitos anos. Feliz Niver!!! Em contagem regressiva para a chegada do primeiro baby o casal Vander Sousa e Janaína Sedlacek que não se cabem de felicidade e ansiedade para o dia tão esperado. Estamos na expectativa também já desejando um bom parto a futura mamãe. Abraço especial a supervisora pedagógica do Colégio Salesiano Santa Maria, Fabíola Campos Lucas, que desenvolve um trabalho digno de registro. Educadora nota mil que merece nosso respeito.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados