Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 17 de Outubro de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
QI novo
Café da Manhã
Data:19/09/2018 - Hora:08h10

Vai Chover

O Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos emitiu um alerta para possíveis tempestades e queda de granizo em 63 cidades de Mato Grosso, incluindo Cáceres, devendo a chuva voltar a cair na capital mato-grossense esta semana, aliviar o calor que estava instalado nos últimos dias e avançar para cidades da região oeste, como a Princesa do Pantanal. Como dia 22 começa exatamente uma estação de transição, a Primavera, do ponto de vista meteorológico, essa é a estação do ano em que temos o retorno da chuva para as áreas do centro do Brasil. Guarda-chuvas e sombrinhas de sobreaviso, que São Pedro ameaça abrir as torneiras do céu.

Bólido Jeta

A Polícia Rodoviária Federal flagrou o condutor de um veículo Jetta transitando pela BR-364, nas imediações da cidade de Rondonópolis na última sexta-feira (14) a 216 km por hora. Segundo a Polícia Rodoviária, a velocidade máxima permitida no trecho é de 110 km/h para automóveis e 90 km/h para veículos de carga. Ainda conforme a Polícia, no período de 14 a 16/9, 269 motoristas foram flagrados dirigindo em velocidade incompatível com a estabelecida pela sinalização. O correto seria prender o motorista infrator e arbitrar fiança no valor do veículo, quiçá assim, os criminosos do volante aprendam.

Bingo/Merenda

A direção da Escola Estadual José de Lima Barros, que fica em Nossa Senhora do Livramento está organizando um bingo amanhã, para arrecadar dinheiro e comprar merenda. Em um bilhete aos pais e responsáveis, a instituição justifica a realização do evento por causa do atraso nos repasses destinados à merenda e manutenção escolar, está faltando papel higiênico e não tem dinheiro para comprar gás de cozinha. Segundo a unidade escolar, a regularização do pagamento já foi cobrada junto ao governo do estado e o Executivo alegou que deve realizar o pagamento até o dia 30 de setembro. Conforme o Impostômtro, o governo de MT já arrecadou este ano mais de R$ 21 bilhões, e falta até papel higiênico em escolas do governo? Fazer bingo é feio pro governo, cadê a grana?

Pesquisa/JCC

O Ibope irá divulgar amanhã a segunda rodada de pesquisa sobre a sucessão eleitoral em Mato Grosso. A amostra foi contratada pela TV Centro América, afiliada da  Rede Globo no Estado, e irá medir o quadro eleitoral para presidência da República, Governo do Estado e Senado da República. Como a gente adotou a sistemática de não divulgar pesquisas nestas eleições, prá não ser radical, vamos adiantar os números locais: Na preferência popular com 90% (margem de erro 3 a mais e ou a menos) o Jornal Correio Cacerense, com rejeição zero entre assinantes, anunciantes e leitores.

Anatel/Bloqueio

A Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) informou que começa a partir de domingo (23), em dez estados, o processo de bloqueio de celulares irregulares, aparelhos adulterados, roubados, extraviados e não certificados pela Anatel. A medida atinge os usuários de celulares de estados das regiões Centro-Oeste, Sul, Norte e Sudeste. No Acre, Espírito Santo, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Rio de Janeiro, Rondônia, Tocantins, Santa Catarina, Paraná e Rio Grande do Sul, quem estiver utilizando aparelhos irregulares, vai começar a receber a partir deste domingo mensagens alertando sobre o problema. 




fonte: Da Redação



JBA anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
High Society
Simpatia ímpar, irradiando nesta primavera florida, a florzinha Renata de Almeida Leite Genunino, presença marcante como assistente administrativa da Sicmatur, sempre com aquela presteza peculiar ao atender as pessoas na secretaria, ilustrando hoje nossa coluna. Beleza e chame são fundamentais e Liandra Mendonça Pinheiro, experiente bióloga e coordenadora da Sicmatur, comprovam isso, no dia a dia to work, fina estampa do Novo Sol da High-Society. Visitando a gente na semana passada, o amigo Leandrinho, que já trabalhou no Correio e faz verão na Andorinha Transportes, como zeloso funcionário, matando a saudade, com a esposa Suélem, Mamy e titia, volte sempre garoto!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados