Diretora administrativa: Rosane Michels
Sábado, 15 de Dezembro de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
QI novo
Corpo encontrado em vala estava com tiro na cabeça
Data:18/09/2018 - Hora:08h33
Corpo encontrado em vala  estava com tiro na cabeça
Reprodução

Na manhã de sábado último, os familiares de Rafael Nogueira de Oliveira, 26, que havia saído de casa e não voltado como de costume, procuraram as autoridades policiais do Centro Integrado de Segurança e Cidadania – CISC e foram informados que um corpo desta idade aproximada estava no Instituto Médico Legal bi aguardo de reconhecimento. No IML, eles identificaram o corpo, como sendo de Rafael e que segundo os policiais, havia sido encontrado numa vala horas antes, caído em uma vala na Rua dos Periquitos esquina com a prefeito José Lacerda em Cáceres.

Conforme o laudo cadavérico do IML, a vitima que residia no bairro Rodeio, apresentava perfuração supostamente de uma arma de fogo na nuca e sinais de ter sido apedrejada. Os policiais informaram aos familiares de Rafael, que seu corpo fora localizado por populares dentro de uma vala, quase submerso na água, numa esquina bairro Maracanãzinho, em Cáceres.

O corpo foi liberado aos familiares para as demais providencias e o caso entregue ao setor de investigações da Divisão de Homicídios da Policia Judiciária Civil, que tentará descobrir a autoria e motivação do homicídio. Uma das possíveis pistas seria estar a vitima jurada de morte, considerando-se a tentativa de homicídio sofrida por Rafael em agosto do ano passado no Jardim Panorama, quando foi golpeado a faca por um desafeto conhecido por Laranjinha, do Vila Real e que pode estar envolvido neste assassinato.  




fonte: Da Redação



JBA anuncie aqui AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
High Society
Para quem gosta de objetos de decoração e utilidades, daqueles do dia a dia, até os mais requintados, agora conta com a Casa Marquesa, especializada em presentes para as mais variadas ocasiões. A empresária Beatriz Tavares investiu num espaço requintado e aconchegante para oferecer o que tem de melhor, com  muito bom gosto. Vale conferir. Sucessos Bia. Cáceres agradece Felicitamos neste dia a linda morena Bárbara Victória Filiagi Assunção que celebra mais uma primavera e recebe o carinho especial das irmãs Kássia e Raquel, do pai do coração Gaúcho e rol de amigos. Sucessos, saúde, amor e alegrias nesse novo ano é o que a família do JCC deseja. Feliz Niver!!! Brindamos hoje mais um aniversário da finess Lucia Oliveira. Que Deus em sua infinita bondade lhe presenteie com um ano pleno de realizações e felicidades.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados