Diretora administrativa: Rosane Michels
Domingo, 16 de Junho de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
QI novo
Fujão da cadeia de Cáceres ameaça matar irmão a tiros
Data:18/09/2018 - Hora:08h30

Policiais militares de Mirassol D’Oeste, foram acionados para uma bronca em Curvelândia, na região de Cáceres, onde um jovem, alegava que seu irmão estaria lhe ameaçando de morte, inclusive que havia entrado em luta corporal com o mesmo levando a pior ao tentar se defender da agressão. Com a chegada da barca ao local, os fardados encontraram a mãe dos briguentos chorando na varanda, bastante abalada devido a briga envolvendo seus filhos.

O agressor valentão, era Jessé Fernando da Silva, 32, figurinha carimbada no cotidiano policial, com passagens por homicídio, ameaça, lesão corporal, Lei Maria da Penha, uso de entorpecentes e formação de quadrilha, gente finíssima. Ele estava saindo do banheiro quando foi abordado pelos policiais e diante dos fardados, ficou macio, sem caô, ganhando uma carona até a unidade policial de Curvelândia.

Ali, na frente do majura e equipe, Jessé foi autuado por agressão e ameaça, engordando seu patuá e até poderia ganhar uma folguinha diante do crime de somenos, não fosse sua arrogância e valentia covarde, ameaçando o irmão na frente dos policiais. “Vou te matar, sou do Comando Vermelho e te mato a tiros, faço parte do Novo Cangaço, quando sair daqui vou tem matar,” relata o Boletim de ocorrência elaborado na central. Também foi constatado que o mesmo é foragido da cadeia pública de Cáceres e que estava ultimamente prestando serviços externos, quando vazou a cerca de duas semanas, mais um motivo para ele voltar para o xilindró.




fonte: Da Redação



anuncie JBA anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
High Society
 Queridos amigos Luiz Catelan e Sebastiana (Batana), é com todo orgulho que cabe em nossos corações que felicitamos vocês pelas bodas de ouro. Durante esses anos souberam alimentar a  chama do amor, sendo exemplo e inspiração para muitos casais  e hoje cinquenta anos depois  vocês continuam dando lição do que é companheirismo, amor, respeito, carinho... Para nós do JCC é um prazer partilhar desse lindo momento,  e poder estar ao lado de vocês nessa comemoração  de Bodas de Ouro. Certamente foi um longo caminho, dias e dias de alegrias, algumas tristezas, mas sobretudo muito amor. Desejamos de coração muitas felicidades para tudo o que juntos  ainda viverão! E nesse brinde especial do JCC o melhor momento do grande dia... Parabéns a você Sônia Arruda Pinheiro do Amaral! Hoje é o seu aniversário e por isso é um dia de festa. Espero que celebre com muita alegria e encha o coração de gratidão e esperança para viver mais um ano de vida. Desejamos toda a felicidade do mundo, muito amor, sucesso e saúde para todos os dias. Você merece tudo de bom que acontecer, pois é uma pessoa especial. Feliz Aniversário! Os flashs hoje são especiais a você. Nas fotos com a filha Simone. Simpática sindicalista, a agricultora familiar Rafaela Cunha, Presidenta do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Cáceres, já idealizando preparativos para o jubileu de ouro da sua base em 2020.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados