Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 19 de Fevereiro de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
QI novo
Fujão da cadeia de Cáceres ameaça matar irmão a tiros
Data:18/09/2018 - Hora:08h30

Policiais militares de Mirassol D’Oeste, foram acionados para uma bronca em Curvelândia, na região de Cáceres, onde um jovem, alegava que seu irmão estaria lhe ameaçando de morte, inclusive que havia entrado em luta corporal com o mesmo levando a pior ao tentar se defender da agressão. Com a chegada da barca ao local, os fardados encontraram a mãe dos briguentos chorando na varanda, bastante abalada devido a briga envolvendo seus filhos.

O agressor valentão, era Jessé Fernando da Silva, 32, figurinha carimbada no cotidiano policial, com passagens por homicídio, ameaça, lesão corporal, Lei Maria da Penha, uso de entorpecentes e formação de quadrilha, gente finíssima. Ele estava saindo do banheiro quando foi abordado pelos policiais e diante dos fardados, ficou macio, sem caô, ganhando uma carona até a unidade policial de Curvelândia.

Ali, na frente do majura e equipe, Jessé foi autuado por agressão e ameaça, engordando seu patuá e até poderia ganhar uma folguinha diante do crime de somenos, não fosse sua arrogância e valentia covarde, ameaçando o irmão na frente dos policiais. “Vou te matar, sou do Comando Vermelho e te mato a tiros, faço parte do Novo Cangaço, quando sair daqui vou tem matar,” relata o Boletim de ocorrência elaborado na central. Também foi constatado que o mesmo é foragido da cadeia pública de Cáceres e que estava ultimamente prestando serviços externos, quando vazou a cerca de duas semanas, mais um motivo para ele voltar para o xilindró.




fonte: Da Redação



anuncie aqui JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
Vende-se
vende
High Society
Um click especial ao príncipe  Miguel que veio ao mundo para aumentar a felicidade da mamãe Cinthia Moreira Assunção, que está curtindo cada segundo a presença do seu pequeno.  Que Papai do céu derrame muitas bênçãos  de saúde sobre sua vida. Seja bem vindo Miguel! Fazer aniversário é celebrar a vida. E quem amanheceu festejando mais um ano foi o amigo Moisés Bandeira a quem enviamos votos de paz, saúde e prosperidades. Que Deus te conceda uma vida repleta de vitórias e conquistas. Parabéns!!! Uma excelente sexta-feira a Ronilma da Cunha Martins que com seriedade realiza um ótimo trabalho o setor de Regulação da saúde do município. Que Deus continue abençoando você pela atenção e carinho que dispensa com as pessoas que precisam de atendimento.  Sucessos a toda equipe!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados