Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 24 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Fujão da cadeia de Cáceres ameaça matar irmão a tiros
Data:18/09/2018 - Hora:08h30

Policiais militares de Mirassol D’Oeste, foram acionados para uma bronca em Curvelândia, na região de Cáceres, onde um jovem, alegava que seu irmão estaria lhe ameaçando de morte, inclusive que havia entrado em luta corporal com o mesmo levando a pior ao tentar se defender da agressão. Com a chegada da barca ao local, os fardados encontraram a mãe dos briguentos chorando na varanda, bastante abalada devido a briga envolvendo seus filhos.

O agressor valentão, era Jessé Fernando da Silva, 32, figurinha carimbada no cotidiano policial, com passagens por homicídio, ameaça, lesão corporal, Lei Maria da Penha, uso de entorpecentes e formação de quadrilha, gente finíssima. Ele estava saindo do banheiro quando foi abordado pelos policiais e diante dos fardados, ficou macio, sem caô, ganhando uma carona até a unidade policial de Curvelândia.

Ali, na frente do majura e equipe, Jessé foi autuado por agressão e ameaça, engordando seu patuá e até poderia ganhar uma folguinha diante do crime de somenos, não fosse sua arrogância e valentia covarde, ameaçando o irmão na frente dos policiais. “Vou te matar, sou do Comando Vermelho e te mato a tiros, faço parte do Novo Cangaço, quando sair daqui vou tem matar,” relata o Boletim de ocorrência elaborado na central. Também foi constatado que o mesmo é foragido da cadeia pública de Cáceres e que estava ultimamente prestando serviços externos, quando vazou a cerca de duas semanas, mais um motivo para ele voltar para o xilindró.




fonte: Da Redação



anuncie aqui anuncie AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Sicredi Fundo
zoom
Multivida
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados