Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 16 de Outubro de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Fujão da cadeia de Cáceres ameaça matar irmão a tiros
Data:18/09/2018 - Hora:08h30

Policiais militares de Mirassol D’Oeste, foram acionados para uma bronca em Curvelândia, na região de Cáceres, onde um jovem, alegava que seu irmão estaria lhe ameaçando de morte, inclusive que havia entrado em luta corporal com o mesmo levando a pior ao tentar se defender da agressão. Com a chegada da barca ao local, os fardados encontraram a mãe dos briguentos chorando na varanda, bastante abalada devido a briga envolvendo seus filhos.

O agressor valentão, era Jessé Fernando da Silva, 32, figurinha carimbada no cotidiano policial, com passagens por homicídio, ameaça, lesão corporal, Lei Maria da Penha, uso de entorpecentes e formação de quadrilha, gente finíssima. Ele estava saindo do banheiro quando foi abordado pelos policiais e diante dos fardados, ficou macio, sem caô, ganhando uma carona até a unidade policial de Curvelândia.

Ali, na frente do majura e equipe, Jessé foi autuado por agressão e ameaça, engordando seu patuá e até poderia ganhar uma folguinha diante do crime de somenos, não fosse sua arrogância e valentia covarde, ameaçando o irmão na frente dos policiais. “Vou te matar, sou do Comando Vermelho e te mato a tiros, faço parte do Novo Cangaço, quando sair daqui vou tem matar,” relata o Boletim de ocorrência elaborado na central. Também foi constatado que o mesmo é foragido da cadeia pública de Cáceres e que estava ultimamente prestando serviços externos, quando vazou a cerca de duas semanas, mais um motivo para ele voltar para o xilindró.




fonte: Da Redação



AREEIRA JBA anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
High Society
Parabenizamos o pequeno Samuel Maciel, que ontem festejou seu primeiro aniversário envolto ao carinho dos papais Wellyngton Maciel e Darlene Floriano e da vovó Isabel. Desejamos que continue crescendo forte e saudável, e que a felicidade se multiplique por muitos anos. Feliz Niver!!! Em contagem regressiva para a chegada do primeiro baby o casal Vander Sousa e Janaína Sedlacek que não se cabem de felicidade e ansiedade para o dia tão esperado. Estamos na expectativa também já desejando um bom parto a futura mamãe. Abraço especial a supervisora pedagógica do Colégio Salesiano Santa Maria, Fabíola Campos Lucas, que desenvolve um trabalho digno de registro. Educadora nota mil que merece nosso respeito.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados