Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 16 de Outubro de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
QI novo
Mulas são presas em ônibus com 35 quilos de maconha
Data:18/09/2018 - Hora:08h28
Mulas são presas em ônibus  com 35 quilos de maconha
Reprodução

A crise que assola nosso país, a falta de perspectivas de trabalho sério e honesto para os humildes, tem sido usada pelos traficantes para aliciar mulas sob promessa de ganho fácil e rápido no transporte de drogas, levando muitos à prisão. Embora aderir a criminalidade não justifique uma saída, alguns optam por este caminho quase sempre sem volta, como o recente caso, ocorrido na ultima sexta feira, 14, quando duas mulheres foram presas em Pontes e Lacerda com 35 quilos de maconha.

Jarlene Santana da silva (18) e Maria da Liberdade Cruz Peso (39), eram moradoras do Acre e estavam servindo de mulas, no momento em que os Policiais Rodoviários Federais adentraram o interior do ônibus que fazia o trajeto Campo Grande/Rio Branco (AC) e começou a realizar a entrevistar nos passageiros. As duas ficaram nervosas, motivo que levou os policiais a intensificar as fiscalizações nas passageiras, e na bagagem de ambas, onde foi localizado o entorpecente.

As duas acreanas Jarlene e Maria foram presas em flagrantes e conduzidas para a delegacia de Policia Judiciária Civil de Pontes e Lacerda, sendo autuadas pela autoridade de plantão.




fonte: Da Redação



anuncie JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
High Society
Simpatia ímpar, irradiando nesta primavera florida, a florzinha Renata de Almeida Leite Genunino, presença marcante como assistente administrativa da Sicmatur, sempre com aquela presteza peculiar ao atender as pessoas na secretaria, ilustrando hoje nossa coluna. Beleza e chame são fundamentais e Liandra Mendonça Pinheiro, experiente bióloga e coordenadora da Sicmatur, comprovam isso, no dia a dia to work, fina estampa do Novo Sol da High-Society. Visitando a gente na semana passada, o amigo Leandrinho, que já trabalhou no Correio e faz verão na Andorinha Transportes, como zeloso funcionário, matando a saudade, com a esposa Suélem, Mamy e titia, volte sempre garoto!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados