Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 26 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Aguas coleta
De moto vitima foge, segue bandidos e aciona a polícia
Data:18/09/2018 - Hora:08h24
De moto vitima foge, segue  bandidos e aciona a polícia
PM/MT

Policiais militares do 6º Batalhão de Cáceres prenderam dois homens na madrugada de sábado último, (15) apontados por tentativa de roubo após uma vítima os perseguir e chamar os policiais pelo número de emergência. Os dois suspeitos, Noel Oliveira da Silva, 44, e Jean de Barros Martins, 26, já possuem passagem pela polícia.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, os policiais foram acionados no início da madrugada pela vítima que alegou que, chegando à sua residência, no bairro Vila Salmista, avistou os dois suspeitos próximos à sua residência. Ao perceberem sua presença, os dois bandidos teriam avançado contra ela, tendo um deles segurado o guidão de sua moto e ordenado ao comparsa para que o matasse.

A vítima disse que conseguiu fugir e passou a seguir os dois bandidos, sendo que na primeira parada deles, acionou os policiais e indicou o local onde os suspeitos se encontravam.

Durante a abordagem, os suspeitos tentaram reagir, sendo necessário o uso da força física por parte dos policiais. No ato da prisão, os agentes apreenderam documentos, cartões, um pedaço de madeira e R$ 4.00 em espécie, pertencentes a Noel Oliveira, que possui passagens por roubo. Os policiais não apreenderam nenhum pertence de Jean de Barros Martins, que possui passagens por roubo e furto.




fonte: PM/MT com Redação



anuncie aqui anuncie rotary
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Sicredi Fundo
Multivida
zoom
High Society
Parabenizamos a advogada cacerense Fernanda Gattass Oliveira Fidelis pela sua aprovação no Concurso para Juiz e Juíza Federal da 3ª Região. Fernanda Gattass não só se destaca como a primeira cacerense a alcançar essa posição de destaque, mas também como a primeira egressa da UNEMAT a obter essa conquista extraordinária. Que sua jornada como Juíza Federal seja repleta de sucesso, justiça e contribuições significativas para a sociedade. Cáceres se orgulha imensamente de você, Fernanda Gattass, e estamos ansiosos para testemunhar o impacto positivo que você continuará a fazer em nossa comunidade e além dela. Parabéns por essa conquista notável! Nesta semana amigos e familiares celebraram a vida da querida Zezé Soares Nicodemos Bruzzon que colheu mais uma rosa no jardim da vida ao som tradicional parabéns. Que este aniversário seja o início de um novo ciclo repleto de conquistas e felicidade. Que você continue sendo essa pessoa incrível que é, irradiando amor e bondade por onde passa. Feliz aniversário, Zezé! Flores multicoloridas a jovem Caroline Xavier, que apagou mais uma velinha. Que você complete muitos e muitos anos de vida, sempre com saúde, amor e felicidades. Parabéns Carol!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados