Diretora administrativa: Rosane Michels
Segunda-feira, 15 de Outubro de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Cuiabá empata no Paraná e o tempo fecha no estádio
Data:18/09/2018 - Hora:08h20
Cuiabá empata no Paraná  e o tempo fecha no estádio
Imagem Vimeo

Os jogadores do Cuiabá Esporte Clube e do Operário Ferroviário Esporte Clube trocaram socos e empurrões na entrada dos vestiários do estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa (PR) após o empate em 3 a 3, na tarde do último domingo, 16, na primeira partida da final do Campeonato Brasileiro da Série C.

Operário conseguiu empatar com o Cuiabá Esporte no final do segundo tempo. O time paranaense saiu na frente marcando com Dione, que recebeu dentro da área, chutou cruzado, bola bateu na trave e entrou. O placar foi ampliado com Danilo Báia, cruzando para cabeça de Erick, que mandou no canto do goleiro Victor Souza. O Dourado reagiu e conseguiu descontar com Marino, que chutou de fora da área e colocou no ângulo.

O mesmo jogador aproveitou o rebote dentro da pequena área e com a ponta do pé mandou para o fundo do gol. Não demorou muito, o Cuiabá virou o jogo. Jenison entrou por trás da marcação e de cabeça balançou as redes de Simão. Robinho aproveitou a sobra da zaga, chutou no canto direito e deixou tudo igual.

A partida decisiva será no próximo sábado (22), na Arena Pantanal, às 18h00 (horário de Mato Grosso), com isso o Cuiabá terá a vantagem de decidir o título inédito da Série C diante de seus torcedores, que tem comparecido em peso. Na última partida disputada em casa, o Dourado levou mais de 24 mil pessoas para o estádio. Um novo empate leva a decisão para os pênaltis.

Ambos os times já estão na Série B do Campeonato do Brasileiro do próximo ano. Sobre a confusão, ela foi deflagrada por torcedores que estavam na arquibancada, conforme vídeo que viraliza nas redes sociais. As imagens devem auxiliar a Confederação Brasileira de Futebol a identificar os envolvidos, já que toda a situação foi acompanhada de perto pelo trio de arbitragem, mas ainda não foi confirmado se houve algum registro na sumula da partida.




fonte: S.N com Redação



anuncie aqui JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
High Society
Parabenizamos o pequeno Samuel Maciel, que ontem festejou seu primeiro aniversário envolto ao carinho dos papais Wellyngton Maciel e Darlene Floriano e da vovó Isabel. Desejamos que continue crescendo forte e saudável, e que a felicidade se multiplique por muitos anos. Feliz Niver!!! Em contagem regressiva para a chegada do primeiro baby o casal Vander Sousa e Janaína Sedlacek que não se cabem de felicidade e ansiedade para o dia tão esperado. Estamos na expectativa também já desejando um bom parto a futura mamãe. Abraço especial a supervisora pedagógica do Colégio Salesiano Santa Maria, Fabíola Campos Lucas, que desenvolve um trabalho digno de registro. Educadora nota mil que merece nosso respeito.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados