Diretora administrativa: Rosane Michels
Segunda-feira, 18 de Fevereiro de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Cuiabá empata no Paraná e o tempo fecha no estádio
Data:18/09/2018 - Hora:08h20
Cuiabá empata no Paraná  e o tempo fecha no estádio
Imagem Vimeo

Os jogadores do Cuiabá Esporte Clube e do Operário Ferroviário Esporte Clube trocaram socos e empurrões na entrada dos vestiários do estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa (PR) após o empate em 3 a 3, na tarde do último domingo, 16, na primeira partida da final do Campeonato Brasileiro da Série C.

Operário conseguiu empatar com o Cuiabá Esporte no final do segundo tempo. O time paranaense saiu na frente marcando com Dione, que recebeu dentro da área, chutou cruzado, bola bateu na trave e entrou. O placar foi ampliado com Danilo Báia, cruzando para cabeça de Erick, que mandou no canto do goleiro Victor Souza. O Dourado reagiu e conseguiu descontar com Marino, que chutou de fora da área e colocou no ângulo.

O mesmo jogador aproveitou o rebote dentro da pequena área e com a ponta do pé mandou para o fundo do gol. Não demorou muito, o Cuiabá virou o jogo. Jenison entrou por trás da marcação e de cabeça balançou as redes de Simão. Robinho aproveitou a sobra da zaga, chutou no canto direito e deixou tudo igual.

A partida decisiva será no próximo sábado (22), na Arena Pantanal, às 18h00 (horário de Mato Grosso), com isso o Cuiabá terá a vantagem de decidir o título inédito da Série C diante de seus torcedores, que tem comparecido em peso. Na última partida disputada em casa, o Dourado levou mais de 24 mil pessoas para o estádio. Um novo empate leva a decisão para os pênaltis.

Ambos os times já estão na Série B do Campeonato do Brasileiro do próximo ano. Sobre a confusão, ela foi deflagrada por torcedores que estavam na arquibancada, conforme vídeo que viraliza nas redes sociais. As imagens devem auxiliar a Confederação Brasileira de Futebol a identificar os envolvidos, já que toda a situação foi acompanhada de perto pelo trio de arbitragem, mas ainda não foi confirmado se houve algum registro na sumula da partida.




fonte: S.N com Redação



anuncie AREEIRA JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
vende
Vende-se
High Society
Um click especial ao príncipe  Miguel que veio ao mundo para aumentar a felicidade da mamãe Cinthia Moreira Assunção, que está curtindo cada segundo a presença do seu pequeno.  Que Papai do céu derrame muitas bênçãos  de saúde sobre sua vida. Seja bem vindo Miguel! Fazer aniversário é celebrar a vida. E quem amanheceu festejando mais um ano foi o amigo Moisés Bandeira a quem enviamos votos de paz, saúde e prosperidades. Que Deus te conceda uma vida repleta de vitórias e conquistas. Parabéns!!! Uma excelente sexta-feira a Ronilma da Cunha Martins que com seriedade realiza um ótimo trabalho o setor de Regulação da saúde do município. Que Deus continue abençoando você pela atenção e carinho que dispensa com as pessoas que precisam de atendimento.  Sucessos a toda equipe!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados