Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 19 de Fevereiro de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
QI novo
Apoena promove cursos para mulheres de Pontes e Lacerda
Data:15/09/2018 - Hora:08h46
Apoena promove cursos para  mulheres de Pontes e Lacerda
Divulgação

A primeira edição do programa Enxergar Além, Capacitação da Apoena que teve início anteontem, 13, nas instalações da Maçonaria, prossegue até o próximo dia 28, beneficiando mulheres dos bairros Morada da Serra, Altos da Glória e Residencial Glória, além de microempreendedoras do setor de alimentos. Elas estão participando de cursos do SENAI sobre Produção de Tortas Geladas, Salgados Básicos e Finos, Cupcake e Bolo de Pote, e de treinamento da Associação Comercial e Empresarial de Pontes e Lacerda (ACEPL) com o tema Técnicas de Vendas.

Conforme Jorge Camargo, Diretor-Geral da Apoena, neste ano de 2018, a Apoena tem investido em programas próprios e o seguirá fazendo no próximo ano. Enfatiza ele, que o Enxergar Além Capacitação, visa à formação e treinamento dos moradores do entorno de nossas unidades e projetos para que possam ingressar no mercado de trabalho, empreender ou ter uma renda extra. Desta forma, a empresa está estimulando outras atividades econômicas, o que resultará em mais emprego, qualidade de vida e bem-estar para a população.

Ainda segundo Camargo, nesta primeira edição, a Apoena conta com a parceria do SENAI, ACEPL, Maçonaria - Fraternidade Acácias do Guaporé e dos supermercados Paraná, Farturão, Super Mais e Juba, unindo forças com o objetivo de contribuir para o desenvolvimento socioeconômico de Pontes e Lacerda e região.

Serão quatro cursos, que abordarão temas como seleção de fornecedores e matérias-primas, pesos e medidas, higiene na área de produção, recheios e coberturas, armazenamento, embalagem, cálculo de produção, programação de fornos e técnicas de vendas.

“A iniciativa da Apoena é louvável, uma vez que oferece treinamento teórico e prático às pessoas que necessitam aumentar a renda familiar. A parceria com a Associação Comercial e supermercados mostra que é salutar a conjugação de esforços da iniciativa privada na busca de redução das desigualdades sociais”, enfatiza Eridson Vieira, presidente da ACEPL.




fonte: Assessoria com Redação



anuncie aqui anuncie AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
vende
Vende-se
High Society
Um click especial ao príncipe  Miguel que veio ao mundo para aumentar a felicidade da mamãe Cinthia Moreira Assunção, que está curtindo cada segundo a presença do seu pequeno.  Que Papai do céu derrame muitas bênçãos  de saúde sobre sua vida. Seja bem vindo Miguel! Fazer aniversário é celebrar a vida. E quem amanheceu festejando mais um ano foi o amigo Moisés Bandeira a quem enviamos votos de paz, saúde e prosperidades. Que Deus te conceda uma vida repleta de vitórias e conquistas. Parabéns!!! Uma excelente sexta-feira a Ronilma da Cunha Martins que com seriedade realiza um ótimo trabalho o setor de Regulação da saúde do município. Que Deus continue abençoando você pela atenção e carinho que dispensa com as pessoas que precisam de atendimento.  Sucessos a toda equipe!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados