Diretora administrativa: Rosane Michels
Domingo, 16 de Junho de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Apoena promove cursos para mulheres de Pontes e Lacerda
Data:15/09/2018 - Hora:08h46
Apoena promove cursos para  mulheres de Pontes e Lacerda
Divulgação

A primeira edição do programa Enxergar Além, Capacitação da Apoena que teve início anteontem, 13, nas instalações da Maçonaria, prossegue até o próximo dia 28, beneficiando mulheres dos bairros Morada da Serra, Altos da Glória e Residencial Glória, além de microempreendedoras do setor de alimentos. Elas estão participando de cursos do SENAI sobre Produção de Tortas Geladas, Salgados Básicos e Finos, Cupcake e Bolo de Pote, e de treinamento da Associação Comercial e Empresarial de Pontes e Lacerda (ACEPL) com o tema Técnicas de Vendas.

Conforme Jorge Camargo, Diretor-Geral da Apoena, neste ano de 2018, a Apoena tem investido em programas próprios e o seguirá fazendo no próximo ano. Enfatiza ele, que o Enxergar Além Capacitação, visa à formação e treinamento dos moradores do entorno de nossas unidades e projetos para que possam ingressar no mercado de trabalho, empreender ou ter uma renda extra. Desta forma, a empresa está estimulando outras atividades econômicas, o que resultará em mais emprego, qualidade de vida e bem-estar para a população.

Ainda segundo Camargo, nesta primeira edição, a Apoena conta com a parceria do SENAI, ACEPL, Maçonaria - Fraternidade Acácias do Guaporé e dos supermercados Paraná, Farturão, Super Mais e Juba, unindo forças com o objetivo de contribuir para o desenvolvimento socioeconômico de Pontes e Lacerda e região.

Serão quatro cursos, que abordarão temas como seleção de fornecedores e matérias-primas, pesos e medidas, higiene na área de produção, recheios e coberturas, armazenamento, embalagem, cálculo de produção, programação de fornos e técnicas de vendas.

“A iniciativa da Apoena é louvável, uma vez que oferece treinamento teórico e prático às pessoas que necessitam aumentar a renda familiar. A parceria com a Associação Comercial e supermercados mostra que é salutar a conjugação de esforços da iniciativa privada na busca de redução das desigualdades sociais”, enfatiza Eridson Vieira, presidente da ACEPL.




fonte: Assessoria com Redação



AREEIRA JBA anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
High Society
 Queridos amigos Luiz Catelan e Sebastiana (Batana), é com todo orgulho que cabe em nossos corações que felicitamos vocês pelas bodas de ouro. Durante esses anos souberam alimentar a  chama do amor, sendo exemplo e inspiração para muitos casais  e hoje cinquenta anos depois  vocês continuam dando lição do que é companheirismo, amor, respeito, carinho... Para nós do JCC é um prazer partilhar desse lindo momento,  e poder estar ao lado de vocês nessa comemoração  de Bodas de Ouro. Certamente foi um longo caminho, dias e dias de alegrias, algumas tristezas, mas sobretudo muito amor. Desejamos de coração muitas felicidades para tudo o que juntos  ainda viverão! E nesse brinde especial do JCC o melhor momento do grande dia... Parabéns a você Sônia Arruda Pinheiro do Amaral! Hoje é o seu aniversário e por isso é um dia de festa. Espero que celebre com muita alegria e encha o coração de gratidão e esperança para viver mais um ano de vida. Desejamos toda a felicidade do mundo, muito amor, sucesso e saúde para todos os dias. Você merece tudo de bom que acontecer, pois é uma pessoa especial. Feliz Aniversário! Os flashs hoje são especiais a você. Nas fotos com a filha Simone. Simpática sindicalista, a agricultora familiar Rafaela Cunha, Presidenta do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Cáceres, já idealizando preparativos para o jubileu de ouro da sua base em 2020.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados