Diretora administrativa: Rosane Michels
Domingo, 16 de Dezembro de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
QI novo
Apoena promove cursos para mulheres de Pontes e Lacerda
Data:15/09/2018 - Hora:08h46
Apoena promove cursos para  mulheres de Pontes e Lacerda
Divulgação

A primeira edição do programa Enxergar Além, Capacitação da Apoena que teve início anteontem, 13, nas instalações da Maçonaria, prossegue até o próximo dia 28, beneficiando mulheres dos bairros Morada da Serra, Altos da Glória e Residencial Glória, além de microempreendedoras do setor de alimentos. Elas estão participando de cursos do SENAI sobre Produção de Tortas Geladas, Salgados Básicos e Finos, Cupcake e Bolo de Pote, e de treinamento da Associação Comercial e Empresarial de Pontes e Lacerda (ACEPL) com o tema Técnicas de Vendas.

Conforme Jorge Camargo, Diretor-Geral da Apoena, neste ano de 2018, a Apoena tem investido em programas próprios e o seguirá fazendo no próximo ano. Enfatiza ele, que o Enxergar Além Capacitação, visa à formação e treinamento dos moradores do entorno de nossas unidades e projetos para que possam ingressar no mercado de trabalho, empreender ou ter uma renda extra. Desta forma, a empresa está estimulando outras atividades econômicas, o que resultará em mais emprego, qualidade de vida e bem-estar para a população.

Ainda segundo Camargo, nesta primeira edição, a Apoena conta com a parceria do SENAI, ACEPL, Maçonaria - Fraternidade Acácias do Guaporé e dos supermercados Paraná, Farturão, Super Mais e Juba, unindo forças com o objetivo de contribuir para o desenvolvimento socioeconômico de Pontes e Lacerda e região.

Serão quatro cursos, que abordarão temas como seleção de fornecedores e matérias-primas, pesos e medidas, higiene na área de produção, recheios e coberturas, armazenamento, embalagem, cálculo de produção, programação de fornos e técnicas de vendas.

“A iniciativa da Apoena é louvável, uma vez que oferece treinamento teórico e prático às pessoas que necessitam aumentar a renda familiar. A parceria com a Associação Comercial e supermercados mostra que é salutar a conjugação de esforços da iniciativa privada na busca de redução das desigualdades sociais”, enfatiza Eridson Vieira, presidente da ACEPL.




fonte: Assessoria com Redação



anuncie anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
High Society
Para quem gosta de objetos de decoração e utilidades, daqueles do dia a dia, até os mais requintados, agora conta com a Casa Marquesa, especializada em presentes para as mais variadas ocasiões. A empresária Beatriz Tavares investiu num espaço requintado e aconchegante para oferecer o que tem de melhor, com  muito bom gosto. Vale conferir. Sucessos Bia. Cáceres agradece Felicitamos neste dia a linda morena Bárbara Victória Filiagi Assunção que celebra mais uma primavera e recebe o carinho especial das irmãs Kássia e Raquel, do pai do coração Gaúcho e rol de amigos. Sucessos, saúde, amor e alegrias nesse novo ano é o que a família do JCC deseja. Feliz Niver!!! Brindamos hoje mais um aniversário da finess Lucia Oliveira. Que Deus em sua infinita bondade lhe presenteie com um ano pleno de realizações e felicidades.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados