Diretora administrativa: Rosane Michels
Segunda-feira, 18 de Fevereiro de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Fantasma encara o Dourado amanhã no Germano Kruger
Data:15/09/2018 - Hora:08h30
Fantasma encara o Dourado  amanhã no Germano Kruger
Assessoria

Cuiabá e Operário de Ponta Grossa (PR) chega à primeira partida das finais do Campeonato Brasileiro da Série C beste final de semana, desfalcados. O Dourado de MT  que já está em Ponta Grossa, onde enfrenta o adversário pé-vermelho, terá ausência do atacante Bruno Sávio e do meia Hiltinho, mas a vida do Operário (PR) não está mais fácil. O Fantasma, como é conhecido o time de Ponta Grossa, não poderá contar com o lateral-direito Léo, expulso no último jogo, e o técnico Gerson Gusmão ainda não sabe se poderá contar com o volante Índio e o atacante Lucas Batatinha, que serão avaliados fisicamente antes do jogo.

Outro problema para o treinador alvinegro é o número de jogadores pendurados com dois cartões amarelos. Alisson, Erick, Cleyton, Robinho, Schumacher, Xuxa, Quirino, Gil Paraíba, Raphael Soares e Rafinha são os 10 atletas que se forem amarelados não poderão disputar o jogo decisivo em Cuiabá.

Pelo Cuiabá, o atacante Bruno Sávio está contundido e sem previsão de retorno. O meia Hiltinho tomou o terceiro cartão amarelo e cumpre suspensão automática. Cuiabá e Operário disputam a primeira final neste domingo às 14h30 (horário de Mato Grosso), em Ponta Grossa, no Estádio Germano Kruger.

O jogo será apitado pelo gaúcho Leandro Vuaden, que terá auxílio de Jorge Eduardo Bernardi e Leirson Peng Martins e do quarto árbitro Roger Goulart, todos da Federação Gaúcha. O quinto árbitro será o paranaense Weber Felipe Silva. A partida decisiva será no dia 22, um sábado, na Arena Pantanal. A diretoria do Dourado já começou a vender os ingressos com preços promocionais de até R$ 5,00.




fonte: S.N com Redação



JBA anuncie anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Vende-se
vende
High Society
Um click especial ao príncipe  Miguel que veio ao mundo para aumentar a felicidade da mamãe Cinthia Moreira Assunção, que está curtindo cada segundo a presença do seu pequeno.  Que Papai do céu derrame muitas bênçãos  de saúde sobre sua vida. Seja bem vindo Miguel! Fazer aniversário é celebrar a vida. E quem amanheceu festejando mais um ano foi o amigo Moisés Bandeira a quem enviamos votos de paz, saúde e prosperidades. Que Deus te conceda uma vida repleta de vitórias e conquistas. Parabéns!!! Uma excelente sexta-feira a Ronilma da Cunha Martins que com seriedade realiza um ótimo trabalho o setor de Regulação da saúde do município. Que Deus continue abençoando você pela atenção e carinho que dispensa com as pessoas que precisam de atendimento.  Sucessos a toda equipe!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados