Diretora administrativa: Rosane Michels
Segunda-feira, 15 de Outubro de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
BOLAS BRANCAS E BOLAS PRETAS
Data:15/09/2018 - Hora:08h15
BOLAS BRANCAS E BOLAS PRETAS
JCC/Divulgação

Pretas

Para alguns donos de cachorros soltos no areião da Praia do Daveron em Cáceres alguns dos caninos, atacando pessoas que buscam as águas da Baía de Malheiros na canícula pantaneira, especialmente crianças, alvo de iminentes mordidas. Além disso, os cães defecam na prainha e podem transmitir doenças como a leishmaniose.

 

Brancas

Para a decisão do prefeito de Cáceres Francis Maris, afirmando que a gestão municipal deve assumir a direção do Hospital O Bom Samaritano, que convenhamos, faliu de vez e há vários meses não interna pacientes devido ao abandono pelo governo estadual. Referencia no interior em tratamento de hanseníase, tuberculoso e leishmaniose, o Bom Samaritano deve passar ao município até o fim do ano.

 

Pretas

Para o serviço de péssima qualidade realizado por funcionários municipais nas ruas de pedras sextavadas após a excecução de obras da rede de água. Os bloquetes são recolocados no local de qualquer jeito, soltos, com pontas, ameaças aos motoristas e motociclistas que por elas trafegam. E nem começaram as chuvas, porque ai haja lamaçais.

 

Brancas

Para a campanha do Rotaract de Cáceres com a venda de pares de meias e toalhas, cuja renda é auferida para os programas sociais do Rotary Club, como Judô Pantanal, Som da Vida, Esporte Solidário, Banco Ortopédico, etc. Na parceria, o Juba,  onde os objetos podem ser comprados pela bagatela de R$ 10,00. 

 

Foto da Semana

O teatro de operações do front armado em Cáceres na fronteira quinta e sexta feira, (13/14) por representantes do Ministério da Segurança Pública do Brasil e Embaixada dos Estados Unidos da América, com uma visita técnica, objetivando acompanhar as atividades dos 21 profissionais da segurança pública, entre policiais civis, militares e federais de estados que fazem fronteira com outros países sul-americanos, inscritos na 2ª turma do Curso de Operações de Patrulha Rural Fronteiriça.




fonte: Da Redação



AREEIRA anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
High Society
Parabenizamos o pequeno Samuel Maciel, que ontem festejou seu primeiro aniversário envolto ao carinho dos papais Wellyngton Maciel e Darlene Floriano e da vovó Isabel. Desejamos que continue crescendo forte e saudável, e que a felicidade se multiplique por muitos anos. Feliz Niver!!! Em contagem regressiva para a chegada do primeiro baby o casal Vander Sousa e Janaína Sedlacek que não se cabem de felicidade e ansiedade para o dia tão esperado. Estamos na expectativa também já desejando um bom parto a futura mamãe. Abraço especial a supervisora pedagógica do Colégio Salesiano Santa Maria, Fabíola Campos Lucas, que desenvolve um trabalho digno de registro. Educadora nota mil que merece nosso respeito.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados