Diretora administrativa: Rosane Michels
Domingo, 16 de Junho de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
BOLAS BRANCAS E BOLAS PRETAS
Data:15/09/2018 - Hora:08h15
BOLAS BRANCAS E BOLAS PRETAS
JCC/Divulgação

Pretas

Para alguns donos de cachorros soltos no areião da Praia do Daveron em Cáceres alguns dos caninos, atacando pessoas que buscam as águas da Baía de Malheiros na canícula pantaneira, especialmente crianças, alvo de iminentes mordidas. Além disso, os cães defecam na prainha e podem transmitir doenças como a leishmaniose.

 

Brancas

Para a decisão do prefeito de Cáceres Francis Maris, afirmando que a gestão municipal deve assumir a direção do Hospital O Bom Samaritano, que convenhamos, faliu de vez e há vários meses não interna pacientes devido ao abandono pelo governo estadual. Referencia no interior em tratamento de hanseníase, tuberculoso e leishmaniose, o Bom Samaritano deve passar ao município até o fim do ano.

 

Pretas

Para o serviço de péssima qualidade realizado por funcionários municipais nas ruas de pedras sextavadas após a excecução de obras da rede de água. Os bloquetes são recolocados no local de qualquer jeito, soltos, com pontas, ameaças aos motoristas e motociclistas que por elas trafegam. E nem começaram as chuvas, porque ai haja lamaçais.

 

Brancas

Para a campanha do Rotaract de Cáceres com a venda de pares de meias e toalhas, cuja renda é auferida para os programas sociais do Rotary Club, como Judô Pantanal, Som da Vida, Esporte Solidário, Banco Ortopédico, etc. Na parceria, o Juba,  onde os objetos podem ser comprados pela bagatela de R$ 10,00. 

 

Foto da Semana

O teatro de operações do front armado em Cáceres na fronteira quinta e sexta feira, (13/14) por representantes do Ministério da Segurança Pública do Brasil e Embaixada dos Estados Unidos da América, com uma visita técnica, objetivando acompanhar as atividades dos 21 profissionais da segurança pública, entre policiais civis, militares e federais de estados que fazem fronteira com outros países sul-americanos, inscritos na 2ª turma do Curso de Operações de Patrulha Rural Fronteiriça.




fonte: Da Redação



JBA anuncie AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
High Society
 Queridos amigos Luiz Catelan e Sebastiana (Batana), é com todo orgulho que cabe em nossos corações que felicitamos vocês pelas bodas de ouro. Durante esses anos souberam alimentar a  chama do amor, sendo exemplo e inspiração para muitos casais  e hoje cinquenta anos depois  vocês continuam dando lição do que é companheirismo, amor, respeito, carinho... Para nós do JCC é um prazer partilhar desse lindo momento,  e poder estar ao lado de vocês nessa comemoração  de Bodas de Ouro. Certamente foi um longo caminho, dias e dias de alegrias, algumas tristezas, mas sobretudo muito amor. Desejamos de coração muitas felicidades para tudo o que juntos  ainda viverão! E nesse brinde especial do JCC o melhor momento do grande dia... Parabéns a você Sônia Arruda Pinheiro do Amaral! Hoje é o seu aniversário e por isso é um dia de festa. Espero que celebre com muita alegria e encha o coração de gratidão e esperança para viver mais um ano de vida. Desejamos toda a felicidade do mundo, muito amor, sucesso e saúde para todos os dias. Você merece tudo de bom que acontecer, pois é uma pessoa especial. Feliz Aniversário! Os flashs hoje são especiais a você. Nas fotos com a filha Simone. Simpática sindicalista, a agricultora familiar Rafaela Cunha, Presidenta do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Cáceres, já idealizando preparativos para o jubileu de ouro da sua base em 2020.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados