Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 22 de Janeiro de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
QI novo
Dupla suspeita foi presa num espetinho com carro clonado
Data:13/09/2018 - Hora:09h01
Dupla suspeita foi presa num  espetinho com carro clonado
PM-MT

Policiais da Força Tática do 6º Comando Regional de Cáceres, localizaram veículo clonado e prenderam dois suspeitos, Carlito Magalhães Nogueira, 30, com passagens por lesão corporal e tráfico e Rafael Silva Campos, 18, que não tinha passagens. Eles estavam no restaurante Espetinho Mais Você, localizado no bairro Vila Mariana, em nossa cidade com o veículo Fiat Toro branco com placas clonadas de Araripina (PE).

Rafael ainda tentou despistar os policiais de que não estava com nada de ilícito, mas não soube explicar a razão pela qual omitiu possuir um celular e R$ 1.220,00 que estavam em um engradado de cerveja. Os policiais constaram sinais de adulteração no chassi do veículo, onde foi usada tinta fosca para ludibriar a real numeração. O documento CRLV também apresentava diferentes fontes, no tipo e tamanho de letras.

Diante do fato, com apoio do Ciosp foi localizado o dono do veículo, que disse que seu carro estava na garagem de sua residência, no estado de Pernambuco. Ou seja, os dados usados eram de outro veículo. Aliás, o documento apresentado pelos suspeitos estava com o canhoto de recebimento de certificado de licenciamento que fica retido no órgão de trânsito.

Com auxílio da Polícia Rodoviária Federal (PRF), foi verificado a placa real do veículo e o chassi, sendo da cidade de Escada (PE), que consta o carro como roubado/furtado. Os suspeitos, veículo e demais materiais, como celulares, correntes de pescoço e dinheiro  foram encaminhados para o Cisc da cidade.




fonte: Da Redação



JBA anuncie aqui AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Vende-se
High Society
Festejou mais uma primavera a linda Alícia Maria, que ontem recebeu os parabéns dos familiares, amigos e companheiros do Rotaract. Que todos os aprendizados sejam fonte de inspiração para mais uma etapa de sua vida. Que tua vida seja sempre marcada por bons momentos. Milhões de felicidades gatinha!!! Flores multicoloridas  a aniversariante do dia Maritza Maldonado. Desejo o melhor para você não só hoje, mas sempre, e que esta data se repita por muitos anos. Felicidades mil!!!  Celebrou mais um ano de vida o professor Rubens dos Santos a quem enviamos votos de felicidades, saúde e muito amor. Que os dias futuros sejam pleno de realizações. Na foto com a esposa Mariana.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados