Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 19 de Abril de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Dupla suspeita foi presa num espetinho com carro clonado
Data:13/09/2018 - Hora:09h01
Dupla suspeita foi presa num  espetinho com carro clonado
PM-MT

Policiais da Força Tática do 6º Comando Regional de Cáceres, localizaram veículo clonado e prenderam dois suspeitos, Carlito Magalhães Nogueira, 30, com passagens por lesão corporal e tráfico e Rafael Silva Campos, 18, que não tinha passagens. Eles estavam no restaurante Espetinho Mais Você, localizado no bairro Vila Mariana, em nossa cidade com o veículo Fiat Toro branco com placas clonadas de Araripina (PE).

Rafael ainda tentou despistar os policiais de que não estava com nada de ilícito, mas não soube explicar a razão pela qual omitiu possuir um celular e R$ 1.220,00 que estavam em um engradado de cerveja. Os policiais constaram sinais de adulteração no chassi do veículo, onde foi usada tinta fosca para ludibriar a real numeração. O documento CRLV também apresentava diferentes fontes, no tipo e tamanho de letras.

Diante do fato, com apoio do Ciosp foi localizado o dono do veículo, que disse que seu carro estava na garagem de sua residência, no estado de Pernambuco. Ou seja, os dados usados eram de outro veículo. Aliás, o documento apresentado pelos suspeitos estava com o canhoto de recebimento de certificado de licenciamento que fica retido no órgão de trânsito.

Com auxílio da Polícia Rodoviária Federal (PRF), foi verificado a placa real do veículo e o chassi, sendo da cidade de Escada (PE), que consta o carro como roubado/furtado. Os suspeitos, veículo e demais materiais, como celulares, correntes de pescoço e dinheiro  foram encaminhados para o Cisc da cidade.




fonte: Da Redação



anuncie aqui anuncie AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
High Society
Completar mais um ano de vida é motivo para muita alegria e gratidão, não só para quem aniversaria, mas também para todos os amigos e familiares. Hoje é um dia especial e feliz para nós da família do JCC, pois é o aniversário do nosso querido amigo Demis Rogério.  Que este seja o ano de todas as realizações, da felicidade plena e que do princípio ao seu fim apenas reine a alegria, o amor e a saúde. Que você continue sendo quem é, e se mantenha sempre fiel aos seus princípios que fazem de você um homem exemplar. Felicidades sempre. Parabenizamos Railson Campos que celebra neste dia data nova e festeja em grande estilo com os amigos e familiares. Que Deus lhe proteja e lhe conceda um ano de vitórias e saúde. Trocou de idade ontem a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos familiares e amigos que em coro cantaram o tradicional Parabéns. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados