Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 22 de Janeiro de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Jovem morre ao ter motoca colhida por carro na esquina
Data:13/09/2018 - Hora:08h47
Jovem morre ao ter motoca  colhida por carro na esquina
Akitafacil

Um gravíssimo acidente foi registrado no trânsito de Pontes e Lacerda, desta vez na Avenida Marechal Rondon esquina com a Rua Manoel F. Pereira durante a madrugada de anteontem, 11. Segundo informações Eduardo Alves, 18, seguia em uma motocicleta Twister pela Avenida Marechal Rondon quando o condutor do Veículo Grand Siena invadiu a preferencial, não respeitando o sinal de pare e atingindo a vítima.

O jovem foi arremessado a vários metros de distância e seu capacete saiu da cabeça com a força do impacto.

A vitima Eduardo, teve o corpo arremessado a cerca de 15 metros do local do acidente, sendo que o capacete fora arremessado de sua cabeça, devido não estar preso corretamente e foi parar a mais de 20 metros de onde ficou o corpo do jovem. Conforme populares, uma imprudência que culminou com a morte de mais um jovem, que completaria 19 anos no próximo mês.

Ele chegou a receber os primeiros atendimentos no local e foi conduzido pelos militares do Corpo de Bombeiros até o hospital Vale do Guaporé, mas não resistiu aos ferimentos recebidos e foi a óbito.




fonte: P.L com Redação



JBA anuncie aqui AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Vende-se
High Society
Festejou mais uma primavera a linda Alícia Maria, que ontem recebeu os parabéns dos familiares, amigos e companheiros do Rotaract. Que todos os aprendizados sejam fonte de inspiração para mais uma etapa de sua vida. Que tua vida seja sempre marcada por bons momentos. Milhões de felicidades gatinha!!! Flores multicoloridas  a aniversariante do dia Maritza Maldonado. Desejo o melhor para você não só hoje, mas sempre, e que esta data se repita por muitos anos. Felicidades mil!!!  Celebrou mais um ano de vida o professor Rubens dos Santos a quem enviamos votos de felicidades, saúde e muito amor. Que os dias futuros sejam pleno de realizações. Na foto com a esposa Mariana.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados