Diretora administrativa: Rosane Michels
Domingo, 21 de Abril de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Jovem morre ao ter motoca colhida por carro na esquina
Data:13/09/2018 - Hora:08h47
Jovem morre ao ter motoca  colhida por carro na esquina
Akitafacil

Um gravíssimo acidente foi registrado no trânsito de Pontes e Lacerda, desta vez na Avenida Marechal Rondon esquina com a Rua Manoel F. Pereira durante a madrugada de anteontem, 11. Segundo informações Eduardo Alves, 18, seguia em uma motocicleta Twister pela Avenida Marechal Rondon quando o condutor do Veículo Grand Siena invadiu a preferencial, não respeitando o sinal de pare e atingindo a vítima.

O jovem foi arremessado a vários metros de distância e seu capacete saiu da cabeça com a força do impacto.

A vitima Eduardo, teve o corpo arremessado a cerca de 15 metros do local do acidente, sendo que o capacete fora arremessado de sua cabeça, devido não estar preso corretamente e foi parar a mais de 20 metros de onde ficou o corpo do jovem. Conforme populares, uma imprudência que culminou com a morte de mais um jovem, que completaria 19 anos no próximo mês.

Ele chegou a receber os primeiros atendimentos no local e foi conduzido pelos militares do Corpo de Bombeiros até o hospital Vale do Guaporé, mas não resistiu aos ferimentos recebidos e foi a óbito.




fonte: P.L com Redação



AREEIRA JBA anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
High Society
Embelezando nossa High Society o gatinho Miguel em ensaio fotográfico comemorativo a Páscoa. Sorriso fácil que encanta a todos deixando os avós corujas Gilda e Gilmar Assunção cada dia mais apaixonados. Beijinhos mil e muita saúde ao Miguel. Destaque mais que especial as mulheres da Casa da Amizade que ontem num gesto solidário e de amor ao próximo dedicaram uma manhã em prol das crianças e adolescentes atendidas pelo Projeto Gonçalinho. Na oportunidade além de distribuírem ovos de páscoa a todos, ainda doaram atenção com conversas e muita alegria. São atitudes como essa que fazem a diferença, uma vez que páscoa não é só chocolate, mas doação e amor. Nosso registro e nossos aplausos...  Festejando data nova a querida amiga Dayse Tedesco Ribeiro que hoje recebe os abraços do rol de amigos e dos familiares. Que esse novo ano venha recheado de coisas boas e felicidades.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados