Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 21 de Setembro de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
QI novo
Baleado por desconhecido que estava no Bar Vanusa
Data:13/09/2018 - Hora:08h42
Baleado por desconhecido  que estava no Bar Vanusa
Ilustrativa

A Polícia Militar de Pontes e Lacerda atendeu uma ocorrência de tentativa de homicídio na madrugada desta quarta-feira (12) por volta das 1h30 no antigo Bar da Vanusa no Bairro Residencial Vera. A vítima foi atingida por disparos de arma de fogo.

Segundo informações da vítima, ela estava deitada quando ouviu o barulho de um veículo parando em frente ao portão, quando repentinamente foi atingida por disparos vindo através da janela, os tiros atingiram o ombro e a mão. Na seqüência o responsável pelos tiros tomou rumo ignorado.

A vítima foi socorrida pelo corpo de bombeiros e rapidamente encaminhada para o Hospital Vale do Guaporé. A Polícia esteve no local, registrou o boletim de ocorrência e investiga o caso. O nome da vítima não foi divulgado por medidas de segurança.




fonte: PM/MT com Redação



AREEIRA anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
High Society
Completar mais um ano de vida é sempre um momento mágico e vivendo esse momento a querida Marisa Klein Dias que celebra com o carinho dos familiares e amigos.  Desejo o melhor para você não só hoje, mas sempre, e que esta data se repita por muitos anos, sempre com saúde, amor e felicidade. Grande beijo! Festejou data nova Marta Silveira Rocha. Que Deus abençoe seu novo ano de vida. Você merece tudo de bom sempre. Que a felicidade dessa data se estenda por todo ano. Feliz Aniversário!  No rol dos aniversariantes o advogado Fransérgio Rojas Piovesan a quem desejamos os parabéns com votos de felicidades e prosperidades.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados