Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 19 de Abril de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
QI novo
Baleado por desconhecido que estava no Bar Vanusa
Data:13/09/2018 - Hora:08h42
Baleado por desconhecido  que estava no Bar Vanusa
Ilustrativa

A Polícia Militar de Pontes e Lacerda atendeu uma ocorrência de tentativa de homicídio na madrugada desta quarta-feira (12) por volta das 1h30 no antigo Bar da Vanusa no Bairro Residencial Vera. A vítima foi atingida por disparos de arma de fogo.

Segundo informações da vítima, ela estava deitada quando ouviu o barulho de um veículo parando em frente ao portão, quando repentinamente foi atingida por disparos vindo através da janela, os tiros atingiram o ombro e a mão. Na seqüência o responsável pelos tiros tomou rumo ignorado.

A vítima foi socorrida pelo corpo de bombeiros e rapidamente encaminhada para o Hospital Vale do Guaporé. A Polícia esteve no local, registrou o boletim de ocorrência e investiga o caso. O nome da vítima não foi divulgado por medidas de segurança.




fonte: PM/MT com Redação



anuncie aqui JBA AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
canopus
High Society
Completar mais um ano de vida é motivo para muita alegria e gratidão, não só para quem aniversaria, mas também para todos os amigos e familiares. Hoje é um dia especial e feliz para nós da família do JCC, pois é o aniversário do nosso querido amigo Demis Rogério.  Que este seja o ano de todas as realizações, da felicidade plena e que do princípio ao seu fim apenas reine a alegria, o amor e a saúde. Que você continue sendo quem é, e se mantenha sempre fiel aos seus princípios que fazem de você um homem exemplar. Felicidades sempre. Parabenizamos Railson Campos que celebra neste dia data nova e festeja em grande estilo com os amigos e familiares. Que Deus lhe proteja e lhe conceda um ano de vitórias e saúde. Trocou de idade ontem a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos familiares e amigos que em coro cantaram o tradicional Parabéns. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados