Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 19 de Abril de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
QI novo
Cacerense Chicão reforça Operário contra o Cuiabá
Data:13/09/2018 - Hora:08h38
Cacerense Chicão reforça  Operário contra o Cuiabá
Assessoria

O Operário de Ponta Grosso, Paraná, superou o Bragantino na disputa nos pênaltis em partida válida pela semifinal da Série C do Campeonato Brasileiro e com o resultado, vai pegar o Cuiabá na final, destacando-se que o time mato-grossense goleou o Botafogo (SP) no último sábado e garantiu a vaga.

A partida foi realizada no estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa (PR). Após um 0 a 0 com a bola rolando, o Operário contou com uma tarde inspirada do goleiro Simão, que pegou duas cobranças de pênaltis e fechou a disputa em 4 a 2.

Durante o primeiro tempo, as duas equipes arriscaram bastante em suas jogadas ofensivas, porém o time visitante conseguia finalizar com mais perigo as suas jogadas. Logo aos 10 minutos, Juliano aproveitou a sobra dentro da área e finalizou forte, porém o goleiro Simão fez a defesa na melhor oportunidade do primeiro tempo.

Na segunda etapa, o time da casa conseguiu criar mais perigo ao gol adversário e teve uma ótima chance aos 27 minutos, quando Dione passou bem pela marcação e finalizou cruzado, fazendo com que a bola passasse bem perto da trave de Alex Alves.

Treze minutos mais tarde, o Operário teve uma nova grande chance com Schumacher, que subiu mais que todo mundo e cabeceou a bola firmemente na trave. Com placar em igualdade, a decisão aconteceu nos pênaltis. Pelo lado do Fantasma, Bruno Batata, Schumacher, Cleyton e Dione converteram. Já pelo lado do Bragantino, Robertinho e Marquinhos acertaram, porém Rafael Chorão, Guilherme desperdiçaram. Na decisão, o Operário enfrenta agora o Cuiabá, que bateu o Botafogo-SP por 3 a 0 no estádio Santa Cruz no último sábado.




fonte: O.E com Redação



AREEIRA anuncie JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
canopus
High Society
Completar mais um ano de vida é motivo para muita alegria e gratidão, não só para quem aniversaria, mas também para todos os amigos e familiares. Hoje é um dia especial e feliz para nós da família do JCC, pois é o aniversário do nosso querido amigo Demis Rogério.  Que este seja o ano de todas as realizações, da felicidade plena e que do princípio ao seu fim apenas reine a alegria, o amor e a saúde. Que você continue sendo quem é, e se mantenha sempre fiel aos seus princípios que fazem de você um homem exemplar. Felicidades sempre. Parabenizamos Railson Campos que celebra neste dia data nova e festeja em grande estilo com os amigos e familiares. Que Deus lhe proteja e lhe conceda um ano de vitórias e saúde. Trocou de idade ontem a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos familiares e amigos que em coro cantaram o tradicional Parabéns. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados