Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 22 de Janeiro de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
QI novo
Fogo suspeito castiga áreas da zona rural em Cáceres
Data:12/09/2018 - Hora:09h11
Fogo suspeito castiga áreas  da zona rural em Cáceres
JCC

Focos de incêndio segundo sitiantes de Cáceres, vem consumindo as pastagens a cerca de cinco dias, e acionado, o Corpo de Bombeiros constatou no final de semana que o fogo havia chegado às fazendas e sítios das margens da BR 174, somente sendo debelado e controlado com o uso de trator com jato de água. Conforme o dono de uma das propriedades atingidas pelo incêndio, uma guarnição do Corpo de Bombeiros chegou ao local, porém o fogo já havia sido combatido pelos peões da fazenda.

O incêndio que atingiu as proximidades da BR 070 e BR 174, destruindo as pastagens das fazendas, além da vegetação da área as margens do Rio Paraguai, deverá ser investigado, se acidental ou provocado por terceiros. Ainda sem informações sobre como as chamas teriam sido provocadas, a equipe dos bombeiros suspeita de ação humana, devido as características do local, nas margens da estrada.

De acordo com Corpo de Bombeiros, o incêndio foi cessado na região das propriedades rurais, porém existem ainda focos na região que margeia o Rio Paraguai. As orientações são para que caso haja novas incidências, contatar via 193 que os bombeiros vão até o local. todavia nesses meses de seca há uma maior incidência de focos de incêndio, e devido a essas situações pode ocorrer atrasos, pois a guarnição pode estar atendendo outras ocorrências.




fonte: Bombeiros com Redação



JBA AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Vende-se
High Society
Festejou mais uma primavera a linda Alícia Maria, que ontem recebeu os parabéns dos familiares, amigos e companheiros do Rotaract. Que todos os aprendizados sejam fonte de inspiração para mais uma etapa de sua vida. Que tua vida seja sempre marcada por bons momentos. Milhões de felicidades gatinha!!! Flores multicoloridas  a aniversariante do dia Maritza Maldonado. Desejo o melhor para você não só hoje, mas sempre, e que esta data se repita por muitos anos. Felicidades mil!!!  Celebrou mais um ano de vida o professor Rubens dos Santos a quem enviamos votos de felicidades, saúde e muito amor. Que os dias futuros sejam pleno de realizações. Na foto com a esposa Mariana.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados