Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 19 de Abril de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
QI novo
Unemat oferta 34 vagas para pós graduação em estudos literários
Data:12/09/2018 - Hora:08h32
Unemat oferta 34 vagas para pós graduação em estudos literários
Divulgação

Iniciou-se ontem, 11, o período de inscrições para o processo seletivo aos cursos de mestrado e doutorado em Estudos Literários, turma 2019, da Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat). Estão sendo ofertadas 34 vagas, sendo 25 para mestrado e nove para doutorado. As inscrições podem ser feitas na Coordenação de Pós-graduação em Estudos Literários, em Tangará da Serra, ou pelo Correio, via Sedex, ambas até o dia 11 de outubro.

Entre os documentos exigidos para inscrição no Edital de numero 004/2018/Unemat/PPGEL, está o comprovante de pagamento da taxa de inscrição no valor de 150 reais. O programa de Pós-graduação em Estudos Literários (PPGEL) da Unemat oferece três linhas de pesquisa, Literatura e vida social em países de língua oficial portuguesa, Literatura, história e memória cultural e Leitura, Literatura e Ensino.

Podem concorrer as vagas de mestrado os portadores de diploma de graduação em Letras/Literatura e áreas afins e para o doutorado os portadores de diploma de Mestre em Letras/Literatura e áreas afins. O candidato que não possuir diploma ou documento equivalente de conclusão de curso de nível superior poderá se inscrever condicionalmente, desde que apresente documento da instituição de ensino atestando que poderá concluí-lo, antes da matrícula.

As provas de Conhecimento Específico serão realizadas em 29 de outubro, as de Proficiência dia 12 de novembro e a análise do projeto e a entrevista no dia 22 de novembro para o mestrado e 23 de novembro para o doutorado. Todas as provas serão realizadas no campus de Tangará da Serra. O resultado final será divulgado a partir do dia 30 de novembro na Coordenação do PPGEL e no endereço eletrônico http://portal.unemat.br/?pg=site&i=ppgel&m=seletivos

Serão classificados os candidatos ao mestrado que obtiverem nota igual ou maior que sete em cada uma das fases de seleção e os candidatos ao doutorado que obtiverem nota igual ou maior que sete na primeira e terceira fase da seleção. 




fonte: Assessoria



anuncie anuncie aqui JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
High Society
Completar mais um ano de vida é motivo para muita alegria e gratidão, não só para quem aniversaria, mas também para todos os amigos e familiares. Hoje é um dia especial e feliz para nós da família do JCC, pois é o aniversário do nosso querido amigo Demis Rogério.  Que este seja o ano de todas as realizações, da felicidade plena e que do princípio ao seu fim apenas reine a alegria, o amor e a saúde. Que você continue sendo quem é, e se mantenha sempre fiel aos seus princípios que fazem de você um homem exemplar. Felicidades sempre. Parabenizamos Railson Campos que celebra neste dia data nova e festeja em grande estilo com os amigos e familiares. Que Deus lhe proteja e lhe conceda um ano de vitórias e saúde. Trocou de idade ontem a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos familiares e amigos que em coro cantaram o tradicional Parabéns. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados