Diretora administrativa: Rosane Michels
Domingo, 21 de Abril de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Acusado de receptação, vereador renuncia presidência da câmara
Data:12/09/2018 - Hora:08h27
Acusado de receptação, vereador  renuncia presidência da câmara
Arquivo

O vereador José Vicente de Carvalho (PP), apresentou anteontem, (10) o pedido de renúncia ao cargo de Presidente da Câmara Municipal de Araputanga de modo irrevogável e irretratável. Conforme o protocolo nº 106/2018, o vereador afirmou que, após ser apontado como suposto autor de crime de receptação em investigação policial e convocou reunião com todos os vereadores, informando da decisão de renunciar a presidência para apresentar defesa.

José Vicente de Carvalho (PP), foi indiciado por crime contra o patrimônio, natureza receptação, conforme o Art. 180 do Código Penal - Decreto Lei nº 2.848/40. De acordo com o Boletim de Ocorrência (B.O) nº 2018.241540, na noite de 1º de agosto, a Delegacia de Polícia Judiciária Civil de Araputanga, recebeu via 197 informações de que um aparelho celular J5 Prime, cor dourado, que havia sido roubado no dia 25 de julho estaria em posse do vereador.

Diante da informação, o delegado Miguel Macário Lopes efetuou ligação ao vereador, solicitando sua presença na delegacia. Ao ser questionado, o vereador José Vicente de Carvalho informou que havia comprado o aparelho celular pelo valor de R$ 600,00 de uma pessoa identificada por Juraci vulgo "Gordo". O caso foi registrado como de natureza receptação consumado, para as devidas providências. A vereadora Abadia de Moura Moraes (PSB) assume automaticamente o cargo.




fonte: P.O-L com Redação



JBA anuncie AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
canopus
High Society
Embelezando nossa High Society o gatinho Miguel em ensaio fotográfico comemorativo a Páscoa. Sorriso fácil que encanta a todos deixando os avós corujas Gilda e Gilmar Assunção cada dia mais apaixonados. Beijinhos mil e muita saúde ao Miguel. Destaque mais que especial as mulheres da Casa da Amizade que ontem num gesto solidário e de amor ao próximo dedicaram uma manhã em prol das crianças e adolescentes atendidas pelo Projeto Gonçalinho. Na oportunidade além de distribuírem ovos de páscoa a todos, ainda doaram atenção com conversas e muita alegria. São atitudes como essa que fazem a diferença, uma vez que páscoa não é só chocolate, mas doação e amor. Nosso registro e nossos aplausos...  Festejando data nova a querida amiga Dayse Tedesco Ribeiro que hoje recebe os abraços do rol de amigos e dos familiares. Que esse novo ano venha recheado de coisas boas e felicidades.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados