Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 21 de Setembro de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
QI novo
Cuiabá leva vantagem na decisão do título da Série C com Operário
Data:12/09/2018 - Hora:08h24
Cuiabá leva vantagem na decisão  do título da Série C com Operário
Marco Stamm

Um dos planos do Cuiabá era terminar a primeira fase em primeiro ou segundo lugar no Grupo B para jogar as partidas decisivas na fase eliminatória do Campeonato Brasileiro da Série C em casa. Não deu, o Dourado acabou em terceiro e desde as quartas-de-finais disputou o jogo decisivo na casa do adversário, o que não fez diferença para a equipe mato-grossense, que já deixou o Atlético Acreano e Botafogo (SP) para trás e que agora se prepara para enfrentar o Operário (PR) na final da competição.

Apesar de Operário ter terminado a primeira fase em primeiro lugar no grupo e com a melhor campanha da competição, o time de Ponta Grossa não chega a assustar o Cuiabá, que leva vantagem no confronto direto. Na quarta rodada, lá no início do campeonato, o Dourado fez 4 a 0 diante dos paranaenses na Arena Pantanal e aplicou a única goleada no adversário. No jogo de volta, no estádio Germano Krüger, o jogo terminou empatado em 1 a 1.

Além disso, o Cuiabá apresenta melhor aproveitamento nas fases eliminatórias. Enquanto o Dourado venceu uma partida e empatou outra com Atlético e Botafogo, o Operário vem de uma derrota e uma vitória diante do Santa Cruz e de dois empates e uma disputa de pênaltis com o Bragantino.

Outra arma que o Cuiabá tem para bater o Operário é o treinador Itamar Shülle, que treinou os paranaenses na conquista inédita do Campeonato Paranaense em 2015. Além de conhecer bem o elenco e a filosofia do clube, ele tem o respeito dos atletas e diretoria. A CBF ainda não divulgou as datas e horários das finais.




fonte: S.N com Redação



JBA AREEIRA anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
High Society
Completar mais um ano de vida é sempre um momento mágico e vivendo esse momento a querida Marisa Klein Dias que celebra com o carinho dos familiares e amigos.  Desejo o melhor para você não só hoje, mas sempre, e que esta data se repita por muitos anos, sempre com saúde, amor e felicidade. Grande beijo! Festejou data nova Marta Silveira Rocha. Que Deus abençoe seu novo ano de vida. Você merece tudo de bom sempre. Que a felicidade dessa data se estenda por todo ano. Feliz Aniversário!  No rol dos aniversariantes o advogado Fransérgio Rojas Piovesan a quem desejamos os parabéns com votos de felicidades e prosperidades.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados