Diretora administrativa: Rosane Michels
Sábado, 17 de Novembro de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Cuiabá leva vantagem na decisão do título da Série C com Operário
Data:12/09/2018 - Hora:08h24
Cuiabá leva vantagem na decisão  do título da Série C com Operário
Marco Stamm

Um dos planos do Cuiabá era terminar a primeira fase em primeiro ou segundo lugar no Grupo B para jogar as partidas decisivas na fase eliminatória do Campeonato Brasileiro da Série C em casa. Não deu, o Dourado acabou em terceiro e desde as quartas-de-finais disputou o jogo decisivo na casa do adversário, o que não fez diferença para a equipe mato-grossense, que já deixou o Atlético Acreano e Botafogo (SP) para trás e que agora se prepara para enfrentar o Operário (PR) na final da competição.

Apesar de Operário ter terminado a primeira fase em primeiro lugar no grupo e com a melhor campanha da competição, o time de Ponta Grossa não chega a assustar o Cuiabá, que leva vantagem no confronto direto. Na quarta rodada, lá no início do campeonato, o Dourado fez 4 a 0 diante dos paranaenses na Arena Pantanal e aplicou a única goleada no adversário. No jogo de volta, no estádio Germano Krüger, o jogo terminou empatado em 1 a 1.

Além disso, o Cuiabá apresenta melhor aproveitamento nas fases eliminatórias. Enquanto o Dourado venceu uma partida e empatou outra com Atlético e Botafogo, o Operário vem de uma derrota e uma vitória diante do Santa Cruz e de dois empates e uma disputa de pênaltis com o Bragantino.

Outra arma que o Cuiabá tem para bater o Operário é o treinador Itamar Shülle, que treinou os paranaenses na conquista inédita do Campeonato Paranaense em 2015. Além de conhecer bem o elenco e a filosofia do clube, ele tem o respeito dos atletas e diretoria. A CBF ainda não divulgou as datas e horários das finais.




fonte: S.N com Redação



AREEIRA anuncie aqui anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
High Society
Abrindo nossa High Society neste dia a linda Fernanda Emilie Ferreira Lima que completa mais um ano de vida recebendo o carinho especial dos familiares, amigos e do namorado Aderbal Michelis. Desejamos que essa nova fase venha com a felicidade que você merece, para que continue contagiando a todos com seu bom humor. Que esse seja só mais um de bons anos que virão. Feliz aniversário!   Sempre atento as notícias mais mais da Princesinha,  Francisco Vieira ao lado da competente equipe do grupo Park dos Ipês,  que acompanham todas as manhãs nosso trabalho. Agradecemos a preferência e desejamos uma ótima quarta-feira.   Registramos trocando de idade amanhã o economista Wilson Carlos Fua a quem enviamos os mais sinceros votos de felicidades e muitos anos de vida. Na foto com a esposa Maria da Conceição (Lola).
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados