Diretora administrativa: Rosane Michels
Sábado, 19 de Janeiro de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Equipe de Cáceres fatura 1º lugar e bate recorde em Barra do Garças
Data:11/09/2018 - Hora:09h55
Equipe de Cáceres fatura 1º lugar  e bate recorde em Barra do Garças
Divulgação

Banhada pelos rios Garças e Araguaia, a cidade de Barra do Garças, divisa de Mato Grosso com Goiás, realizou entre os dias 30 de agosto e 2 de setembro o Festival de Pesca Esportiva, que reuniu cerca de 50 competidores dos dois estados e Distrito Federal. Apoiada pelo Sindicato do Comércio Varejista de Cáceres (Sincovac), a equipe Karajá, da família Reis, ficou em primeiro lugar e, de quebra, bateu o recorde da competição.

Além do prêmio, um barco de alumínio com motor 18 HP com capacidade para oito pessoas, a equipe levou uma boa impressão do evento realizado na cidade. Para o presidente do Sindicato, Sebastião Giraldelli, eventos como este devem ser mais explorados, fomentando o turismo e o comercio local. “Incentivar esse tipo de evento é primordial, pois contribui em muito na economia local, fazendo o comércio girar. Quero agradecer também o emprenho da equipe Karajá em desenvolver muito bem o seu trabalho dentro da competição e até fora dela, fomentando o turismo através da pesca esportiva.”, explicou.

O evento, realizado no Porto do Baé, trouxe uma série de atrações, como feira náutica, empresarial e artesanato; shows regionais e nacional; eleição da Garota e Garoto Pesca. A Secretaria de Pesca e Agricultura de Barra do Garças e as empresas apoiadoras montaram uma estrutura para dar condições aos expositores e competidores participarem do festival.

Segundo o secretário da pasta, Paulo Henrique Borges, todo o trabalho foi planejado para que o festival, que não realizado há 14 anos, voltasse a ser realizado na cidade. “Isso é fruto desse esforço. Todos se empenharam e o resultado não poderia ter sido melhor. Agora, em 2019, vamos trabalhar para dobrar o número de competidores”, concluiu.




fonte: J.O com Redação



JBA AREEIRA anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
High Society
Destaque especial desta quinta-feira a empresária Adriana Barbosa Barros, que inaugurou  mais uma panificadora Pão & Cia na city. A filial fica na Avenida Talhamares. Parabéns pelo mais novo empreendimento e por acreditar no potencial da Princesinha. Sucessos mil!!!  Felicidades a Amanda Lorrayne que apaga velinha envolto ao carinho dos amigos e familiares. Que a alegria acompanhe você por todos os momentos e que Deus continue guiando todos os seus passos e iluminando cada vez mais os seus pensamentos. Trocou de idade ontem Silvio Luiz Silva, que na oportunidade foi abraçado pelos familiares, amigos e companheiros do Rotary Club de Cáceres. Desejo que seu aniversário lhe traga uma felicidade imensa e que você possa realizar todos seus desejos nessa nova etapa de vida.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados