Diretora administrativa: Rosane Michels
Sábado, 19 de Janeiro de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Polícia estoura boca de fumo no Residencial Universitário
Data:11/09/2018 - Hora:09h53
Polícia estoura boca de fumo  no Residencial Universitário
PM-MT

No último sábado, 8, por volta das 10h50, a Policia Militar de Cáceres  realizava rondas pelo Residencial Jardim Universitário, quando vislumbrou um suspeito conduzindo uma moto Titan, de cor cinza, placas NJP 7289, e que ao ser enquadrado, em frente a sua casa, jogou algo dentro do quintal, tendo a sua amásia fechado o portão, ao notar a presença da PM.

Enquanto um policial mantinha o suspeito imobilizado, o outro subiu no muro e notou que o motociclista havia atirado no quintal, um papelote, aparentando ser maconha. Os fardados encontraram dificuldades por parte da amásia do individuo F.M.R.S, 25, para adentrar na residência e enquanto dialogavam com ela, o tal, M.A.S, 26, aproveitou pra vazar.

Com a evasão do suspeito, os policiais mesmo a contragosto da moradora, que alegava ali nunca ter sido ponto de revenda de drogas, realizaram uma revista domiciliar, encontrando dentro de um guarda roupas uma quantia considerável, cerca de meio quilo de uma substância, que perguntado a fulana confirmou ser maconha. Ainda dentro do quarto do casal foi encontrada uma balança de precisão e a quantia de R$ 1.850,00, parte, conforme registros, já identificada para pagamento dos possíveis fornecedores da droga, inclusive com os apelidos escritos no papel.

No momento em que os policiais estavam realizando a revista no interior da residência, um indivíduo de iniciais S.F.C, 21, vulgo Chico Preto, furtou a moto de M.A.S. que estava em frente à residência, mas minutos após, foi grampeado nas redondezas e juntamente com a amásia do traficante fujão, encaminhado até a delegacia de policia para as devidas providências.




fonte: Redação com R.M



AREEIRA anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
High Society
Destaque especial desta quinta-feira a empresária Adriana Barbosa Barros, que inaugurou  mais uma panificadora Pão & Cia na city. A filial fica na Avenida Talhamares. Parabéns pelo mais novo empreendimento e por acreditar no potencial da Princesinha. Sucessos mil!!!  Felicidades a Amanda Lorrayne que apaga velinha envolto ao carinho dos amigos e familiares. Que a alegria acompanhe você por todos os momentos e que Deus continue guiando todos os seus passos e iluminando cada vez mais os seus pensamentos. Trocou de idade ontem Silvio Luiz Silva, que na oportunidade foi abraçado pelos familiares, amigos e companheiros do Rotary Club de Cáceres. Desejo que seu aniversário lhe traga uma felicidade imensa e que você possa realizar todos seus desejos nessa nova etapa de vida.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados