Diretora administrativa: Rosane Michels
Sábado, 19 de Janeiro de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Policia recupera motocas furtadas em Salto do Céu
Data:11/09/2018 - Hora:09h44
Policia recupera motocas  furtadas em Salto do Céu
PM-MT

Por volta das 3 horas da madrugada de domingo último, 9, Policiais Militares de Salto do Céu, realizavam Patrulhamento pela cidade quando avistaram uma moto Honda Biz, na rodovia MT-170, saída da cidade para Rio Branco. Os militares constataram que se tratava de uma Honda Biz de cor verde, com placas JZQ-1283 e que aparentemente estava abandonada às margens da rodovia.

Durante a checagem via sistema, para averiguarem se o veículo era  produto de roubo ou furto,  chegou também ao local um cidadão morador em Salto do Céu, relatando que a motocicleta era de sua esposa e foi furtada juntamente com outra moto Honda Fan 160 de cor vermelha que estavam  guardados na área de sua casa, minutos antes

A vítima informou ainda, que naquela madrugada, havia acordado ao ouvir o barulho da sirene, que realizava rondas pelo residencial Dare Riva, onde reside e ao olhar pela janela, constatara o furto  das duas motocicletas, que não estavam no na área da sua casa, onde haviam sido guardadas.

Após a recuperação da Honda Biz, da esposa do cidadão, os policiais deram continuidade as buscas pela cidade, na tentativa de localizar a outra motocicleta, recebendo a informação de que uma motocicleta com as mesmas características havia saído de uma residência, com o indivíduo que tomou rumo ignorado  e não foi possível  sua identificação. No início da tarde do domingo, os policiais receberam mais uma informação de que uma motocicleta, aparentemente ser a furtada, estava escondida em um quintal,  no final da rua Celestino Pereira e ali recuperaram a moto do rapaz, culminando com sucesso a operação.




fonte: Ass-PM com Redação



anuncie aqui anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
High Society
Destaque especial desta quinta-feira a empresária Adriana Barbosa Barros, que inaugurou  mais uma panificadora Pão & Cia na city. A filial fica na Avenida Talhamares. Parabéns pelo mais novo empreendimento e por acreditar no potencial da Princesinha. Sucessos mil!!!  Felicidades a Amanda Lorrayne que apaga velinha envolto ao carinho dos amigos e familiares. Que a alegria acompanhe você por todos os momentos e que Deus continue guiando todos os seus passos e iluminando cada vez mais os seus pensamentos. Trocou de idade ontem Silvio Luiz Silva, que na oportunidade foi abraçado pelos familiares, amigos e companheiros do Rotary Club de Cáceres. Desejo que seu aniversário lhe traga uma felicidade imensa e que você possa realizar todos seus desejos nessa nova etapa de vida.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados