Diretora administrativa: Rosane Michels
Domingo, 21 de Abril de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Assaltante que matou taxista foi linchado em Rondonópolis
Data:11/09/2018 - Hora:09h20
Assaltante que matou taxista  foi linchado em Rondonópolis
PM/MT

Pedro Henrique Costa do Nascimento, 28, morreu após ter o crânio esmagado a pauladas por populares depois de ser apontando como o suspeito de matar o taxista Marcelo da Costa Pinto, 38 anos, na tarde de domingo último (09), em Rondonópolis. As informações são de que a mulher dele, identificada como Kauane Gomes Barbosa, 18 anos, estava junto com o marido no momento do crime.

De acordo com boletim de ocorrência, Pedro Henrique teria chamado o táxi para que o casal fosse levado até a casa da mãe dela. Após alguns minutos dentro do carro, Pedro anunciou o assalto e enforcou o taxista.

O corpo de Marcelo foi encontrado com as mãos amarradas para trás, dentro do próprio carro com diversos golpes de facas.

A Policia Militar informou que recebeu informações de que populares teriam localizado o suspeito Pedro, na região do bairro Grande Conquista. Relatos apontam que muitas pessoas invadiram o local e desferiram pauladas contra o suspeito. A PM encontrou o suspeito com diversos ferimentos. Foi acionada uma equipe do SAMU, que constatou o óbito. A mulher do suspeito foi levada para delegacia.




fonte: Da Redação



anuncie aqui anuncie AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
High Society
Embelezando nossa High Society o gatinho Miguel em ensaio fotográfico comemorativo a Páscoa. Sorriso fácil que encanta a todos deixando os avós corujas Gilda e Gilmar Assunção cada dia mais apaixonados. Beijinhos mil e muita saúde ao Miguel. Destaque mais que especial as mulheres da Casa da Amizade que ontem num gesto solidário e de amor ao próximo dedicaram uma manhã em prol das crianças e adolescentes atendidas pelo Projeto Gonçalinho. Na oportunidade além de distribuírem ovos de páscoa a todos, ainda doaram atenção com conversas e muita alegria. São atitudes como essa que fazem a diferença, uma vez que páscoa não é só chocolate, mas doação e amor. Nosso registro e nossos aplausos...  Festejando data nova a querida amiga Dayse Tedesco Ribeiro que hoje recebe os abraços do rol de amigos e dos familiares. Que esse novo ano venha recheado de coisas boas e felicidades.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados