Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 22 de Janeiro de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
QI novo
Cuiabá fatura o Botafogo e vai pra disputa do titulo
Data:11/09/2018 - Hora:09h19
Cuiabá fatura o Botafogo  e vai pra disputa do titulo
Reprodução

O Cuiabá Esporte Clube derrotou por 3 a 0, o Botafogo (SP), no estádio Santa Cruz na tarde de sábado último, caminhando agora para a disputa do titulo da série C do Brasileiro, que acontece no próximo final de semana. Apesar da derrota em casa, o Fogão assim como o Cuia já está na série B em 2019 e a etapa semifinal foi apenas seletiva para a disputa do titulo.

Jogando bem, o representante de Mato Grosso teve uma boa atuação, passando com facilidade pelo Pantera que teve a melhor campanha no Grupo B e terminou a primeira fase na liderança.

O primeiro gol do Dourado saiu logo nos primeiros minutos. No contra-ataque Danilo levou em velocidade pela ponta esquerda, a marcação falhou, ele cruzou rasteira na área e Jenison só teve o trabalho de empurrar para o gol: 1 a 0 Cuiabá aos 4 minutos. A partir do gol, o Botafogo começou a se movimentar mais e a chegar com mais perigo no campo do Dourado.

Alê dominou e partiu no contra-ataque pela ponta esquerda, tocou para Marcos Martins, mas no cruzamento para Jenison, a defesa chegou junto e afastou o perigo. Em cobrança de escanteio, Elder Santana cabeceou e obrigou o goleiro Victor Souza a cair com uma mão só no canto esquerdo para fazer linda defesa e evitar o gol de empate.

Pimentinha, no contra-ataque em velocidade, chutou na área, Tchô meteu uma bomba, mas a bola bateu em Ednei. Escanteio para o time de Ribeirão Preto. Daniel levantou na área de perna esquerda, Caio foi de cabeça, a bola caiu na pequena área, Élder tentou meter uma bomba, atento o goleiro Victor saiu para agarrar e livrar o perigo.

Hiltinho do Cuiabá, aos 30 minutos, tentou pegar a bola de Salino, chegou muito forte e levou o primeiro cartão amarelo do jogo. Hiltinho pela esquerda cruzou para Danilo que limpou a marcação, não perdoou e estufou as redes do Pantera: 2 a 0 Cuiabá. Os torcedores do Botafogo vaiaram a equipe no fim do primeiro tempo.

As duas equipes voltaram sem alteração na etapa complementar. Hiltinho na triangulação pela direita tentou chutar cruzado, mas o goleiro João Lucas pegou com facilidade. Eduardo Ramos puxou Salino pela camisa e levou o segundo amarelo para o Cuiabá. Pardal levantou na área pela direita Jenison subiu foi de cabeça, mas mandou para fora. Aos 15 minutos saiu Élder Santana para entrada de Gilsinho.

Em cruzamento pela esquerda, a bola sobrou para Pimentinha, que dominou, mas não acertou a pontaria e só foi linha de fundo. Danilo tabelou com Alê, Jenison recebeu livre invadiu a área, mas o goleiro João Lucas saiu para livrar o terceiro gol. Pimentinha dominou na área passou por dois, acionou Yuri, que perdeu a chance de frente com o goleiro Victor. Hiltinho visivelmente cansado saiu para entrada de Doda.

Aos 29 minutos, Doda pelo canto esquerdo rolou para Jenison, que brilhou novamente, e chutou forte no canto esquerdo do goleiro João Lucas: 3 a 0 Cuiabá. A torcida começou a deixar o estádio de Ribeirão Preto. Fim de jogo.




fonte: S.N com Redação



anuncie JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Vende-se
High Society
Festejou mais uma primavera a linda Alícia Maria, que ontem recebeu os parabéns dos familiares, amigos e companheiros do Rotaract. Que todos os aprendizados sejam fonte de inspiração para mais uma etapa de sua vida. Que tua vida seja sempre marcada por bons momentos. Milhões de felicidades gatinha!!! Flores multicoloridas  a aniversariante do dia Maritza Maldonado. Desejo o melhor para você não só hoje, mas sempre, e que esta data se repita por muitos anos. Felicidades mil!!!  Celebrou mais um ano de vida o professor Rubens dos Santos a quem enviamos votos de felicidades, saúde e muito amor. Que os dias futuros sejam pleno de realizações. Na foto com a esposa Mariana.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados