Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 19 de Abril de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Cuiabá fatura o Botafogo e vai pra disputa do titulo
Data:11/09/2018 - Hora:09h19
Cuiabá fatura o Botafogo  e vai pra disputa do titulo
Reprodução

O Cuiabá Esporte Clube derrotou por 3 a 0, o Botafogo (SP), no estádio Santa Cruz na tarde de sábado último, caminhando agora para a disputa do titulo da série C do Brasileiro, que acontece no próximo final de semana. Apesar da derrota em casa, o Fogão assim como o Cuia já está na série B em 2019 e a etapa semifinal foi apenas seletiva para a disputa do titulo.

Jogando bem, o representante de Mato Grosso teve uma boa atuação, passando com facilidade pelo Pantera que teve a melhor campanha no Grupo B e terminou a primeira fase na liderança.

O primeiro gol do Dourado saiu logo nos primeiros minutos. No contra-ataque Danilo levou em velocidade pela ponta esquerda, a marcação falhou, ele cruzou rasteira na área e Jenison só teve o trabalho de empurrar para o gol: 1 a 0 Cuiabá aos 4 minutos. A partir do gol, o Botafogo começou a se movimentar mais e a chegar com mais perigo no campo do Dourado.

Alê dominou e partiu no contra-ataque pela ponta esquerda, tocou para Marcos Martins, mas no cruzamento para Jenison, a defesa chegou junto e afastou o perigo. Em cobrança de escanteio, Elder Santana cabeceou e obrigou o goleiro Victor Souza a cair com uma mão só no canto esquerdo para fazer linda defesa e evitar o gol de empate.

Pimentinha, no contra-ataque em velocidade, chutou na área, Tchô meteu uma bomba, mas a bola bateu em Ednei. Escanteio para o time de Ribeirão Preto. Daniel levantou na área de perna esquerda, Caio foi de cabeça, a bola caiu na pequena área, Élder tentou meter uma bomba, atento o goleiro Victor saiu para agarrar e livrar o perigo.

Hiltinho do Cuiabá, aos 30 minutos, tentou pegar a bola de Salino, chegou muito forte e levou o primeiro cartão amarelo do jogo. Hiltinho pela esquerda cruzou para Danilo que limpou a marcação, não perdoou e estufou as redes do Pantera: 2 a 0 Cuiabá. Os torcedores do Botafogo vaiaram a equipe no fim do primeiro tempo.

As duas equipes voltaram sem alteração na etapa complementar. Hiltinho na triangulação pela direita tentou chutar cruzado, mas o goleiro João Lucas pegou com facilidade. Eduardo Ramos puxou Salino pela camisa e levou o segundo amarelo para o Cuiabá. Pardal levantou na área pela direita Jenison subiu foi de cabeça, mas mandou para fora. Aos 15 minutos saiu Élder Santana para entrada de Gilsinho.

Em cruzamento pela esquerda, a bola sobrou para Pimentinha, que dominou, mas não acertou a pontaria e só foi linha de fundo. Danilo tabelou com Alê, Jenison recebeu livre invadiu a área, mas o goleiro João Lucas saiu para livrar o terceiro gol. Pimentinha dominou na área passou por dois, acionou Yuri, que perdeu a chance de frente com o goleiro Victor. Hiltinho visivelmente cansado saiu para entrada de Doda.

Aos 29 minutos, Doda pelo canto esquerdo rolou para Jenison, que brilhou novamente, e chutou forte no canto esquerdo do goleiro João Lucas: 3 a 0 Cuiabá. A torcida começou a deixar o estádio de Ribeirão Preto. Fim de jogo.




fonte: S.N com Redação



anuncie JBA anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
canopus
High Society
Completar mais um ano de vida é motivo para muita alegria e gratidão, não só para quem aniversaria, mas também para todos os amigos e familiares. Hoje é um dia especial e feliz para nós da família do JCC, pois é o aniversário do nosso querido amigo Demis Rogério.  Que este seja o ano de todas as realizações, da felicidade plena e que do princípio ao seu fim apenas reine a alegria, o amor e a saúde. Que você continue sendo quem é, e se mantenha sempre fiel aos seus princípios que fazem de você um homem exemplar. Felicidades sempre. Parabenizamos Railson Campos que celebra neste dia data nova e festeja em grande estilo com os amigos e familiares. Que Deus lhe proteja e lhe conceda um ano de vitórias e saúde. Trocou de idade ontem a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos familiares e amigos que em coro cantaram o tradicional Parabéns. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados