Diretora administrativa: Rosane Michels
Domingo, 21 de Abril de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Mixto ainda não iniciou treinos para Copa FMF
Data:11/09/2018 - Hora:09h13
Mixto ainda não iniciou  treinos para Copa FMF
Vanessa Fogaça

Dos sete participantes confirmados para a Copa FMF, o Mixto é o retardatário. Com estréia marcada para o próximo dia 22 diante do Poconé Esporte Clube, o Alvinegro da Vargas ainda não tem uma data definida para iniciar os treinamentos. Faltando menos de duas semanas para a abertura do torneio seletivo à Copa do Brasil do próximo ano, até a participação do clube está em dúvida.

O presidente Valter Hudson vai aproveitar o fim de semana para decidir se entra ou se licencia da competição que dará ao campeão a terceira vaga do futebol estadual à Copa do Brasil. O dirigente reafirmou a dificuldade do Alvinegro conseguir um patrocinador master à Copinha.

Segundo ele, para tentar brigar pelo título de campeão, o custo ficará em torno de R$ 200 mil. “É muito difícil fazer futebol sem dinheiro, sem suporte financeiro. O Mixto não tem ainda um patrocinador que possa cobrir as despesas na Copa FMF. Estamos estudando meios para viabilizar a nossa participação. Se não tiver mecanismos viáveis, o caminho é não disputar”, ressaltou Valter.

Quanto ao elenco de jogadores e comissão técnica, o dirigente mixtense afirmou que já está tudo acertado com o técnico Toninho Pêsso. O treinador ainda se encontra em Minas Gerais, aguardando um aval para se apresentar e iniciar os treinamentos. “O Toninho já tem os jogadores contatados. Ele está no aguardo de uma posição da diretoria, mas a gente já está definindo tudo,” finalizou o mandatário alvinegro.




fonte: G.D com Redação



anuncie aqui anuncie AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
canopus
High Society
Embelezando nossa High Society o gatinho Miguel em ensaio fotográfico comemorativo a Páscoa. Sorriso fácil que encanta a todos deixando os avós corujas Gilda e Gilmar Assunção cada dia mais apaixonados. Beijinhos mil e muita saúde ao Miguel. Destaque mais que especial as mulheres da Casa da Amizade que ontem num gesto solidário e de amor ao próximo dedicaram uma manhã em prol das crianças e adolescentes atendidas pelo Projeto Gonçalinho. Na oportunidade além de distribuírem ovos de páscoa a todos, ainda doaram atenção com conversas e muita alegria. São atitudes como essa que fazem a diferença, uma vez que páscoa não é só chocolate, mas doação e amor. Nosso registro e nossos aplausos...  Festejando data nova a querida amiga Dayse Tedesco Ribeiro que hoje recebe os abraços do rol de amigos e dos familiares. Que esse novo ano venha recheado de coisas boas e felicidades.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados