Diretora administrativa: Rosane Michels
Sábado, 19 de Janeiro de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Mixto ainda não iniciou treinos para Copa FMF
Data:11/09/2018 - Hora:09h13
Mixto ainda não iniciou  treinos para Copa FMF
Vanessa Fogaça

Dos sete participantes confirmados para a Copa FMF, o Mixto é o retardatário. Com estréia marcada para o próximo dia 22 diante do Poconé Esporte Clube, o Alvinegro da Vargas ainda não tem uma data definida para iniciar os treinamentos. Faltando menos de duas semanas para a abertura do torneio seletivo à Copa do Brasil do próximo ano, até a participação do clube está em dúvida.

O presidente Valter Hudson vai aproveitar o fim de semana para decidir se entra ou se licencia da competição que dará ao campeão a terceira vaga do futebol estadual à Copa do Brasil. O dirigente reafirmou a dificuldade do Alvinegro conseguir um patrocinador master à Copinha.

Segundo ele, para tentar brigar pelo título de campeão, o custo ficará em torno de R$ 200 mil. “É muito difícil fazer futebol sem dinheiro, sem suporte financeiro. O Mixto não tem ainda um patrocinador que possa cobrir as despesas na Copa FMF. Estamos estudando meios para viabilizar a nossa participação. Se não tiver mecanismos viáveis, o caminho é não disputar”, ressaltou Valter.

Quanto ao elenco de jogadores e comissão técnica, o dirigente mixtense afirmou que já está tudo acertado com o técnico Toninho Pêsso. O treinador ainda se encontra em Minas Gerais, aguardando um aval para se apresentar e iniciar os treinamentos. “O Toninho já tem os jogadores contatados. Ele está no aguardo de uma posição da diretoria, mas a gente já está definindo tudo,” finalizou o mandatário alvinegro.




fonte: G.D com Redação



AREEIRA anuncie aqui anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
High Society
Destaque especial desta quinta-feira a empresária Adriana Barbosa Barros, que inaugurou  mais uma panificadora Pão & Cia na city. A filial fica na Avenida Talhamares. Parabéns pelo mais novo empreendimento e por acreditar no potencial da Princesinha. Sucessos mil!!!  Felicidades a Amanda Lorrayne que apaga velinha envolto ao carinho dos amigos e familiares. Que a alegria acompanhe você por todos os momentos e que Deus continue guiando todos os seus passos e iluminando cada vez mais os seus pensamentos. Trocou de idade ontem Silvio Luiz Silva, que na oportunidade foi abraçado pelos familiares, amigos e companheiros do Rotary Club de Cáceres. Desejo que seu aniversário lhe traga uma felicidade imensa e que você possa realizar todos seus desejos nessa nova etapa de vida.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados