Diretora administrativa: Rosane Michels
Domingo, 21 de Abril de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Levou susto ao pescar motoca no Rio Paraguai em Cáceres
Data:07/09/2018 - Hora:09h35
Levou susto ao pescar motoca  no Rio Paraguai em Cáceres
Divulgação

Pode até parecer mentira, causo de pantaneiro depois de uns goles a mais, conversa de pescador, mas o fato é verdade e consta de registro policial na delegacia de Cáceres, onde um cidadão compareceu alegando ter pescado uma motocicleta no Rio Paraguai.

O pescador disse que se surpreendeu ao retirar das águas do rio uma motocicleta, Biz e que o melhor seria comunicar-se com os homens da lei, pois poderia ser produto de roubo ou furto. Diante dos fatos, uma viatura da Policia Militar esteve na manhã de ontem na orla do rio, nos fundos da Areeira Castrillon, onde o pescador havia deixado a motoca, parte ainda nas águas e com um amigo de guarda. Ele alegou, como óbvio, que a linha enroscara na moto e claro, havia ficado na beira do rio, nas águas.

A moto, uma Honda Biz, cor vermelha, ano 2012 após ser retirada de dentro do Rio Paraguai, estava sem bancos e a placa obedeça 437 da cidade de Cáceres que segundo se apurou no sistema era mesmo produto de furto.

O pescador pediu aos policiais sigilio sobre sua identidade, já que na realidade estava apenas prestando um serviço, comunicando a pesca do cavalo de aço, que agora será averiguado na Delegacia de Polícia Civil de Cáceres, para a devida restituição a seu legítimo proprietário.




fonte: Da Redação



JBA anuncie aqui AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
canopus
High Society
Embelezando nossa High Society o gatinho Miguel em ensaio fotográfico comemorativo a Páscoa. Sorriso fácil que encanta a todos deixando os avós corujas Gilda e Gilmar Assunção cada dia mais apaixonados. Beijinhos mil e muita saúde ao Miguel. Destaque mais que especial as mulheres da Casa da Amizade que ontem num gesto solidário e de amor ao próximo dedicaram uma manhã em prol das crianças e adolescentes atendidas pelo Projeto Gonçalinho. Na oportunidade além de distribuírem ovos de páscoa a todos, ainda doaram atenção com conversas e muita alegria. São atitudes como essa que fazem a diferença, uma vez que páscoa não é só chocolate, mas doação e amor. Nosso registro e nossos aplausos...  Festejando data nova a querida amiga Dayse Tedesco Ribeiro que hoje recebe os abraços do rol de amigos e dos familiares. Que esse novo ano venha recheado de coisas boas e felicidades.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados