Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 24 de Abril de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Unemat abre inscrições para pós-graduação em educação
Data:07/09/2018 - Hora:09h32
Unemat abre inscrições para  pós-graduação em educação
Arquivo

As inscrições para o Mestrado em Educação da Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) iniciou nas última segunda-feira (3) a abertura de vagas para pós-graduação de mestrado em, educação, com inscrições abertas até o dia 28 de setembro para os candidatos de nacionalidade colombiana previstos no termo de cooperação entre a Unemat e a Universidad Nacional de Colômbia.

Para os demais candidatos portadores de diploma de curso superior, graduação plena, em qualquer área do conhecimento, ou que irão concluir o ensino superior até a data da matrícula, o período de inscrição inicia dia 17 de setembro e segue também até o dia 28. O Programa de Pós-graduação em Educação (PPGEdu) da Unemat está ofertando 28 vagas, 26 previstas no Edital 3/2018/PPGEdu e duas no Edital 4/2018/PPGEdu.

O mestrado em Educação, que tem caráter regular, presencial e integral, possui duas linhas de pesquisa, sendo a primeira Educação e diversidade e a outra Formação de professores, políticas e práticas pedagógicas. As duas vagas decorrentes do acordo de cooperação são ofertadas uma em cada linha de pesquisa, já as outras 26 foram divididas em 10 vagas para Educação e diversidade e 16 para Formação de professores, políticas e práticas pedagógicas.

Os candidatos colombianos farão as inscrições pessoalmente ou por procuração na Comissão Local de Seleção da Facultad de Ciencias Humanas, departament de Trabajo Social, da Universidad Nacional de Colombia, sede Bogotá, quando já deverão apresentar comprovante de suficiência em Língua Portuguesa. Os outros candidatos farão as inscrições na Secretaria do PPGEdu, na Cidade Universitária, Bloco I, em Cáceres, Mato Grosso, das 8h30 às 11h30 e das 14h30 às 17h30 horário local.

Aos candidatos que pertencem ao acordo de cooperação não será cobrada taxa de inscrição, os demais pagarão 100 reais e todos passarão por três etapas de seleção. A primeira é a aprovação do projeto de pesquisa, a segunda uma prova escrita de conhecimento na área de Educação e, na terceira e última etapa, os candidatos passarão por uma entrevista.

Os resultados do processo seletivo serão divulgados em http://portal.unemat.br/educacao e http://www.humanas.unal.edu.co/. A divulgação final da análise dos projetos será em 8 de novembro, a prova escrita no dia 21 e as entrevistas de 21 a 23. O resultado final será publicado em 14 de dezembro e as matrículas serão realizadas nos dias 11 e 12 de fevereiro de 2019. As aulas serão ofertadas no Câmpus Jane Vanini, em Cáceres. Os editais do Processo Seletivo estão disponíveis na página do PPGEdu: http://portal.unemat.br/educacao




fonte: Assessoria



anuncie aqui AREEIRA anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
canopus
High Society
No rol dos aniversariantes a querida amiga e leitora de longas datas Cida Fátima de Castro que celebra o dia ao lado da família, dos amigos e colaborados da Floricultura Joia Viva. Que Deus lhe conceda um ano pleno de alegrias, conquistas e principalmente saúde. Felicidades sempre!!! Aplausos ao elenco da peça teatral Paixão de Cristo encenada em Cáceres. Quem foi pode conferir o alto nível dos artistas que deram um espetáculo a parte,  emocionando a grande plateia. A perfeita sincronia da sonorização com o cenário e atos foi coisa de cinema. A todos,  nosso reconhecimento e nossos parabéns. Para muitas pessoas, Páscoa  são ovos de chocolate e de tantas outras guloseimas comercializadas nesta época. Mas a Páscoa é muito mais que isso, é libertação, é doação, é a vitória da vida.  E a melhor maneira de comemorar esta época é fazendo o bem para o próximo. E foi com esse espírito que as crianças do  RotaKids, do Rotary Club de Cáceres, realizaram  uma manhã especial para  50 crianças carentes. É claro que não faltaram os chocolates e as brincadeiras, mas junto com estes costumes foi semeada no coração dos pequenos uma mensagem de amor, de respeito e de boas condutas com esse gesto de solidariedade e amor ao próximo. Hoje nosso Destaque Especial é endereçado a vocês...
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados