Diretora administrativa: Rosane Michels
Sábado, 19 de Janeiro de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
QI novo
Condenado até 2.038 réu que matou ex-namorada a facadas
Data:07/09/2018 - Hora:09h29
Condenado até 2.038 réu que  matou ex-namorada a facadas
Arquivo

André Rodrigues Pereira, que em 29 de junho de 2016 matou a facadas a ex-mulher Gislaine Oliveira Soares, na frente da filha dela de apenas 9 meses, em Pontes e Lacerda, foi levado a julgamento popular anteontem no Tribunal do Júri da Comarca e condenado a pena de 22 anos de prisão em regime fechado, onde já se encontra.

O julgamento durou cerca de 16 horas, terminando na madrugada de ontem, por volta dos 40 minutos, quando foi prolatada a sentença ao réu André Rodrigues Pereira, condenado pelo tribunal do júri, a 22 anos de reclusão. Para a mãe de Gislaine mesmo a justiça sendo feita não diminui a perda.

Conforme relatos da época atinentes ao crime, André inconformado com o termino do casamento, assassinou a sua ex-mulher Gislaine Oliveira Soares, a facadas na noite de 29 de maio de 2016, um domingo, e fugiu em uma bicicleta, tomando rumo ignorado.  Quando a Polícia Militar chegou ao local acionada por populares, ainda encontrou a Gislaine com vida, e a mesma foi socorrida para o Hospital Vale do Guaporé, onde ficou sob cuidados médico, enquanto , os policiais retornaram para s ruas  a procura do suspeito, que na ocasião conseguiu fugir.

André foi preso um ano após, no dia 1º de junho de 201 em Comodoro, pela Polícia Judiciária Civil, confessando a autoria do homicídio. Solto por não ter sido flagrante, ele foi preso dois dias após mediante mandado de prisão preventiva, requerido pelo delegado Gilson do Carmo Silveira, e expedido pela justiça.

Na época da prisão, delegado Gilson interrogou o acusado que não deu maiores detalhes sobre o crime, apenas, que não conseguira controlar a raiva e acabou matando a ex-esposa.

André, que já havia sido detido outras vezes por agressões cometidas sob o efeito de álcool, agora vai responder até o ano de 2038,  por feminicídio, que trata sobre o homicídio de mulheres dentro da violência doméstica.




fonte: Da Redação



anuncie anuncie aqui JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
High Society
Destaque especial desta quinta-feira a empresária Adriana Barbosa Barros, que inaugurou  mais uma panificadora Pão & Cia na city. A filial fica na Avenida Talhamares. Parabéns pelo mais novo empreendimento e por acreditar no potencial da Princesinha. Sucessos mil!!!  Felicidades a Amanda Lorrayne que apaga velinha envolto ao carinho dos amigos e familiares. Que a alegria acompanhe você por todos os momentos e que Deus continue guiando todos os seus passos e iluminando cada vez mais os seus pensamentos. Trocou de idade ontem Silvio Luiz Silva, que na oportunidade foi abraçado pelos familiares, amigos e companheiros do Rotary Club de Cáceres. Desejo que seu aniversário lhe traga uma felicidade imensa e que você possa realizar todos seus desejos nessa nova etapa de vida.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados