Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 19 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Aguas coleta
Condenado até 2.038 réu que matou ex-namorada a facadas
Data:07/09/2018 - Hora:09h29
Condenado até 2.038 réu que  matou ex-namorada a facadas
Arquivo

André Rodrigues Pereira, que em 29 de junho de 2016 matou a facadas a ex-mulher Gislaine Oliveira Soares, na frente da filha dela de apenas 9 meses, em Pontes e Lacerda, foi levado a julgamento popular anteontem no Tribunal do Júri da Comarca e condenado a pena de 22 anos de prisão em regime fechado, onde já se encontra.

O julgamento durou cerca de 16 horas, terminando na madrugada de ontem, por volta dos 40 minutos, quando foi prolatada a sentença ao réu André Rodrigues Pereira, condenado pelo tribunal do júri, a 22 anos de reclusão. Para a mãe de Gislaine mesmo a justiça sendo feita não diminui a perda.

Conforme relatos da época atinentes ao crime, André inconformado com o termino do casamento, assassinou a sua ex-mulher Gislaine Oliveira Soares, a facadas na noite de 29 de maio de 2016, um domingo, e fugiu em uma bicicleta, tomando rumo ignorado.  Quando a Polícia Militar chegou ao local acionada por populares, ainda encontrou a Gislaine com vida, e a mesma foi socorrida para o Hospital Vale do Guaporé, onde ficou sob cuidados médico, enquanto , os policiais retornaram para s ruas  a procura do suspeito, que na ocasião conseguiu fugir.

André foi preso um ano após, no dia 1º de junho de 201 em Comodoro, pela Polícia Judiciária Civil, confessando a autoria do homicídio. Solto por não ter sido flagrante, ele foi preso dois dias após mediante mandado de prisão preventiva, requerido pelo delegado Gilson do Carmo Silveira, e expedido pela justiça.

Na época da prisão, delegado Gilson interrogou o acusado que não deu maiores detalhes sobre o crime, apenas, que não conseguira controlar a raiva e acabou matando a ex-esposa.

André, que já havia sido detido outras vezes por agressões cometidas sob o efeito de álcool, agora vai responder até o ano de 2038,  por feminicídio, que trata sobre o homicídio de mulheres dentro da violência doméstica.




fonte: Da Redação



anuncie aqui anuncie JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
Sicredi Fundo
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados