Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 24 de Abril de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Condenado até 2.038 réu que matou ex-namorada a facadas
Data:07/09/2018 - Hora:09h29
Condenado até 2.038 réu que  matou ex-namorada a facadas
Arquivo

André Rodrigues Pereira, que em 29 de junho de 2016 matou a facadas a ex-mulher Gislaine Oliveira Soares, na frente da filha dela de apenas 9 meses, em Pontes e Lacerda, foi levado a julgamento popular anteontem no Tribunal do Júri da Comarca e condenado a pena de 22 anos de prisão em regime fechado, onde já se encontra.

O julgamento durou cerca de 16 horas, terminando na madrugada de ontem, por volta dos 40 minutos, quando foi prolatada a sentença ao réu André Rodrigues Pereira, condenado pelo tribunal do júri, a 22 anos de reclusão. Para a mãe de Gislaine mesmo a justiça sendo feita não diminui a perda.

Conforme relatos da época atinentes ao crime, André inconformado com o termino do casamento, assassinou a sua ex-mulher Gislaine Oliveira Soares, a facadas na noite de 29 de maio de 2016, um domingo, e fugiu em uma bicicleta, tomando rumo ignorado.  Quando a Polícia Militar chegou ao local acionada por populares, ainda encontrou a Gislaine com vida, e a mesma foi socorrida para o Hospital Vale do Guaporé, onde ficou sob cuidados médico, enquanto , os policiais retornaram para s ruas  a procura do suspeito, que na ocasião conseguiu fugir.

André foi preso um ano após, no dia 1º de junho de 201 em Comodoro, pela Polícia Judiciária Civil, confessando a autoria do homicídio. Solto por não ter sido flagrante, ele foi preso dois dias após mediante mandado de prisão preventiva, requerido pelo delegado Gilson do Carmo Silveira, e expedido pela justiça.

Na época da prisão, delegado Gilson interrogou o acusado que não deu maiores detalhes sobre o crime, apenas, que não conseguira controlar a raiva e acabou matando a ex-esposa.

André, que já havia sido detido outras vezes por agressões cometidas sob o efeito de álcool, agora vai responder até o ano de 2038,  por feminicídio, que trata sobre o homicídio de mulheres dentro da violência doméstica.




fonte: Da Redação



JBA AREEIRA anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
canopus
zoom
High Society
No rol dos aniversariantes a querida amiga e leitora de longas datas Cida Fátima de Castro que celebra o dia ao lado da família, dos amigos e colaborados da Floricultura Joia Viva. Que Deus lhe conceda um ano pleno de alegrias, conquistas e principalmente saúde. Felicidades sempre!!! Aplausos ao elenco da peça teatral Paixão de Cristo encenada em Cáceres. Quem foi pode conferir o alto nível dos artistas que deram um espetáculo a parte,  emocionando a grande plateia. A perfeita sincronia da sonorização com o cenário e atos foi coisa de cinema. A todos,  nosso reconhecimento e nossos parabéns. Para muitas pessoas, Páscoa  são ovos de chocolate e de tantas outras guloseimas comercializadas nesta época. Mas a Páscoa é muito mais que isso, é libertação, é doação, é a vitória da vida.  E a melhor maneira de comemorar esta época é fazendo o bem para o próximo. E foi com esse espírito que as crianças do  RotaKids, do Rotary Club de Cáceres, realizaram  uma manhã especial para  50 crianças carentes. É claro que não faltaram os chocolates e as brincadeiras, mas junto com estes costumes foi semeada no coração dos pequenos uma mensagem de amor, de respeito e de boas condutas com esse gesto de solidariedade e amor ao próximo. Hoje nosso Destaque Especial é endereçado a vocês...
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados