Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 21 de Setembro de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Jogos do fim de semana decidem finalistas para o titulo da série C
Data:07/09/2018 - Hora:09h20
Jogos do fim de semana decidem  finalistas para o titulo da série C
Alair Ribeiro

O Cuiabá Esporte Clube entra em campo neste fim de semana em busca de uma vaga na decisão da Série C do Campeonato Brasileiro. Com o acesso para a segunda divisão garantido, o time precisa de uma vitória contra o Botafogo (SP), em Ribeirão Preto, após empatar por 0 a 0 no jogo de ida, na Arena Pantanal. Em caso de novo empate contra a equipe do interior paulista, a vaga será decidida nos pênaltis.

O jogo será disputado no Estádio Santa Cruz, amanhã, (8), às 16 horas, horário de Mato Grosso. O técnico Itamar Schulle terá pelo menos duas baixas para a partida. São eles o volante Escobar, emprestado pelo Dourado para o Coritiba, que disputa a Série B do Brasileirão, e o atacante João Carlos, cortado pelo departamento médico. Um dos destaques do time na campanha histórica do acesso, o atacante Bruno Sávio é dúvida.

No último fim de semana, Cuiabá e Botafogo (SP) fizeram a partida de ida da semifinal, na Arena Pantanal. Empurrado por mais de 24 mil torcedores, o Dourado pressionou, criou chances, mas não conseguiu sair do 0 a 0 contra o Pantera. Como o gol marcado fora de casa não é critério de desempate, qualquer novo empate em Ribeirão Preto levará a disputa para os pênaltis. Quem vencer o jogo, por qualquer placar, avança para a final.

 Na outra semifinal, a situação é idêntica. Jogando em Bragança Paulista, Bragantino (SP) e Operário (PR) ficaram no 0 a 0 e agora disputam a vaga para a final em Ponta Grossa (PR), no estádio Germano Krüger.

 Além do jogo de ida da semifinal, Cuiabá EC e Botafogo (SP) se enfrentaram outras duas vezes este ano. Pelo primeiro turno da fase de grupos, jogando no Santa Cruz, os dois times ficaram no 0 a 0. Já no returno, na Arena Pantanal, o Dourado venceu por 2 a 1, gols de João Carlos e Marino. Caio Dantas descontou para o tricolor de Ribeirão Preto.




fonte: M.N com Redação



AREEIRA anuncie anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
High Society
Completar mais um ano de vida é sempre um momento mágico e vivendo esse momento a querida Marisa Klein Dias que celebra com o carinho dos familiares e amigos.  Desejo o melhor para você não só hoje, mas sempre, e que esta data se repita por muitos anos, sempre com saúde, amor e felicidade. Grande beijo! Festejou data nova Marta Silveira Rocha. Que Deus abençoe seu novo ano de vida. Você merece tudo de bom sempre. Que a felicidade dessa data se estenda por todo ano. Feliz Aniversário!  No rol dos aniversariantes o advogado Fransérgio Rojas Piovesan a quem desejamos os parabéns com votos de felicidades e prosperidades.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados