Diretora administrativa: Rosane Michels
Sábado, 19 de Janeiro de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Jogos do fim de semana decidem finalistas para o titulo da série C
Data:07/09/2018 - Hora:09h20
Jogos do fim de semana decidem  finalistas para o titulo da série C
Alair Ribeiro

O Cuiabá Esporte Clube entra em campo neste fim de semana em busca de uma vaga na decisão da Série C do Campeonato Brasileiro. Com o acesso para a segunda divisão garantido, o time precisa de uma vitória contra o Botafogo (SP), em Ribeirão Preto, após empatar por 0 a 0 no jogo de ida, na Arena Pantanal. Em caso de novo empate contra a equipe do interior paulista, a vaga será decidida nos pênaltis.

O jogo será disputado no Estádio Santa Cruz, amanhã, (8), às 16 horas, horário de Mato Grosso. O técnico Itamar Schulle terá pelo menos duas baixas para a partida. São eles o volante Escobar, emprestado pelo Dourado para o Coritiba, que disputa a Série B do Brasileirão, e o atacante João Carlos, cortado pelo departamento médico. Um dos destaques do time na campanha histórica do acesso, o atacante Bruno Sávio é dúvida.

No último fim de semana, Cuiabá e Botafogo (SP) fizeram a partida de ida da semifinal, na Arena Pantanal. Empurrado por mais de 24 mil torcedores, o Dourado pressionou, criou chances, mas não conseguiu sair do 0 a 0 contra o Pantera. Como o gol marcado fora de casa não é critério de desempate, qualquer novo empate em Ribeirão Preto levará a disputa para os pênaltis. Quem vencer o jogo, por qualquer placar, avança para a final.

 Na outra semifinal, a situação é idêntica. Jogando em Bragança Paulista, Bragantino (SP) e Operário (PR) ficaram no 0 a 0 e agora disputam a vaga para a final em Ponta Grossa (PR), no estádio Germano Krüger.

 Além do jogo de ida da semifinal, Cuiabá EC e Botafogo (SP) se enfrentaram outras duas vezes este ano. Pelo primeiro turno da fase de grupos, jogando no Santa Cruz, os dois times ficaram no 0 a 0. Já no returno, na Arena Pantanal, o Dourado venceu por 2 a 1, gols de João Carlos e Marino. Caio Dantas descontou para o tricolor de Ribeirão Preto.




fonte: M.N com Redação



anuncie aqui anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
High Society
Destaque especial desta quinta-feira a empresária Adriana Barbosa Barros, que inaugurou  mais uma panificadora Pão & Cia na city. A filial fica na Avenida Talhamares. Parabéns pelo mais novo empreendimento e por acreditar no potencial da Princesinha. Sucessos mil!!!  Felicidades a Amanda Lorrayne que apaga velinha envolto ao carinho dos amigos e familiares. Que a alegria acompanhe você por todos os momentos e que Deus continue guiando todos os seus passos e iluminando cada vez mais os seus pensamentos. Trocou de idade ontem Silvio Luiz Silva, que na oportunidade foi abraçado pelos familiares, amigos e companheiros do Rotary Club de Cáceres. Desejo que seu aniversário lhe traga uma felicidade imensa e que você possa realizar todos seus desejos nessa nova etapa de vida.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados