Diretora administrativa: Rosane Michels
Sábado, 17 de Novembro de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
QI novo
Jogos do fim de semana decidem finalistas para o titulo da série C
Data:07/09/2018 - Hora:09h20
Jogos do fim de semana decidem  finalistas para o titulo da série C
Alair Ribeiro

O Cuiabá Esporte Clube entra em campo neste fim de semana em busca de uma vaga na decisão da Série C do Campeonato Brasileiro. Com o acesso para a segunda divisão garantido, o time precisa de uma vitória contra o Botafogo (SP), em Ribeirão Preto, após empatar por 0 a 0 no jogo de ida, na Arena Pantanal. Em caso de novo empate contra a equipe do interior paulista, a vaga será decidida nos pênaltis.

O jogo será disputado no Estádio Santa Cruz, amanhã, (8), às 16 horas, horário de Mato Grosso. O técnico Itamar Schulle terá pelo menos duas baixas para a partida. São eles o volante Escobar, emprestado pelo Dourado para o Coritiba, que disputa a Série B do Brasileirão, e o atacante João Carlos, cortado pelo departamento médico. Um dos destaques do time na campanha histórica do acesso, o atacante Bruno Sávio é dúvida.

No último fim de semana, Cuiabá e Botafogo (SP) fizeram a partida de ida da semifinal, na Arena Pantanal. Empurrado por mais de 24 mil torcedores, o Dourado pressionou, criou chances, mas não conseguiu sair do 0 a 0 contra o Pantera. Como o gol marcado fora de casa não é critério de desempate, qualquer novo empate em Ribeirão Preto levará a disputa para os pênaltis. Quem vencer o jogo, por qualquer placar, avança para a final.

 Na outra semifinal, a situação é idêntica. Jogando em Bragança Paulista, Bragantino (SP) e Operário (PR) ficaram no 0 a 0 e agora disputam a vaga para a final em Ponta Grossa (PR), no estádio Germano Krüger.

 Além do jogo de ida da semifinal, Cuiabá EC e Botafogo (SP) se enfrentaram outras duas vezes este ano. Pelo primeiro turno da fase de grupos, jogando no Santa Cruz, os dois times ficaram no 0 a 0. Já no returno, na Arena Pantanal, o Dourado venceu por 2 a 1, gols de João Carlos e Marino. Caio Dantas descontou para o tricolor de Ribeirão Preto.




fonte: M.N com Redação



anuncie AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
High Society
Abrindo nossa High Society neste dia a linda Fernanda Emilie Ferreira Lima que completa mais um ano de vida recebendo o carinho especial dos familiares, amigos e do namorado Aderbal Michelis. Desejamos que essa nova fase venha com a felicidade que você merece, para que continue contagiando a todos com seu bom humor. Que esse seja só mais um de bons anos que virão. Feliz aniversário!   Sempre atento as notícias mais mais da Princesinha,  Francisco Vieira ao lado da competente equipe do grupo Park dos Ipês,  que acompanham todas as manhãs nosso trabalho. Agradecemos a preferência e desejamos uma ótima quarta-feira.   Registramos trocando de idade amanhã o economista Wilson Carlos Fua a quem enviamos os mais sinceros votos de felicidades e muitos anos de vida. Na foto com a esposa Maria da Conceição (Lola).
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados