Diretora administrativa: Rosane Michels
Domingo, 21 de Abril de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
QI novo
Garupa de moto despacha desafeto com dois balaços
Data:06/09/2018 - Hora:07h37
Garupa de moto despacha  desafeto com dois balaços
Cáceres Noticias

Natalino Justiniano de Arruda, 35, que teria algumas rixas com estranhos moradores em Cuiabá, inclusive estaria sendo jurado de morte por delinqüentes da capital mato-grossense, foi executado a tiros na noite de anteontem, 4, em um boteco no bairro Santa Cruz, em Cáceres, alvejado várias vezes, por um ocupante de uma motocicleta onde estavam dois desconhecidos.

Conforme testemunhas, Natalino estava jogando sinuca no boteco, quando uma moto se aproximou do estabelecimento, e o garupa já desceu disparando com uma arma de fogo contra a vítima. Ainda no relato de pessoas que estavam no local, a vitima jogava tranquilamente com um parceiro, quando aconteceu o pipoco, mas ninguém soube descrever o assassino, que chegou a pé e efetuou 3 disparos em direção a vítima e em seguida saiu correndo e montou na garupa da moto e fugiu do local.

Solicitada ao local, uma guarnição da Policia Militar atendeu a ocorrência, conferindo que dois dos disparos haviam acertado Natalino, um no tórax e outro no pescoço, o bastante para prostrá-lo sem vida. Populares avisaram aos PM,s que a tal motocicleta com os dois estranhos indivíduos, já havia passado várias vezes pelo local antes do fato É mais uma bronca pra divisão de homicídios da 1DP já investigar.




fonte: Da Redação



anuncie anuncie aqui JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
canopus
High Society
Embelezando nossa High Society o gatinho Miguel em ensaio fotográfico comemorativo a Páscoa. Sorriso fácil que encanta a todos deixando os avós corujas Gilda e Gilmar Assunção cada dia mais apaixonados. Beijinhos mil e muita saúde ao Miguel. Destaque mais que especial as mulheres da Casa da Amizade que ontem num gesto solidário e de amor ao próximo dedicaram uma manhã em prol das crianças e adolescentes atendidas pelo Projeto Gonçalinho. Na oportunidade além de distribuírem ovos de páscoa a todos, ainda doaram atenção com conversas e muita alegria. São atitudes como essa que fazem a diferença, uma vez que páscoa não é só chocolate, mas doação e amor. Nosso registro e nossos aplausos...  Festejando data nova a querida amiga Dayse Tedesco Ribeiro que hoje recebe os abraços do rol de amigos e dos familiares. Que esse novo ano venha recheado de coisas boas e felicidades.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados