Diretora administrativa: Rosane Michels
Domingo, 21 de Abril de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
QI novo
Morador de VG desapareceu de chácara em Cáceres há 82 dias
Data:06/09/2018 - Hora:07h10
Morador de VG desapareceu de  chácara em Cáceres há 82 dias
Divulgação

Odenil Lima de Moraes, 43, morador de Várzea Grande e que estava ultimamente a serviço em uma chácara na zona rural de Cáceres, simplesmente desapareceu desde o dia 16 de junho último, quando segundo familiares, havia deixado o lugar devido problemas de saúde e não foi mais visto.

De acordo com Jakeline Oliveira, filha de Odenil, a família soube do desaparecimento somente no dia 31 de agosto, após encontrarem o homem que o levou para trabalhar na chácara. “Ele fazia bicos como ajudante de pedreiro e outros serviços braçais. Ele não tem celular, mas sempre retornava depois de uma semana. Não conhecíamos o homem que o levou, mas o encontramos e perguntamos sobre meu pai e ele disse que já era para ele ter voltado”, contou.

Jakeline conta que a família ligou para a caseira da chácara e ela disse que Odenil não estava bem e pediu que eles o deixassem na estrada para que pudesse pegar carona e retornar para casa. “Meu tio foi até Cáceres para procurá-lo e algumas pessoas disseram que o viram pedindo ajuda e oferecendo serviços, mas ninguém sabe onde ele está. Além disso, contaram que ele não estava bem mentalmente”, disse.

Segundo Jakeline, Odenil também pediu para algumas pessoas levarem ele para a Vila Sadia, local próximo à chácara, em Cáceres. A família registrou boletim de ocorrência na Polícia Civil, na última sexta-feira (31), quando encontraram o homem que teria intermediado o trabalho.




fonte: Da Redação



JBA anuncie anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
canopus
High Society
Embelezando nossa High Society o gatinho Miguel em ensaio fotográfico comemorativo a Páscoa. Sorriso fácil que encanta a todos deixando os avós corujas Gilda e Gilmar Assunção cada dia mais apaixonados. Beijinhos mil e muita saúde ao Miguel. Destaque mais que especial as mulheres da Casa da Amizade que ontem num gesto solidário e de amor ao próximo dedicaram uma manhã em prol das crianças e adolescentes atendidas pelo Projeto Gonçalinho. Na oportunidade além de distribuírem ovos de páscoa a todos, ainda doaram atenção com conversas e muita alegria. São atitudes como essa que fazem a diferença, uma vez que páscoa não é só chocolate, mas doação e amor. Nosso registro e nossos aplausos...  Festejando data nova a querida amiga Dayse Tedesco Ribeiro que hoje recebe os abraços do rol de amigos e dos familiares. Que esse novo ano venha recheado de coisas boas e felicidades.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados