Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 21 de Setembro de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Morador de VG desapareceu de chácara em Cáceres há 82 dias
Data:06/09/2018 - Hora:07h10
Morador de VG desapareceu de  chácara em Cáceres há 82 dias
Divulgação

Odenil Lima de Moraes, 43, morador de Várzea Grande e que estava ultimamente a serviço em uma chácara na zona rural de Cáceres, simplesmente desapareceu desde o dia 16 de junho último, quando segundo familiares, havia deixado o lugar devido problemas de saúde e não foi mais visto.

De acordo com Jakeline Oliveira, filha de Odenil, a família soube do desaparecimento somente no dia 31 de agosto, após encontrarem o homem que o levou para trabalhar na chácara. “Ele fazia bicos como ajudante de pedreiro e outros serviços braçais. Ele não tem celular, mas sempre retornava depois de uma semana. Não conhecíamos o homem que o levou, mas o encontramos e perguntamos sobre meu pai e ele disse que já era para ele ter voltado”, contou.

Jakeline conta que a família ligou para a caseira da chácara e ela disse que Odenil não estava bem e pediu que eles o deixassem na estrada para que pudesse pegar carona e retornar para casa. “Meu tio foi até Cáceres para procurá-lo e algumas pessoas disseram que o viram pedindo ajuda e oferecendo serviços, mas ninguém sabe onde ele está. Além disso, contaram que ele não estava bem mentalmente”, disse.

Segundo Jakeline, Odenil também pediu para algumas pessoas levarem ele para a Vila Sadia, local próximo à chácara, em Cáceres. A família registrou boletim de ocorrência na Polícia Civil, na última sexta-feira (31), quando encontraram o homem que teria intermediado o trabalho.




fonte: Da Redação



JBA anuncie anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
High Society
Completar mais um ano de vida é sempre um momento mágico e vivendo esse momento a querida Marisa Klein Dias que celebra com o carinho dos familiares e amigos.  Desejo o melhor para você não só hoje, mas sempre, e que esta data se repita por muitos anos, sempre com saúde, amor e felicidade. Grande beijo! Festejou data nova Marta Silveira Rocha. Que Deus abençoe seu novo ano de vida. Você merece tudo de bom sempre. Que a felicidade dessa data se estenda por todo ano. Feliz Aniversário!  No rol dos aniversariantes o advogado Fransérgio Rojas Piovesan a quem desejamos os parabéns com votos de felicidades e prosperidades.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados