Diretora administrativa: Rosane Michels
Sábado, 19 de Janeiro de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Criminosos fecham ambulância consumando execução da vitima
Data:06/09/2018 - Hora:07h00
Criminosos fecham ambulância  consumando execução da vitima
PJC-M

O jovem Alex Moura Gomes, 20, foi assassinado dentro de uma ambulância,  minutos após ter sido socorrido na saída de Comodoro e estava sendo encaminhado ao Hospital Regional de Cáceres no último domingo. Segundo a Polícia Civil, Alex foi baleado momentos antes dentro de um bar perto da praça central em Comodoro por dois desconhecidos, possivelmente um acerto de contas.

Quando a vitima era socorrida, provavelmente os mesmos dois elementos autores da tentativa de homicídio no boteco lá em Comodoro e que estavam seguindo os socorros, pararam a ambulância na BR 174, renderam o motorista e executaram a vítima. Segundo o delegado da Polícia Civil, Gilson Silveira, a principal linha de investigação da polícia é que se trate de um acerto de contas.

“No primeiro momento, ele estava em um bar e foi abordado por dois indivíduos em uma motocicleta. O homem que estava na garupa desceu e fez vários disparos na direção. Alex fugiu e correu”, disse o delegado.

Testemunhas que estavam no bar ouviram cerca de quatro disparos e que inicialmente, ele foi socorrido e levado ao Hospital Municipal de Comodoro, mas devido a gravidade, precisou ser transferido para Cáceres.

Os criminosos que durante este tempo de locomoção deviam estar a espera de uma falha para constatar se Alex estaria morto e caso contrário, consumar a execução, seguiram todos os passos da vitima e verificando que fora removido para Cáceres, interceptaram a ambulância após um disparo na porta lateral, puxaram o paciente de seu interior e acabaram de matá-lo.

Além do motorista, estavam na ambulância, um enfermeiro e a mãe de Alex no momento do ataque, ocorrido em um trecho da BR-174. “Os criminosos já tinham a informação de que ele não tinha morrido e ficaram aguardando a ambulância”, declarou o delegado. As testemunhas disseram à polícia que os suspeitos estavam em um carro esperando o momento certo em que a ambulância passasse pela rodovia.

A mãe da vítima estava na frente da ambulância e se abaixou quando ouviu os disparos. Ela não se feriu e foi socorrida por um motorista que passava na rodovia. No segundo ataque os criminosos fizeram entre cinco a seis disparos. Abalados, o motorista e o enfermeiro não conseguiram ver a placa do carro dos suspeitos.




fonte: G1-MT com Redação



AREEIRA JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
High Society
Destaque especial desta quinta-feira a empresária Adriana Barbosa Barros, que inaugurou  mais uma panificadora Pão & Cia na city. A filial fica na Avenida Talhamares. Parabéns pelo mais novo empreendimento e por acreditar no potencial da Princesinha. Sucessos mil!!!  Felicidades a Amanda Lorrayne que apaga velinha envolto ao carinho dos amigos e familiares. Que a alegria acompanhe você por todos os momentos e que Deus continue guiando todos os seus passos e iluminando cada vez mais os seus pensamentos. Trocou de idade ontem Silvio Luiz Silva, que na oportunidade foi abraçado pelos familiares, amigos e companheiros do Rotary Club de Cáceres. Desejo que seu aniversário lhe traga uma felicidade imensa e que você possa realizar todos seus desejos nessa nova etapa de vida.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados