Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 21 de Setembro de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Criminosos fecham ambulância consumando execução da vitima
Data:06/09/2018 - Hora:07h00
Criminosos fecham ambulância  consumando execução da vitima
PJC-M

O jovem Alex Moura Gomes, 20, foi assassinado dentro de uma ambulância,  minutos após ter sido socorrido na saída de Comodoro e estava sendo encaminhado ao Hospital Regional de Cáceres no último domingo. Segundo a Polícia Civil, Alex foi baleado momentos antes dentro de um bar perto da praça central em Comodoro por dois desconhecidos, possivelmente um acerto de contas.

Quando a vitima era socorrida, provavelmente os mesmos dois elementos autores da tentativa de homicídio no boteco lá em Comodoro e que estavam seguindo os socorros, pararam a ambulância na BR 174, renderam o motorista e executaram a vítima. Segundo o delegado da Polícia Civil, Gilson Silveira, a principal linha de investigação da polícia é que se trate de um acerto de contas.

“No primeiro momento, ele estava em um bar e foi abordado por dois indivíduos em uma motocicleta. O homem que estava na garupa desceu e fez vários disparos na direção. Alex fugiu e correu”, disse o delegado.

Testemunhas que estavam no bar ouviram cerca de quatro disparos e que inicialmente, ele foi socorrido e levado ao Hospital Municipal de Comodoro, mas devido a gravidade, precisou ser transferido para Cáceres.

Os criminosos que durante este tempo de locomoção deviam estar a espera de uma falha para constatar se Alex estaria morto e caso contrário, consumar a execução, seguiram todos os passos da vitima e verificando que fora removido para Cáceres, interceptaram a ambulância após um disparo na porta lateral, puxaram o paciente de seu interior e acabaram de matá-lo.

Além do motorista, estavam na ambulância, um enfermeiro e a mãe de Alex no momento do ataque, ocorrido em um trecho da BR-174. “Os criminosos já tinham a informação de que ele não tinha morrido e ficaram aguardando a ambulância”, declarou o delegado. As testemunhas disseram à polícia que os suspeitos estavam em um carro esperando o momento certo em que a ambulância passasse pela rodovia.

A mãe da vítima estava na frente da ambulância e se abaixou quando ouviu os disparos. Ela não se feriu e foi socorrida por um motorista que passava na rodovia. No segundo ataque os criminosos fizeram entre cinco a seis disparos. Abalados, o motorista e o enfermeiro não conseguiram ver a placa do carro dos suspeitos.




fonte: G1-MT com Redação



JBA anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
High Society
Completar mais um ano de vida é sempre um momento mágico e vivendo esse momento a querida Marisa Klein Dias que celebra com o carinho dos familiares e amigos.  Desejo o melhor para você não só hoje, mas sempre, e que esta data se repita por muitos anos, sempre com saúde, amor e felicidade. Grande beijo! Festejou data nova Marta Silveira Rocha. Que Deus abençoe seu novo ano de vida. Você merece tudo de bom sempre. Que a felicidade dessa data se estenda por todo ano. Feliz Aniversário!  No rol dos aniversariantes o advogado Fransérgio Rojas Piovesan a quem desejamos os parabéns com votos de felicidades e prosperidades.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados