Diretora administrativa: Rosane Michels
Sábado, 20 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Criminosos fecham ambulância consumando execução da vitima
Data:06/09/2018 - Hora:07h00
Criminosos fecham ambulância  consumando execução da vitima
PJC-M

O jovem Alex Moura Gomes, 20, foi assassinado dentro de uma ambulância,  minutos após ter sido socorrido na saída de Comodoro e estava sendo encaminhado ao Hospital Regional de Cáceres no último domingo. Segundo a Polícia Civil, Alex foi baleado momentos antes dentro de um bar perto da praça central em Comodoro por dois desconhecidos, possivelmente um acerto de contas.

Quando a vitima era socorrida, provavelmente os mesmos dois elementos autores da tentativa de homicídio no boteco lá em Comodoro e que estavam seguindo os socorros, pararam a ambulância na BR 174, renderam o motorista e executaram a vítima. Segundo o delegado da Polícia Civil, Gilson Silveira, a principal linha de investigação da polícia é que se trate de um acerto de contas.

“No primeiro momento, ele estava em um bar e foi abordado por dois indivíduos em uma motocicleta. O homem que estava na garupa desceu e fez vários disparos na direção. Alex fugiu e correu”, disse o delegado.

Testemunhas que estavam no bar ouviram cerca de quatro disparos e que inicialmente, ele foi socorrido e levado ao Hospital Municipal de Comodoro, mas devido a gravidade, precisou ser transferido para Cáceres.

Os criminosos que durante este tempo de locomoção deviam estar a espera de uma falha para constatar se Alex estaria morto e caso contrário, consumar a execução, seguiram todos os passos da vitima e verificando que fora removido para Cáceres, interceptaram a ambulância após um disparo na porta lateral, puxaram o paciente de seu interior e acabaram de matá-lo.

Além do motorista, estavam na ambulância, um enfermeiro e a mãe de Alex no momento do ataque, ocorrido em um trecho da BR-174. “Os criminosos já tinham a informação de que ele não tinha morrido e ficaram aguardando a ambulância”, declarou o delegado. As testemunhas disseram à polícia que os suspeitos estavam em um carro esperando o momento certo em que a ambulância passasse pela rodovia.

A mãe da vítima estava na frente da ambulância e se abaixou quando ouviu os disparos. Ela não se feriu e foi socorrida por um motorista que passava na rodovia. No segundo ataque os criminosos fizeram entre cinco a seis disparos. Abalados, o motorista e o enfermeiro não conseguiram ver a placa do carro dos suspeitos.




fonte: G1-MT com Redação



AREEIRA anuncie aqui rotary
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Sicredi Fundo
zoom
Multivida
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados