Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 16 de Outubro de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Moto rastreada por celular foi localizada no Primavera
Data:06/09/2018 - Hora:06h58
Moto rastreada por celular  foi localizada no Primavera
PM/MT

A GUPM do 6°BPM/6°Comando Regional recebeu informação via CIOSP anteontem, por volta das 13h00 de uma vítima de roubo no dia anterior (3), que ela teria localizado sua motocicleta NXR 160 BROS, Placas QBO 2003 ano 2016/2017 de Cáceres, através de um rastreador que a motoca possuía. Segundo a vítima, seu celular apontava que a motocicleta estava no Jardim Primavera.

A GUPM foi até o local encontrando o suspeito de iniciais M.A.B.P, 39,  que autorizou a revista em sua residência, onde nada fora encontrado, porém em nova checagem, foi constatado um mandado de prisão em aberto em desfavor do mesmo. Papo vi, papo vem, chegou no local, G.S, 18, e que questionado sobre a motocicleta, gaguejou, mas  confessar ter comprou a motoca por R$ 200,00 reais de um indivíduo moreno, alto e gordo que retirou o rastreador e escondeu em um mocó num matagal.

Diante dos fatos a GUPM juntamente com o suspeito G.S deslocou até o referido local, onde estava mocada a motocicleta da vitima e no mesmo lugar, havia outra moto, uma CG 125 Fan ES 2010/2010 de cor preta, igualmente a primeira, produto de roubo/furto. Os suspeitos foram encaminhados a delegacia de polícia para as devidas autuações, a vitima pode reaver sua motoca e a policia está atrás da vitima da CG.




fonte: PM/MT com Redação



JBA anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
High Society
Parabenizamos o pequeno Samuel Maciel, que ontem festejou seu primeiro aniversário envolto ao carinho dos papais Wellyngton Maciel e Darlene Floriano e da vovó Isabel. Desejamos que continue crescendo forte e saudável, e que a felicidade se multiplique por muitos anos. Feliz Niver!!! Em contagem regressiva para a chegada do primeiro baby o casal Vander Sousa e Janaína Sedlacek que não se cabem de felicidade e ansiedade para o dia tão esperado. Estamos na expectativa também já desejando um bom parto a futura mamãe. Abraço especial a supervisora pedagógica do Colégio Salesiano Santa Maria, Fabíola Campos Lucas, que desenvolve um trabalho digno de registro. Educadora nota mil que merece nosso respeito.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados