Diretora administrativa: Rosane Michels
Domingo, 16 de Junho de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
QI novo
Comparsa de exterminador presa acusada de latrocínio
Data:06/09/2018 - Hora:06h56
Comparsa de exterminador  presa acusada de latrocínio
Pedro Miguel

A Polícia Judiciária Civil prendeu no final da tarde de anteontem em Araputanga, a jovem Brenda Afonso Lopes, 25, apontada como co-autora do homicídio que vitimou o dentista Guilherme Mancuso em Cáceres na noite de 19 de julho deste ano. O cumprimento da prisão se deu em virtude de um mandado judicial expedido pela Segunda Vara Criminal, que ainda apontou que o crime foi cometido com participação de Devail Monteiro, 28, vulgo Esterminador, preso anteriormente por meio de uma ação integrada entre as polícias Civil, Militar e Federal em 4 de agosto, num quarto de hotel em Sapezal. Dono de uma extensa ficha criminal, havia confessado o crime de homicídio e a policia desde então, estava na captura de sua comparsa, investigação mantida em sigilo.

Devail, preso na cidade de Sapezal na tarde de 4,

Segundo informações da PJC, Brenda é viúva de um homem assassinado em janeiro de 2018 e apontado como membro de uma organização criminosa e de acordo com o delegado Alex Souza Cuiabano, várias evidências indicam que Brenda agiu em conjunto com Devail, de modo que a torna co-autora do crime.

“Foram reunidas diversas provas técnicas que nos permitem apontar com segurança para o envolvimento dela que teria agido como isca para se aproximar da vítima e reunir informações”.

Durante a investigação, foram verificadas dezenas de ligações no dia do crime, inclusive segundos antes, em conversas entre os principais suspeitos. A intenção da dupla seria roubar a caminhonete da vítima, que no momento do crime teria se recusado a abrir o vidro do veículo e mediante os fatos constatados, a jovem foi conduzida para a Cadeia Feminina do município, onde irá cumprir a prisão pelo latrocínio do dentista Guilherme José Mancuso.




fonte: PJC com Redação



AREEIRA anuncie aqui JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
High Society
 Queridos amigos Luiz Catelan e Sebastiana (Batana), é com todo orgulho que cabe em nossos corações que felicitamos vocês pelas bodas de ouro. Durante esses anos souberam alimentar a  chama do amor, sendo exemplo e inspiração para muitos casais  e hoje cinquenta anos depois  vocês continuam dando lição do que é companheirismo, amor, respeito, carinho... Para nós do JCC é um prazer partilhar desse lindo momento,  e poder estar ao lado de vocês nessa comemoração  de Bodas de Ouro. Certamente foi um longo caminho, dias e dias de alegrias, algumas tristezas, mas sobretudo muito amor. Desejamos de coração muitas felicidades para tudo o que juntos  ainda viverão! E nesse brinde especial do JCC o melhor momento do grande dia... Parabéns a você Sônia Arruda Pinheiro do Amaral! Hoje é o seu aniversário e por isso é um dia de festa. Espero que celebre com muita alegria e encha o coração de gratidão e esperança para viver mais um ano de vida. Desejamos toda a felicidade do mundo, muito amor, sucesso e saúde para todos os dias. Você merece tudo de bom que acontecer, pois é uma pessoa especial. Feliz Aniversário! Os flashs hoje são especiais a você. Nas fotos com a filha Simone. Simpática sindicalista, a agricultora familiar Rafaela Cunha, Presidenta do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Cáceres, já idealizando preparativos para o jubileu de ouro da sua base em 2020.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados