Diretora administrativa: Rosane Michels
Sábado, 15 de Dezembro de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
QI novo
Comparsa de exterminador presa acusada de latrocínio
Data:06/09/2018 - Hora:06h56
Comparsa de exterminador  presa acusada de latrocínio
Pedro Miguel

A Polícia Judiciária Civil prendeu no final da tarde de anteontem em Araputanga, a jovem Brenda Afonso Lopes, 25, apontada como co-autora do homicídio que vitimou o dentista Guilherme Mancuso em Cáceres na noite de 19 de julho deste ano. O cumprimento da prisão se deu em virtude de um mandado judicial expedido pela Segunda Vara Criminal, que ainda apontou que o crime foi cometido com participação de Devail Monteiro, 28, vulgo Esterminador, preso anteriormente por meio de uma ação integrada entre as polícias Civil, Militar e Federal em 4 de agosto, num quarto de hotel em Sapezal. Dono de uma extensa ficha criminal, havia confessado o crime de homicídio e a policia desde então, estava na captura de sua comparsa, investigação mantida em sigilo.

Devail, preso na cidade de Sapezal na tarde de 4,

Segundo informações da PJC, Brenda é viúva de um homem assassinado em janeiro de 2018 e apontado como membro de uma organização criminosa e de acordo com o delegado Alex Souza Cuiabano, várias evidências indicam que Brenda agiu em conjunto com Devail, de modo que a torna co-autora do crime.

“Foram reunidas diversas provas técnicas que nos permitem apontar com segurança para o envolvimento dela que teria agido como isca para se aproximar da vítima e reunir informações”.

Durante a investigação, foram verificadas dezenas de ligações no dia do crime, inclusive segundos antes, em conversas entre os principais suspeitos. A intenção da dupla seria roubar a caminhonete da vítima, que no momento do crime teria se recusado a abrir o vidro do veículo e mediante os fatos constatados, a jovem foi conduzida para a Cadeia Feminina do município, onde irá cumprir a prisão pelo latrocínio do dentista Guilherme José Mancuso.




fonte: PJC com Redação



AREEIRA anuncie aqui anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
High Society
Para quem gosta de objetos de decoração e utilidades, daqueles do dia a dia, até os mais requintados, agora conta com a Casa Marquesa, especializada em presentes para as mais variadas ocasiões. A empresária Beatriz Tavares investiu num espaço requintado e aconchegante para oferecer o que tem de melhor, com  muito bom gosto. Vale conferir. Sucessos Bia. Cáceres agradece Felicitamos neste dia a linda morena Bárbara Victória Filiagi Assunção que celebra mais uma primavera e recebe o carinho especial das irmãs Kássia e Raquel, do pai do coração Gaúcho e rol de amigos. Sucessos, saúde, amor e alegrias nesse novo ano é o que a família do JCC deseja. Feliz Niver!!! Brindamos hoje mais um aniversário da finess Lucia Oliveira. Que Deus em sua infinita bondade lhe presenteie com um ano pleno de realizações e felicidades.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados