Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 19 de Fevereiro de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
QI novo
Dono de boate atingido por seis tiros morre no Regional
Data:06/09/2018 - Hora:06h52
Dono de boate atingido por  seis tiros morre no Regional
Divulgação

 O jovem Daniel de Sá Freitas, de 20 anos, que foi atingido por seis tiros dentro do Hospital Vale do Guaporé, em Pontes e Lacerda no dia 25 de agosto último e estava internado no Hospital Regional de Cáceres, não resistiu e morreu na manhã de ontem. (5). Daniel era empresário e dono de uma boate em Lacerda, sendo baleado dentro do hospital  naquela cidade ao tentar fugir de supostos assaltantes que o perseguiam.

A morte do jovem foi confirmada pela Secretaria Estadual de Saúde de Mato Grosso, constando que Daniel teve parada cardiorrespiratória e morreu às 6h30 da quarta feira, tendo seu corpo transladado para Pontes e Lacerda no mesmo dia, para velório e sepultamento. Conforme a nota do HRC e de familiares, a vitima havia passado por cirurgia para retirada das balas e estava com o quadro de saúde estável, mas a situação se agravou esta semana e ele foi a óbito.  A Polícia Civil informa que foi descartada qualquer hipótese de tentativa de latrocínio e que realmente os criminosos planejavam matar Daniel, que prestou depoimento enquanto estava internado. Ele disse aos investigadores que não sabia a motivação do crime e nem sabia dizer quem poderia ter planejado o ataque.

A investigação segue em sigilo, nenhuma pessoa foi presa até o momento. As primeiras informações, naquela ocasião, apontavam que Daniel chegou ao hospital, acompanhado da mulher, informando que tinham acabado de sofrer uma tentativa de assalto. Minutos depois, um homem com capacete na cabeça entrou também no hospital e efetuou os disparos. A mulher, que acompanhava a vítima, informou aos policiais que ambos estavam em uma tabacaria, quando por volta das 4h30, saíram do estabelecimento, no veículo particular da vítima, para comprar mais bebidas alcoólicas.

Quando estavam nas proximidades do Hospital Vale do Guaporé, a vítima parou o carro para atender uma ligação e, nesse momento encostou ao lado uma motocicleta com dois homens. O homem que estava na garupa sacou uma arma de fogo e apontou em direção à vítima que estava dentro do automóvel.

A mulher contou que percebeu a intenção dos bandidos e chamou a atenção da vítima. Ele acelerou o veículo em direção ao hospital. Eles conseguiram entrar na unidade hospitalar para pedir ajuda, porém, logo em seguida, o suspeito entrou efetuando os tiros contra a vítima, no corredor do hospital. Ela contou que conseguiu se esconder em uma das salas.




fonte: Da Redação



JBA anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
Vende-se
vende
High Society
Um click especial ao príncipe  Miguel que veio ao mundo para aumentar a felicidade da mamãe Cinthia Moreira Assunção, que está curtindo cada segundo a presença do seu pequeno.  Que Papai do céu derrame muitas bênçãos  de saúde sobre sua vida. Seja bem vindo Miguel! Fazer aniversário é celebrar a vida. E quem amanheceu festejando mais um ano foi o amigo Moisés Bandeira a quem enviamos votos de paz, saúde e prosperidades. Que Deus te conceda uma vida repleta de vitórias e conquistas. Parabéns!!! Uma excelente sexta-feira a Ronilma da Cunha Martins que com seriedade realiza um ótimo trabalho o setor de Regulação da saúde do município. Que Deus continue abençoando você pela atenção e carinho que dispensa com as pessoas que precisam de atendimento.  Sucessos a toda equipe!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados