Diretora administrativa: Rosane Michels
Segunda-feira, 15 de Outubro de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Azulão mantém focado na Copa da Federação
Data:06/09/2018 - Hora:06h39
Azulão mantém focado  na Copa da Federação
Assessoria

O treinador Gianni Freitas está mantendo o foco nos treinos físicos dos atletas do Dom Bosco, nesta semana. Até amanhã, (7), todos os treinos serão feitos a partir das 15h00. Segundo o comandante do Azulão da Colina, alguns jogadores estão acima das expectativas e o restante em boas condições físicas para iniciar a temporada da Copa Federação. Na próxima semana começarão os trabalhos técnico e definições de esquema tático.

“Os nossos atletas estão bem fisicamente. Estamos prontos para começar a competição. Os jogadores estão se conhecendo e assim que começar a competição o entrosamento ficará melhor ainda. Estamos tendo um bom desempenho até agora”, disse o técnico, ao Só Notícia.

O Azulão da Colina estréia na competição no próximo dia 22, diante do Cuiabá, na Arena Pantanal. O horário ainda será divulgado. O Dourado já tem vaga garantida na competição do próximo ano, por ser campeão estadual, caso seja o campeão, o vice ficará automaticamente com a vaga.




fonte: S.N com Redação



AREEIRA JBA anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
High Society
Parabenizamos o pequeno Samuel Maciel, que ontem festejou seu primeiro aniversário envolto ao carinho dos papais Wellyngton Maciel e Darlene Floriano e da vovó Isabel. Desejamos que continue crescendo forte e saudável, e que a felicidade se multiplique por muitos anos. Feliz Niver!!! Em contagem regressiva para a chegada do primeiro baby o casal Vander Sousa e Janaína Sedlacek que não se cabem de felicidade e ansiedade para o dia tão esperado. Estamos na expectativa também já desejando um bom parto a futura mamãe. Abraço especial a supervisora pedagógica do Colégio Salesiano Santa Maria, Fabíola Campos Lucas, que desenvolve um trabalho digno de registro. Educadora nota mil que merece nosso respeito.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados