Diretora administrativa: Rosane Michels
Segunda-feira, 18 de Março de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
QI novo
Café da Manhã
Data:06/09/2018 - Hora:06h35

Tira e Põe

O juiz da 20ª Zona Eleitoral de Várzea Grande, Carlos José Rondon Luz, determinou novamente esta semana a cassação dos mandatos da prefeita de Várzea Grande, Lucimar Sacre de Campos e do vice-prefeito José Handerson Hazama por abuso de poder político na eleição de 2016,, apontado pelo Diretório Municipal do Partido Democrático Trabalhista de Várzea Grande. Esta é a terceira decisão do magistrado que determina que determina que a esposa do ex-senador Jaime Campos deixe o paço Couto Magalhães. Não duvidamos que quando o leitor estiver vendo esta nota, a sentença tenha sido suspensa, coisas de Brezil.

Escriba Sujo

Os desembargadores da Primeira Câmara de Direito Público e Coletivo mantiveram a condenação de improbidade administrativa a um escrivão que indicava clientes a cobrador de dívidas em troca de comissão. O caso ocorreu em Lucas do Rio Verde e a sentença proferida em Primeira Instância foi mantida à integra, determinando o pagamento a título de indenização no valor de R$ 1 mil, além da proibição de contratar com o Poder Público ou receber benefícios ou incentivos fiscais ou creditícios, pelo prazo de dez anos. Loas ao juízo aquo e ao tribunal que manteve a sentença.

Dura Lex/Sed Lex

O ministro do Supremo Tribunal Federal Marco Aurélio, suspendeu a execução antecipada da pena imposta ao ex-delegado de Polícia Civil de Mato Grosso, Márcio Fernando de Barros Pieroni, condenado a 15 anos e nove meses, sendo três anos, 4 meses e 15 dias de detenção, por envolvimento em fraude que tentava provar que o juiz federal Leopoldino Marques do Amaral, assassinado em 1999, ainda estaria vivo morando na Bolívia. Correta a decisão de Marco Aurélio, afinal, respeito a constituição é lei e a gente gosta.

Violência

A violência tem aumentado em Cáceres, basta acessar o site Ripa nos Malandros do amigo Pedro Miguel, o mais completo do gênero policial, são furtos e roubos diários, ameaças, muita gente armada, desempregada vivendo de bicos, o tráfico a varejo nas bocas e ruas, o trem anda perigoso aqui em Cáceres. Caminhar sozinho, a pé ou de magrela é um risco e vez por outra, um pistoleiro mete bala em pessoas comuns ou desafetos, num desafio aos fardados homens da lei que andam ligados, mas não podem fazer milagres.

Politicagens

Enquanto isso um dos motes de campanha dos políticos é a segurança pública, muita conversa fiada, acreditando que o efeito de um tal candidato vá puxar votos para eles, mas o povo anda calejado mais que sovaco de aleijado e não deve cair tão fácil assim no trelêlê de politiqueiros. Tem candidato prometendo mundos e fundos, o mundo deve fingir que acredita e meter o pé nos fundos deles, porque a teta pode até ser gorda, mas é de dinheiro nosso e eles estão de olho pra continuar mamando. Segurança maior, é saúde, educação e emprego, e isso eles não garantem, exceto, o deles e de seus familiares, então, truco!

Olho nos Políticos!

Falando em eleições em candidatos folgados, é bom que os promessinhas fiquem atento ao artigo 302 do Código Eleitoral (Lei nº 4.737/1965), que estabelece ser crime eleitoral promover, no dia da eleição, com o fim de impedir, embaraçar ou fraudar o exercício do voto, a concentração de eleitores, sob qualquer forma, inclusive o fornecimento gratuito de alimento e transporte coletivo. A pena para o responsável pelo ilícito é de quatro a seis anos de reclusão e pagamento de 200 a 300 dias-multa. Vai assuntando ai amigo e se ver algo anormal, liga pros homis.




fonte: Da Redação



anuncie anuncie aqui JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
High Society
Marcando mais um golaço no placar da vida, o jovem Thomas Liberato Dias. Felicidades hoje e sempre, é o que eu lhe desejo nesse dia especial, e que a alegria esteja sempre presente em seu viver! Meus parabéns e um feliz aniversário! Na foto com a mãe Eliene Liberato. No rol dos aniversariantes, o rotariano Washington Calado Barbosa, pessoa incrível, humano e hiper alto astral.  Parabéns e muitas felicidades! Que a vida continue sorrindo e presenteando você com as melhores graças, com muito amor, com muita saúde, amizade e felicidades. Desejo que você possa celebrar a vida hoje e sempre. Feliz Aniversário companheiro! Na foto com a esposa Naiara Rondon. Celebrando a vida,  a encantadora Rosane Vasconcelos, que festeja mais uma primavera ao lado da família e rol de amigos. Uma pessoa especial como você, merece tudo de bom que a vida tem para oferecer. Parabéns pelo seu dia! Que este aniversário seja especial e dê início a um ano de vida MARAVILHOSO! Grande beijo. Na foto com o maridão Wandher.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados