Diretora administrativa: Rosane Michels
Domingo, 16 de Junho de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Foragida dança quando tentava fugir pra Bolívia
Data:05/09/2018 - Hora:09h24
Foragida dança quando  tentava fugir pra Bolívia
Divulgação

A paraibana de Campina Grande Sueline Soares Conrado, 34, que residia na Rua das Amoras no bairro Jardim Imperial em Cáceres e  registra extensa ficha policial e judicial, condenada várias vezes por infrações aos artigos 155 (furto), 157 (roubo), e 180 (receptação), totalizando 11 passagens apenas em crimes contra o patrimônio, foi presa anteontem por policiais do Grupo Especial de Fronteira.

Sueline estava premiada com mandado de prisão expedido pela justiça da comarca de Cáceres e foi detida quando tentava se evadir para a Bolívia, uma vez que já havia sido procurada várias vezes por oficiais de justiça em seu ultimo endereço e não encontrada, daí a expedição do MP, cumprido quando ela fugia. De acordo com a polícia, Sueline, também conhecida como “Aline”, era considerada foragida desde 2013, quando foi expedido o referido mandado de prisão contra ela.

Detida durante fiscalização de rotina na barreira sanitária do Instituto de Defesa Agropecuária de Mato Grosso (Indea), que fica na localidade conhecida como Corixa, em Cáceres, Sueline foi levada para a Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron) e já encontra-se recolhida na cadeia pública feminina de Cáceres, à disposição da justiça.

Conforme registros judiciais, Sueline tem em sua ficha, condenações nos anos de 2014 e 2016, incursa nos artigos 157 parágrafo 1º, I e II, 180 caput e 155 parágrafo 4º, com penas respectivamente de 1 ano e seis meses, 1 ano e 2 anos e 4 meses, que poderiam ser cumpridas em liberdade consoante benefícios de execução penal, não estivesse foragida.




fonte: Da Redação



AREEIRA anuncie aqui anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
High Society
 Queridos amigos Luiz Catelan e Sebastiana (Batana), é com todo orgulho que cabe em nossos corações que felicitamos vocês pelas bodas de ouro. Durante esses anos souberam alimentar a  chama do amor, sendo exemplo e inspiração para muitos casais  e hoje cinquenta anos depois  vocês continuam dando lição do que é companheirismo, amor, respeito, carinho... Para nós do JCC é um prazer partilhar desse lindo momento,  e poder estar ao lado de vocês nessa comemoração  de Bodas de Ouro. Certamente foi um longo caminho, dias e dias de alegrias, algumas tristezas, mas sobretudo muito amor. Desejamos de coração muitas felicidades para tudo o que juntos  ainda viverão! E nesse brinde especial do JCC o melhor momento do grande dia... Parabéns a você Sônia Arruda Pinheiro do Amaral! Hoje é o seu aniversário e por isso é um dia de festa. Espero que celebre com muita alegria e encha o coração de gratidão e esperança para viver mais um ano de vida. Desejamos toda a felicidade do mundo, muito amor, sucesso e saúde para todos os dias. Você merece tudo de bom que acontecer, pois é uma pessoa especial. Feliz Aniversário! Os flashs hoje são especiais a você. Nas fotos com a filha Simone. Simpática sindicalista, a agricultora familiar Rafaela Cunha, Presidenta do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Cáceres, já idealizando preparativos para o jubileu de ouro da sua base em 2020.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados